Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced

Other books that might interest you

  • As melhores histórias de Andersen - cover

    As melhores histórias de Andersen

    Hans Christian Andersen

    • 0
    • 0
    • 0
    Quase 150 anos após sua morte, Hans Christian Andersen continua a encantar leitores de todas as idades. Com um estilo próprio, que foge muitas vezes das estruturas tradicionais dos contos de fadas e traz às narrativas um divertido tom de ironia, o escritor inspirou-se em casos contados pelo pai, durante a infância miserável na Dinamarca, e também naqueles ouvidos ao longo da vida. Para esta coletânea, a escritora Luciana Sandroni selecionou algumas histórias: o Patinho Feio, O Soldadinho de Chumbo, O Rouxinol e o Imperador da China, A roupa nova do Imperador e outros.
    Show book
  • Uma Marcha De Reis (Livro #2 O Anel Do Feiticeiro) - cover

    Uma Marcha De Reis (Livro #2 O...

    Morgan Rice

    • 0
    • 0
    • 0
    “O ANEL DO FEITICEIRO reúne todos os ingredientes para um sucesso instantâneo: tramas, intrigas, mistério, bravos cavaleiros e florescentes relacionamentos repletos de corações partidos, decepções e traições. O livro manterá o leitor entretido por horas e agradará a pessoas de todas as idades. Recomendado para fazer parte da biblioteca permanente de todos os leitores do gênero de fantasia.”--Books and Movie Reviews, Roberto Mattos. UMA MARCHA DE REIS nos leva um passo adiante na jornada épica de Thor à sua maturidade, quando ele começa a discernir mais sobre quem ele é, quais são seus poderes, quando ele embarca para se tornar um guerreiro. Depois de escapar do calabouço, Thor fica horrorizado ao saber de outra tentativa de assassinato ao Rei MacGil. Quando MacGil morre, o reino entra em um caos total. Como todos competem pelo trono, na Corte do Rei abundam mais do que nunca: os dramas familiares, as lutas pelo poder, ambição, inveja, violência e traições. Um herdeiro deve ser escolhido de entre os filhos e a antiga Espada do Destino, a fonte de toda a sua energia, dará a chance de ser erguida por alguém novo. Mas tudo isso pode ser derrubado: a arma do crime é recuperada e o cerco se fecha em torno do assassino. Simultaneamente, os MacGils enfrentam uma nova ameaça por parte dos McClouds, que se preparam para atacar novamente no Anel. Thor luta para reconquistar o amor de Gwendolyn, porém talvez não haja tempo: ele recebe a ordem de empacotar suas coisas, e preparar-se com seus camaradas para O Centenar: cem dias esgotantes do inferno ao qual devem sobreviver  todos os membros da Legião. A Legião terá de atravessar o desfiladeiro mais além da proteção do Anel, entrar na selva, navegar pelo Mar Tartúvio, até a Ilha da Névoa — da qual dizem que é patrulhada por um dragão — para sua iniciação à maturidade. Poderão eles regressar? O Anel sobreviverá durante sua ausência? E Thor finalmente aprenderá o segredo de seu destino? Com sua ambientação em um mundo sofisticado e sua caracterização de época, UMA MARCHA DE REIS é um conto épico sobre amigos e amantes, rivais e pretendentes, sobre cavaleiros e dragões, intrigas e maquinações políticas, sobre atingir a maioridade, corações partidos, mentira, ambição, e traição. É uma história de honra e coragem, de destinos, de feitiçaria. É uma fantasia que nos leva a um mundo que nunca esqueceremos e que vai interessar a todas as idades e gêneros.
    Show book
  • Em boca fechada não entra estrela - cover

    Em boca fechada não entra estrela

    Leo Cunha

    • 0
    • 0
    • 0
    Invertendo os modelos tradicionais das histórias infantis — que costumam associar os medos noturnos à infância —, o autor narra as experiências de uma menina sensível que, enfrentando os temores de seus pais, descobre toda a magia e toda a beleza oferecidas pela noite.
    Show book
  • Macho alfa: Melhore suas habilidades de paquera e seu caminho com as damas (Portuguese Edition) - cover

    Macho alfa: Melhore suas...

    Vincent Almers

    • 0
    • 0
    • 0
    Para se tornar um macho alfa real, você precisa saber como um macho alfa é definido. Além disso, é importante que você aprenda quais características e características definem um homem tão elegante e atraente. Em resumo, neste livro, você aprenderá mais sobre os seguintes tópicos:Truques para se diferenciar dos outros homens como um macho alfa.Linguagem corporal e comportamento que aumentam suas chances com as mulheres.Características que você não deve permitir em sua personalidade como um macho alfa.A mentalidade certa e a medida certa de autoconfiança.Como dominar a abordagem direta de convidar uma mulher para sair.As principais qualidades que as mulheres apreciam nos homens.Exatamente o que faz as pessoas se apaixonarem.Mitos sobre masculinidade e feminilidade que podem surpreendê-lo.E muito mais.Ponha as mãos nessas informações valiosas agora, para que você também possa se tornar um verdadeiro macho alfa.
    Show book
  • O Leão e o Ratinho - Fábulas Prima Vox - cover

    O Leão e o Ratinho - Fábulas...

    Esopo

    • 0
    • 0
    • 0
    Você sabia a maior parte deste gênero literário provém do que chamamos de sabedoria popular? E, além disso, originariamente, as fábulas foram transmitidas de forma oral.Tratam-se de curtas narrativas, em prosa ou verso, de aventuras e de fatos (imaginários ou não).Por vezes, as fábulas apresentam personagens animais que agem como seres humanos e que trazem ensinamentos importantes para cada um de nós.Nossa primeira fábula trata da bela história de uma amizade improvável entre um leão e um ratinho.Prima Vox, um novo jeito de contar histórias.
    Show book
  • A Escola do Bem e do Mal - cover

    A Escola do Bem e do Mal

    Soman Chainani

    • 0
    • 0
    • 0
    No povoado de Gavaldon, a cada quatro anos, dois adolescentes somem misteriosamente há mais de dois séculos. Os pais trancam e protegem seus filhos, apavorados com o possível sequestro, que acontece segundo uma antiga lenda: os jovens desaparecidos são levados para a Escola do Bem e do Mal, onde estudam para se tornar os heróis e os vilões das histórias.Sophie torce para ser uma das escolhidas e admitida na Escola do Bem. Com seu vestido cor-de-rosa e sapatos de cristal, ela sonha em se tornar uma princesa. Sua melhor amiga, Agatha, porém, não se conforma como uma cidade inteira pode acreditar em tanta baboseira. Ela é o oposto da amiga, que, mesmo assim, é a única que a entende. O destino, no entanto, prega uma peça nas duas, que iniciam uma aventura que dará pistas sobre quem elas realmente são.Este best-seller é o primeiro livro de uma trilogia que mostra uma jornada épica em um mundo novo e deslumbrante, no qual a única saída para fugir das lendas sobre contos de fadas e histórias encantadas é viver intensamente uma delas.
    Show book