Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
O Pai Nosso - cover

O Pai Nosso

Agnes De Bezenac, Salem De Bezenac

Publisher: iCharacter

  • 0
  • 3
  • 0

Summary

A oração do “Pai Nosso”, acompanhada de uma explicação simples para crianças. Inclui 10 orações escritas. Indicado para crianças até 7 anos de idade.
Available since: 04/01/2015.

Other books that might interest you

  • Tratamento contra a acne - cover

    Tratamento contra a acne

    Owen Jones

    • 0
    • 0
    • 0
    A acne é uma praga que afeta milhões de pessoas em todo mundo, e a maioria dessas pessoas são jovens e emocionalmente despreparadas para lidar com o embaraço, e até mesmo culpa e vergonha, sendo com frequência vítimas de bullying também - tudo isso com frequência acompanhado de surtos de acne. 
    Show book
  • Educação - diálogos do cotidiano - cover

    Educação - diálogos do cotidiano

    Lia Maria Teixeira de Oliveira,...

    • 0
    • 0
    • 0
    O livro  expressa o esforço da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro de articular ensino, pesquisa e extensão para cumprir uma de suas responsabilidades fundamentais: gerar, socializar e aplicar o conhecimento nos diversos campos do saber. Ele é fruto de inúmeros  encontros que revelam afinidades intelectuais e pessoais e que caracterizam a produção de conhecimentos como uma multiplicidade de práticas cotidianas coletivas e solidárias.
    Show book
  • Ripply: The Little Wave - cover

    Ripply: The Little Wave

    Fernanda Emediato

    • 0
    • 0
    • 0
    Get ready to embark on an incredible adventure under the sea with RIPPLY! Find here the story of this special little wave, full of courage and the wish to grow bigger. RIPPLY lives in the ocean and dreams of becoming a big and powerful wave, but is that the best choice? Grab your diving mask, adjust your snorkel, and come discover what happens to RIPPLY. Dive into this enchanting story!
    Marolinha: Uma Onda de Autoaceitação 
    Conheça Marolinha, uma ondinha  muito especial, bonita e simpática, que sonha em se tornar grande e poderosa como as ondas do horizonte. Determinada a alcançar seu objetivo, ela se esforça ao máximo para crescer e se transformar em uma onda assustadora. No entanto, Marolinha logo descobrirá que ser grande e forte nem sempre traz a verdadeira felicidade.
    Esta encantadora história aborda temas como coragem, amizade e a importância da autoaceitação. Através da jornada de Marolinha, as crianças aprenderão sobre a valorização de sua identidade única e entenderão que a verdadeira felicidade vem de dentro.
    "Marolinha é uma história divertida sobre autoaceitação e amizade, ilustrada de forma vibrante. Uma leitura imperdível para crianças e adultos, repleta de amor e sabedoria."
    LUIZ FERNANDO EMEDIATO
     Indicação pedagógica: Educação infantil e Anos iniciais - 4 a 10 anos
    
    A editora Guri acredita na importância da acessibilidade e inclusão, por isso buscamos oferecer recursos que permitam que todos tenham acesso às nossas publicações.  "Marolinha" além de ser uma obra impressa, está disponível também nos formatos: Ebook acessível com descrição de imagens; Audiolivro; Audiolivro com descrição de imagens e Vídeo Animado legendado com libras.
    Ebook acessível com descrição de imagens: Este formato é ideal para pessoas com deficiência visual, pois inclui descrições de imagens que permitem que os leitores com deficiência visual compreendam o conteúdo das imagens presentes no livro.
    Audiolivro: Os audiobooks são uma excelente opção para pessoas com deficiência visual, bem como para aquelas com dificuldades de leitura ou dislexia. Eles podem simplesmente ouvir a narração do livro.
    Audiolivro com descrição de imagens: Este formato combina os benefícios do audiolivro com a inclusão de descrições de imagens, tornando-o adequado para pessoas com deficiência visual que desejam entender as imagens no contexto da história.
    Vídeo Animado legendado com libras: Esse formato é particularmente útil para pessoas surdas ou com deficiência auditiva. A inclusão de legendas e a língua de sinais (Libras) tornam o conteúdo acessível para esse público.
    Show book
  • Onde está? : Edição acessível com descrição de imagens - cover

    Onde está? : Edição acessível...

    Fernanda Emediato

    • 0
    • 0
    • 0
    Edição acessível com descrição de imagens
    Em Busca dos Objetos Perdidos: Uma Aventura Cheia de Enigmas e Surpresas! 
    A procura começa pela casa, objetos perdidos, que aflição! mas no caminho, descobertas, aprendizado e diversão!Nesta obra as crianças se envolverão no intrigante mundo da busca por objetos perdidos na casa.  Elas serão convidadas a explorar cada cômodo em uma jornada cheia de enigmas e surpresas.  Desde as meias amarelas até o biscoito  que sobrou na tigela, cada objeto desaparecido guarda pistas misteriosas.  Esta obra é um convite para soltar a imaginação e mergulhar na busca pelos objetos perdidos. 
    Além de entreter, o livro também oferece valiosas lições de organização, observação e resolução de problemas, tudo enquanto incentiva os jovens leitores a soltarem sua imaginação. 
    Indicação pedagógica: Educação infantil e Anos iniciais - 4 a 10 anos
    A editora Guri acredita na importância da acessibilidade e inclusão, por isso buscamos oferecer recursos que permitam que todos tenham acesso às nossas publicações.  "Onde está " além de ser uma obra impressa, está disponível também nos formatos: Ebook acessível com descrição de imagens; Audiolivro; Audiolivro com descrição de imagens e Vídeo Animado legendado com libras.
    Ebook acessível com descrição de imagens: Este formato é ideal para pessoas com deficiência visual, pois inclui descrições de imagens que permitem que os leitores com deficiência visual compreendam o conteúdo das imagens presentes no livro.
    Audiolivro: Os audiobooks são uma excelente opção para pessoas com deficiência visual, bem como para aquelas com dificuldades de leitura ou dislexia. Eles podem simplesmente ouvir a narração do livro.
    Audiolivro com descrição de imagens: Este formato combina os benefícios do audiobook com a inclusão de descrições de imagens, tornando-o adequado para pessoas com deficiência visual que desejam entender as imagens no contexto da história.
    Show book
  • A Guardã - A Caverna de Cristal - cover

    A Guardã - A Caverna de Cristal

    Gabriel Gouvêa

    • 0
    • 1
    • 0
    Livro juvenil com uma história de ficção, fantasia e aventura. Uma indicação de leitura para quem quer ler livro infanto juvenil. Lançamento da literatura brasileira escrito por Gabriel Gouvêa e conta uma história medieval no estilo da história de Rei Arthur e a espada lendária, com mistérios no formato das melhores sagas cheias de seres mitológicos.Aos 14 anos Ishtar teve sua vida - e toda a sua noção de realidade – completamente modificadas. Já não bastassem os acontecimentos estranhos em sua vida desde o seu último aniversário, um inesperado ataque de um monstro levou-a ao convite que mudaria a sua vida: tornar-se estudante no Colégio dos Guardiões, onde poderia desenvolver poderes incríveis que nem ela mesma sabia possuir.Vivendo agora em uma cidade estranha, onde acaba conhecendo seres de dimensões paralelas, ela terá de aprender a lidar com seus poderes e essa nova realidade, contando com a ajuda dos amigos que fará nessa jornada de aprendizado.A Caverna de Cristal é o primeiro volume da série A Guardiã, e irá agradar aqueles que gostam de livros de fantasia.
    Show book
  • O grande dia - cover

    O grande dia

    Rodrigo Bruno

    • 0
    • 0
    • 0
    Dirk, o pequeno dragão, tem um grande dia pela frente, mas só de pensar em tudo o que vai encarar, Dirk já fica tremendo de medo. Estaria ele pronto para enfrentar o desconhecido e lançar-se rumo ao novo? Talvez algum acessório o ajudasse a vencer esse desafio... mas qual escolher?
    Show book