Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Aceleração do Conhecimento - cover

Aceleração do Conhecimento

D.S. Williams

Translator Juliana Chiavatti Grade

Publisher: Next Chapter

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Sequestrada por um inimigo desconhecido, Charlotte Duncan enfrenta um futuro incerto. Preocupada com o homem que ela ama e seus amigos, Charlotte deve encontrar uma maneira de escapar do pesadelo que ela está vivendo.
 
Usar o notável dom psíquico que ela abraçou recentemente é impossível, porque Charlotte percebe que foram essas mesmas habilidades que a levaram à sua atual situação angustiante. Charlotte deve encontrar uma maneira de escapar das garras de seu sequestrador, valendo-se da força e determinação que ela nunca soube que existia. Ela também terá que dar sua confiança a um completo estranho em troca de sua ajuda.
 
Ao fazer isso, Charlotte descobrirá coisas sobre si mesma que nunca acreditou serem possíveis... e enfrentará um futuro muito diferente daquele que ela imaginou.
Available since: 03/27/2023.
Print length: 452 pages.

Other books that might interest you

  • A Fenda - cover

    A Fenda

    Roman Schossig

    • 0
    • 0
    • 0
    na busca por exorcizar os fantasmas do passado, Nerenk, um ex-mercenário, transcreve as memórias de sua maior e mais perturbadora aventura: a expedição ao Novo Continente atrás de uma lendária montanha de ouro.Na travessia do mar ou nas cavernas dos nickels; nas ruínas de um forte órquico ou na Fenda do Itaimbé, os perigos de um mundo novo se somavam à segredos e intrigas trazidos do antigo, deixando a expedição por um fio.“Não sei por onde começo. Vivi tantas aventuras em meus tempos de mercenário, que até confundo e misturo os acontecimentos de uma e outra. Todas elas, porém, eu narro com tranquilidade e até rio-me dos problemas em que, tantas vezes, me coloquei. Menos essa. Essa, que eu mais quis esquecer, é a que minha mente mais me obriga a lembrar. Suspiro e abro o baú onde guardo pertences de alguns companheiros que, infelizmente, não sobreviveram à expedição ou enlouqueceram por causa dela. Preciso escrever. Preciso para não seguir o mesmo caminho, e também para honrar a todos.Mas por que é tão difícil começar? É a terceira vez que tento. Puxo a memória dos primeiros dias, e me bate um sentimento de angústia. Acho que estou fazendo do jeito errado: É verdade que algumas passagens difíceis aconteceram logo no início da viagem, mas é na segunda metade que veio o pior. Foi depois de um ponto que ocorreram aqueles momentos cujas lembranças mais me deixam agoniado. Preciso então encontrar esse ponto… E assim pensando, acho que agora sei por onde começar desta vez…”
    Show book
  • O show tem que continuar - cover

    O show tem que continuar

    Lavínia Rocha

    • 0
    • 0
    • 0
    A nave espacial responsável pelos humanos negros de uma terra chamada Brasil vem tentando destruiros códigos criptografados que os Outros criaram para se manterem no poder há seis séculos, mas atarefa parece ficar mais difícil a cada dia que passa. Quando Yolunna descobre que o setor de cultura foiextinto devido à influência direta dos Outros, ela passa a entender o que é a raiva e de que modo essesentimento é capaz de movê-la.
    Show book
  • Deuses esquecidos - cover

    Deuses esquecidos

    Eduardo Kasse

    • 0
    • 0
    • 0
    Uns dizem que fui amaldiçoado, outros que ganhei uma nova vida fascinante. A única certeza que tenho é que essa terrível sede só pode ser saciada com sangue.Deuses Esquecidos é o segundo romance da Série Tempos de Sangue, de Eduardo Kasse, e narra a história de Alessio, um camponês temente a Deus que se tornou imortal contra a própria vontade.Em uma Itália governada pela incontestável Igreja Católica, com seus dogmas e imposições, Alessio se vê em um grande dilema: depois de ser transformado em um bebedor de sangue, ainda teria chance de obter a Salvação?Enquanto segue em busca de respostas, deixando à própria sorte a mulher e o filho, percorre caminhos tortuosos pela Europa medieval contando com a ajuda de um monge glutão e preguiçoso que também precisa expiar os seus próprios pecados.Durante essa jornada fantástica, sua alma sempre estará envolta por sombras. Se reais ou imaginárias, só o tempo poderá dizer.
    Show book
  • A irmandade - ameaça global - cover

    A irmandade - ameaça global

    Pedro F. Ribeiro

    • 1
    • 5
    • 0
    No livro 'A Irmandade – ameaça global', a aventura policial criada pelo escritor Pedro F. Ribeiro, acompanhamos a história do pequeno Lucas que, aos doze anos, sofre uma tragédia em família. Todos são mortos e ele é o único sobrevivente. Quem o acolhe é Hércules, que o leva para ser treinado e para crescer dentro do rigor militar de uma força clandestina, a Irmandade. A equipa compunha-se de Hércules, Prometeus, Atlas e o seu mais recente integrante, Lucas. Todos eles eram igualmente marcados pela violência e buscavam fazer justiça com as próprias mãos. Acompanhado, em maior parte, pelo seu mentor, Lucas lutará contra as suas emoções e a sua natureza, enquanto lida com as ameaças, neste romance de sangue, suor e lágrimas.
    Show book
  • Último Refúgio - cover

    Último Refúgio

    J. M. Beraldo

    • 0
    • 0
    • 0
    Uma cidade fantástica onde se controlam sonhos, vidas e planos de existênciaConheça Último Refúgio, cidade remanescente de um reino eterno que uma vez conquistou mundos inteiros, mas hoje desmorona a cada dia. Governada por uma casta de seres capazes de incríveis feitos através da magia, atrai o interesse de refugiados da guerra contra o Império de Diamante e a gananciosa Companhia Mercantil de Valmedor.Em meio a esse caos social, Vema Thevar, treinada na arte panjek da Mente, é contratada por um aristocrata para criar sonhos perfeitos. Enquanto isso, o capitão Kasim, que acabou de chegar da guerra, investiga uma rebelião nascendo entre os descontentes da cidade. Se não resolver a insurgência antes que ela exploda, a Companhia dará ordem para iniciar um massacre.Neste mundo fantástico baseado nas culturas africana e indiana, o autor J. M. Beraldo conduzirá os dois protagonistas por uma trama entre poderosos que só querem garantir os seus privilégios. O que nenhum dos dois sabe é que suas histórias não são isoladas, mas sim ligadas por uma conspiração que mudará para sempre o mundo.
    Show book
  • Sem preconceitos sem limites - Boys Love - cover

    Sem preconceitos sem limites -...

    Tanko Chan

    • 0
    • 0
    • 0
    Para amar e ser livre. Sem limites.Boy’s Love ou yaoi são apenas formas de descrever o fenômeno que surgiu no Japão e conquistou o mundo. Histórias cheias de sensibilidade e afeto, protagonizadas por rapazes em relações homoafetivas, uma maneira de ver a vida que abre as portas da fantasia e se aprofunda no questionamento sobre o que é certo ou errado. Viaje para o mundo dos mortos ou descubra lindos seres que só poderiam sair dos tomos da mitologia. Nessas páginas o terror e a ternura serão apenas preliminares para o que não pode mais esperar.Em Boy’s Love – Sem preconceitos, sem limites, a paixão fala mais alto e é a tônica nesses encontros. Lemon é um termo que virou sinônimo de ficção cheia de cenas picantes e sem restrições para o prazer. E nessa edição, é também o nosso tempero para experimentarmos sem pudores o que as palavras podem expressar.Organizada e ilustrada por Tanko Chan, que também participa com um conto, essa antologia traz deliciosas histórias por Dana Guedes, Claudia Dugim, Nuno Almeida, Márcia Souza, Priscilla Matsumoto, Karen Alvares, Vikram Raj e Blanxe.Quando as primeiras peças de roupa caírem no chão, beijos e carícias guiarão a existência dos amantes. Não haverão mais barreiras para esse amor. Isso já ficou para trás.ContosDaruma – Dana GuedesLolipop – Claudia DugimNo Amor e na Guerra – Nuno AlmeidaO Colar de Scheherazade – Márcia SouzaO reflexo do dokkaebi – Priscilla MatsumotoO Sentimento – Karen AlvaresO Palácio dos Rakshasas – Vikram RajPerfect Mistake – BlanxeMaçã– Tanko Chan
    Show book