Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
A Poluição - Será que vai existir humanos na Terra em 2050? - cover

A Poluição - Será que vai existir humanos na Terra em 2050?

Afonso Sequeira

Publisher: Bookmundo.pt

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Este livro é um livro sobre a poluição sonora, poluição térmica, poluição marinha e poluição aérea. Se não sabes o que significa, lê o meu livro e ficarás mais do que esclarecido.

Também falo sobre um tema muito importante, "Carros elétricos ou a Gasolina/Gasóleo?"
Sobre poluição, acho que é um tema que muita gente não tem muito conhecimento, por exemplo, 'reciclar' - uma palavra simples mas que muita gente não faz ou se faz é mal ou pouco. Lembrem-se: 'Não temos um planeta B'. Espero que vejas o meu livro e aprendas alguma coisa!



2050 parece muito, mas é só um saltinho!

Com esforço, dedicação tudo se consegue.



Esta é a 4º edição do livro mas em versão eBook.

ISBN: 9789403652467
Available since: 02/24/2022.
Print length: 70 pages.

Other books that might interest you

  • Partidos Sindicatos e Conselhos Operários - cover

    Partidos Sindicatos e Conselhos...

    Anton Pannekoek

    • 0
    • 0
    • 0
    Os partidos políticos e os sindicatos perderam grande espaço na sociedade moderna. Antes a crença nos sindicatos e no sindicalismo e seu potencial transformador era grande, bem como a ideia de um partido revolucionário que geraria a transformação social era defendida por milhares de ativistas. Porém, uma análise crítica do significado dos partidos e sindicatos já havia sido feito no início e decorrer do século 20. Pannekoek realiza duras críticas aos partidos e sindicatos e apresenta os conselhos operários como alternativa de organização dos trabalhadores na luta pela transformação radical e total das relações sociais.
    Show book
  • 100 citações de Jean Giraudoux - Recolha as 100 citações de - cover

    100 citações de Jean Giraudoux -...

    Jean Giraudoux

    • 0
    • 0
    • 0
    Jean Giraudoux é um escritor e diplomata francês. Estudante brilhante e soldado condecorado durante a Primeira Guerra Mundial, ocupou cargos diplomáticos e administrativos enquanto escrevia romances (Suzanne et le Pacifique em 1921, Siegfried et le Limousin em 1922) antes de se mudar para o teatro depois de conhecer o actor Louis Jouvet, que dirigiu e interpretou as suas principais obras. Hoje é mais conhecido pelo seu teatro que inclui peças famosas como Amphitryon 38 (1928), La guerre de Troie n'aura pas lieu (1935), Électre (1937), Ondine (1939), ou La Folle de Chaillot representada em 1945 após a sua morte. Tal como outros dramaturgos dos anos 30 e 40 (Cocteau, Anouilh, Sartre, Camus, por exemplo), Jean Giraudoux participou na reescrita de mitos antigos iluminados por mentalidades modernas. Foi capaz de combinar a fantasia poética com o gosto por imagens invulgares, e também de combinar o trágico e a luz numa linguagem elegante e fina, por vezes até poética como em Intermezzo ou Ondine. Estas 100 citações visam dar acesso à sua obra monumental através de uma selecção dos seus pensamentos mais marcantes, num formato acessível a todos. Uma citação é mais do que um excerto de uma declaração, pode ser um traço da mente, um resumo de um pensamento complexo, uma máxima, uma abertura para uma reflexão mais profunda.
    Show book
  • Enterro dos ossos - histórias - cover

    Enterro dos ossos - histórias

    Roberto de Castro Neves

    • 0
    • 0
    • 0
    'Enterro dos ossos reúne histórias recentes, antigas, inesperadas, engraçadas, todas inesquecíveis. Este é o segundo livro de contos de Roberto Castro Neves. O primeiro, Baleia Branca,  recebeu entusiasmados elogios de Otto Lara Rezende, Fernando Sabino e Rubem Braga. O autor tem uma temática constante: protagonista masculino às voltas com questionamentos profissionais, perturbações familiares e relacionamentos amorosos, a tríade que preenche a vida de todos nós. Mas ao contrário do que possa parecer, esse cotidiano se transforma, pelas hábeis mãos do autor, num delicioso mergulho na imaginação e na memória de Roberto.   '
    Show book
  • 100 citações de François-René de Chateaubriand - Recolha as 100 citações de - cover

    100 citações de François-René de...

    François-René de Chateaubriand

    • 0
    • 0
    • 0
    François-René, Visconde de Chateaubriand é um escritor e político francês. É considerado um dos precursores do Romantismo francês e um dos grandes nomes da literatura francesa. As suas descrições da natureza e a sua análise dos sentimentos do "eu" fizeram dele um modelo para a geração de escritores românticos em França ("Quero ser Chateaubriand ou nada", proclamou o jovem Victor Hugo). Foi também o primeiro, em René, ou les Effets des passions (1802) a formular a "onda de paixões". A obra monumental de Chateaubriand continua a ser as Memórias de Além do Túmulo (póstuma, 1849-1850), cujos primeiros livros recriam a sua infância e a sua formação no seu meio social da pequena nobreza bretã em Saint-Malo ou Combourg, tornando este texto tanto uma obra-prima autobiográfica como um testemunho histórico de primeira qualidade. Estas 100 citações visam dar acesso à sua obra monumental através de uma selecção dos seus pensamentos mais marcantes, num formato acessível a todos. Uma citação é mais do que um excerto de uma declaração, pode ser um traço da mente, um resumo de um pensamento complexo, uma máxima, uma abertura para uma reflexão mais profunda.
    Show book
  • Como Ficar Rico utilizando os Ensinamentos do livro Mais Esperto que o Diabo de Napoleon Hill - cover

    Como Ficar Rico utilizando os...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    O livro "Mais Esperto Que o Diabo", de Napoleon Hill, é um clássico do desenvolvimento pessoal que já vendeu mais de 100 milhões de cópias em todo o mundo. No livro, Hill compartilha os ensinamentos que aprendeu com os mais ricos e bem-sucedidos homens de seu tempo, incluindo Andrew Carnegie, Henry Ford e Thomas Edison.Neste ebook, vamos explorar os ensinamentos de Hill sobre como ficar rico. Ao longo de 30 capítulos, vamos abordar temas como:A importância de definir metas e objetivosO poder do autocontrole e da disciplinaA importância de desenvolver um plano de açãoComo superar os obstáculosA importância de uma mentalidade de sucessoAo aplicar os ensinamentos de Hill, você estará no caminho certo para alcançar a riqueza e o sucesso.
    Show book
  • Caledônia: exuberância glamour e tragédias - Histórias reais e “causos” de Nova Friburgo - cover

    Caledônia: exuberância glamour e...

    Clebio Schuenck

    • 0
    • 0
    • 0
    Numa miscelânea de palavras, de história, de acontecimentos, Clébio constrói seu livro e nos traz uma deliciosa, nostálgica e saudosa leitura. Pois narra traços e fatos de uma época de Nova Friburgo, na ótica da Região Rural do Distrito de Campo do Coelho. Ele fala das pessoas, das famílias, dos costumes e cotidiano de uma gente trabalhadora e de cultura marcante de uma época. E isso tudo se funde com a história de Nova Friburgo. É instigante ler cada linha desse livro e imaginar como as coisas ocorreram e aconteceram. Ou seja, como digo, me idealizei vivendo os momentos narrados.
    Show book