Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Dark Desire - cover

Dark Desire

Victory Storm, Melissa Castello

Translator Aderito Francisco Huo

Publisher: Tektime

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

A minha vida foi um suceder-se de falsos juízos e péssimas escolhas. 
O primeiro falso juízo? Ter-me apaixonado por um homem que foi parar na cadeia e ter-lhe prometido que ficaria à espera dele.
O segundo falso juízo? Contrair o matrimónio com um homem para esquecer o primeiro amor. 
O terceiro falso juízo? Descobrir a traição do meu marido e desafogar o desespero naquele danado bar. 
Três falsos juízos… E tudo precipitou-se.
Um olhar, uma caricia, aquela voz que sabia como fazer-me vergar à sua vontade e eis que o círculo fechava-se fazendo-me embater com o meu primeiro falso juízo que agora vinha para apresentar-me a conta.
Podia piorar a minha vida já complicada? 
Claro, com uma farsa.
Uma farsa capaz de fazer-me perder tudo o que tinha e que far-me-ia cair nas mãos daquele que tentara esquecer por toda a minha vida.
Available since: 12/14/2023.
Print length: 135 pages.

Other books that might interest you

  • Os Perigos do Amor - cover

    Os Perigos do Amor

    Barbara Cartland

    • 2
    • 4
    • 0
    Uma emocionante história de amor, sedução e aventura em Marrocos. O emprego de Melinda como secretária da rica americana Lileth Schuster, dura afinal muito pouco, pois, quando ambas chegam a Marrocos, a arrogante senhora acaba por despedi-la, por achar que é muito mais interessante ter a companhia do sexo oposto. Sozinha, Melina vê-se, de repente, vivendo uma fantástica aventura, onde deve arriscar tanto a sua vida, como o seu coração, ao conhecer um amor verdadeiramente arrebatador…
    Show book
  • O maior pecado do mundo - cover

    O maior pecado do mundo

    Neto Bach

    • 0
    • 0
    • 0
    Ana Vasconcelos, atriz bem-sucedida, tem um destino trágico. Estuprada na adolescência, engravida e dá à luz uma criança, que nunca mais vê – seus pais mandam o menino para um orfanato. Anos depois, Ana se apaixona pelo jovem ator Gabriel, cujo passado, descoberto, a atormenta: ele foi criado no mesmo orfanato... será?
    Show book
  • Terra em Fogo - cover

    Terra em Fogo

    Barbara Cartland

    • 0
    • 2
    • 0
    Lucilla parou diante de todos os retratos. Reconheceu facilmente o Presidente e o Vice-Presidente de Quito, depostos pelos revolucionários de Simón Bolívar. Mas foi o retrato do terceiro homem, um completo desconhecido, que chamou a sua verdadeira atenção, a ponto de não conseguir olhar mais para os outros retratos. Ele era moreno, alto, tinha olhos negros e frios, uma boca cruel e o nariz aquilino característico da nobreza espanhola. E sem saber por quê, sentiu que naquele rosto orgulhoso, escondia algum segredo. Aproximou-se para observar melhor e havia um nome escrito em baixo do retrato: Don Carlos de Olañeta. Um arrepio percorreu por todo o seu corpo: era um aviso, um pressentimento de que aquele homem iria mudar a sua vida…
    Show book
  • O Amor tem suas razões - cover

    O Amor tem suas razões

    Barbara Cartland

    • 1
    • 7
    • 0
    O Marquês de Sarne, foi alvo de uma engenhosa armadilha por parte do seu inimigo histórico LordeKirkhampton… conseguiu levá-lo inconsciente a casar com uma desconhecida… Romana tentava desesperadamente fugir daqueles braços que a agarravam, que a deixavam sem fôlego, enquanto a arrastavam pela sala para casar com o Marquês.   “Vamospadre comece logo o casamento! O ouro que lhe dei é suficiente para que case o próprio Satã! “DisseLorde  Kirkhampton. E foi aí que Romana começou a gritar de pavor: “Vocês devem estar loucos! Não podem me obrigar a cometer esse sacrilégio! “ LordeKirkhampton desceu a mão com força na face pálida da moça... e então, ela chorando de medo e dor, Romana foi obrigada a se casar com aquele homem que não conhecia nem amava. Mas o que tinha sido um plano maquiavélico para uma cruel vingança, o destino encarregava-se de mudar o seu desfecho…  depois de tumultuosas situações, eis que o amor acontece inesperadamente nas suas vidas. Num dado momento o Marquês disse: “Só há uma maneira de poder agradecer a você, Romana”… enquanto falava, colocou os dedos sob o queixo e pressionou os lábios nos dela… o seu beijo foi tão perfeito, tão glorioso, que Romana só pôde tremer contra ele. "Estamos juntos agora, meu amor precioso", sussurrou o Marquês. Como será que um casamento feito para ser uma vingança, se tornou afinal no caminho divino para encontrar um grande amor.  Como podia ter Romana mudado tão completamente, de uma mulher que odiava o homem com quem se casara à força, para ser a mulher que o amava mais do que à vida...
    Show book
  • A Dança dos ossos - cover

    A Dança dos ossos

    Bernardo Guimarães

    • 0
    • 0
    • 0
    O personagem principal desta obra é uma visagem especial, porque é dançarina. O autor narra um causo, dando-nos a conhecer uma narrativa do folclore do interior do Brasil, que não pode deixar de ser verdadeira. Nesta obra, é entusiasmante e amedrontadora a dança empreendida pela visagem, segundo Cirilo, a testemunha ocular do fato, porque o que se vê é mesmo de verdade.
    Show book
  • O Advogado e o imperador - A história de um herói brasileiro - cover

    O Advogado e o imperador - A...

    Gilberto Abreu Sodré Carvalho

    • 0
    • 0
    • 0
    A condição degradante dos negros no Brasil do século XIX, após três séculos de escravidão, cujos reflexos ainda hoje estão presentes em nossa sociedade, é retratada numa prosa poética bastante singular em O advogado e o imperador - A história de um herói brasileiro. Seu autor recria neste romance histórico a vida do abolicionista Luiz Gama e o coloca no lugar de protagonista como um herói brasileiro. O processo que levou à abolição da escravatura é um tema muito atual e pertinente, que merece ser revisto e discutido. A relação entre Luiz Gama e o imperador Dom Pedro II coloca em foco questões como liberdade e justiça social. Mais do que isso, aponta também a omissão do imperador em relação à questão escrava e à criação de um projeto de país que incluísse todas as pessoas.O abolicionista Luiz Gama e o imperador Filho de mulher negra livre e homem branco, Luiz foi vendido como escravo pelo próprio pai aos dez anos de idade. Aprendeu várias profissões e exerceu a advocacia sem nunca ter-se formado advogado. Ele acreditava que o Brasil só poderia se desenvolver e ser um país justo quando toda a população recebesse a mesma educação e tivesse as mesmas oportunidades sociais e de trabalho. Sabia que a abolição da escravatura não seria a solução, mas um primeiro passo para uma sociedade mais justa. Considerado um eficaz tribuno da liberdade, ainda hoje seu pensamento é importante para a compreensão das fragilidades sociais do Brasil. Segundo o autor, Dom Pedro II representava o passado, acreditava no escravismo como um 'mal necessário' e tinha a clara intenção de 'branquear' a população brasileira. Acreditava que trazer imigrantes europeus brancos seria uma estratégia de governo para ajudar a dizimar a população negra analfabeta e desassistida, que estaria ainda mais fragilizada após a inevitável abolição da escravatura, exigida pelos britânicos e pelo mundo civilizado em geral. Para o Imperador, os brancos vindos da Europa substituiriam, com vantagem, os negros brasileiros como mão de obra. E estes sucumbiriam com o tempo.
    Show book