Junte-se a nós em uma viagem ao mundo dos livros!
Adicionar este livro à prateleira
Grey
Deixe um novo comentário Default profile 50px
Grey
Assine para ler o livro completo ou leia as primeiras páginas de graça!
All characters reduced
Jardim Urbano Para Principiantes - Como cultivar plantas e legumes onde quer que viva: Camas elevadas - cover
LER

Jardim Urbano Para Principiantes - Como cultivar plantas e legumes onde quer que viva: Camas elevadas

Sheldon Green

Tradutor A.I, Adam Burgoyne

Editora: Publishdrive

  • 0
  • 0
  • 0

Sinopse

O teu espaço, as tuas regras. Como se tornar autossuficiente mesmo nos apartamentos mais pequenos...
 
Já te perguntaste o que é preciso para te tornares autossuficiente, mesmo que vivas num apartamento da cidade?
 
Quando pensamos em autossuficiência, a nossa mente vai diretamente para uma quinta isolada e primitiva algures no campo, para aquelas vastas extensões de terra fértil, e para aquela longa linha de ovelhas a balbuciar bloqueando a estrada enquanto conduzes para escapar da cidade e das suas distrações.
 
Para o bem e para o mal, percorremos um longo caminho desde a forma como os nossos antepassados viveram: o desenvolvimento industrial e as cidades transformaram as nossas vidas de formas inimagináveis.
 
Afogados na promessa de conforto e numa divisão eficaz do trabalho, lentamente afastamo-nos da ideia de autossuficiência. Fomos levados a acreditar que com dinheiro podemos conseguir tudo o que queremos ou precisamos.
 
No final, esta estratégia acabou por ser um fracasso.
 
Ao tornarmo-nos cada vez mais dependentes dos outros para satisfazer as nossas necessidades mais básicas, rapidamente perdemos o controlo sobre a qualidade dos produtos que recebemos.
 
Em troca, pagamos muito mais pela qualidade que nunca devíamos ter perdido.
 
Mas agora as coisas estão a começar a mudar: o melhor trunfo da humanidade sempre foi a criatividade.
 
A nossa capacidade de pensar fora da caixa permitiu-nos transformar e remodelar efetivamente o interior das caixas urbanas em que vivemos.
 
Quem precisa de uma grande quinta quando você pode transformar seu apartamento em uma horta que pode produzir produtos de qualidade suficiente para um ano inteiro?
 
Neste LIVRO você vai descobrir:
 
Os tipos mais eficazes de jardins para escolher para tornar o seu espaço urbano fechado tão produtivo como um jardim ao ar livre.
 
Um guia passo a passo sobre como planear eficazmente a sua casa para obter a maior variedade de colheitas permitidas pelo seu espaço
 
Como um sistema hidropónico é a resposta para uma experiência de jardinagem interior fácil e sem ações
 
Diferentes estratégias para usar para ter um jardim verde e frutífero durante todo o ano, independentemente das estações e condições meteorológicas
 
As misturas de solo ideais para promover o crescimento de plantas saudáveis no seu jardim
 
Como processar e armazenar as suas próprias sementes para evitar os custos adicionais de compra de sementes
 
As formas mais eficazes de construir um jardim interior autossuficiente que promete um estilo de vida autónomo na cidade
 
E muito mais...
 
Mesmo dentro dos limites de um apartamento da cidade, você agora tem a oportunidade de gerir eficazmente o seu espaço e cultivar todo o tipo de culturas saborosas e saborosas. Esta é realmente a sua oportunidade de recuperar o controlo da qualidade dos produtos que come: gere o que acaba nas suas plantas e no seu solo.
 
Se quiser descobrir como transformar o seu apartamento numa horta autossuficiente ou num magnífico jardim , desça e clique no botão "BUY NOW".
 
 
Disponível desde: 27/08/2025.
Comprimento de impressão: 153 páginas.

Outros livros que poderiam interessá-lo

  • Dando nome aos bois - cover

    Dando nome aos bois

    Carlos Alberto Dória

    • 0
    • 0
    • 0
    O frigorífico Friboi é o boi. Com duas aquisições que anunciou, uma nos EUA, tornou-se o maior comerciante mundial de carnes (incluindo frango e porcos, além do boi).
    Ver livro
  • Meditações sobre a trempe do fogão de Adrià A ordem culinária e o nominalismo A diferença entre nominalismo e precisão & Quanto de você há numa receita? - cover

    Meditações sobre a trempe do...

    Carlos Alberto Dória

    • 0
    • 0
    • 0
    Mas Adrià não se limitou a misturar os dois ingredientes: ele "inventou" o tucupi! Antes de serem entidades linguísticas, as coisas de comer são concretas, materiais. Mas o processo de nominação é bastante misterioso. E um dos fenômenos linguísticos mais intrigantes nesse domínio é o que acontece com vários derivados do milho. Curau, canjica e pamonha são palavras que designam, conforme a região, coisas diversas. Tudo isso pode parecer preciosismo nominalista, mas não é. A precisão na comunicação com o cliente é fundamental. Já presenciei a entrega à mesa de um "filé à parmegiana" sem queijo; diante da reclamação, o gerente disse: "mas este é à moda da casa". Assim, as receitas precisas nada mais são do que memórias do trabalho de quem as executou e mediu. Não correspondem, em absoluto, a um modo "correto" e exclusivo de fazer algo
    Ver livro
  • De Vela Ao Vento - cover

    De Vela Ao Vento

    Sue Williams

    • 0
    • 0
    • 0
    A trezentas milhas náuticas da costa, tenho frio, estou doente e com medo. Rezo por um alívio. Anseio por terra firme. E não posso deixar de me perguntar: Em que raio estava eu a pensar? 
    Quando Sue Williams zarpou para o Atlântico Norte, não foi uma crise de meia-idade. Ela não tinha qualquer afinidade com o mar. E não tinha um único osso de aventura no seu corpo. Na sequência de uma tempestade perfeita de acontecimentos pessoais, tornou-se subitamente claro: os seus filhos eram agora adultos; precisavam de liberdade para resolverem as coisas por si próprios; ela tinha de sair do caminho deles. E era agora ou nunca para o seu marido, David, realizar o seu sonho de atravessar um oceano. Por isso, ela também iria. 
    De Vela Ao Vento é a história da improvável aventura de uma mãe em alto mar e da sua profunda viagem interior, através da qual ela cresceu a acreditar que não há dom mais precioso do que a liberdade de traçar o seu próprio rumo, e que o risco é uma coisa boa... às vezes, pelo menos. 
    Uma história notável... heróica e inspiradora.” —MIRIAM TOEWS, autora de Women Talking. 
    De Vela Ao Vento foi traduzido e gravado pela Practice Portuguese LDA, em Lisboa, Portugal. A versão original em inglês, Ready to Come About, foi escrita por Sue Williams e publicada em 2019 pela Dundurn Press Ltd. Canadá. Este audiolivro é publicado por Sue Williams e produzido e distribuído de forma independente da Dundurn Press Ltd. A Dundurn Press Ltd. não faz representações ou garantias quanto ao seu conteúdo, qualidade ou disponibilidade.
    Ver livro
  • Uruçu Mandaçaia e Jataí - cover

    Uruçu Mandaçaia e Jataí

    Roberto Pinto

    • 0
    • 0
    • 0
    Além de formulações sofisticadas com méis em diferentes estágios de fermentação, o produto virou complemento de molhos para carnes e vinagretes de saladas, ultrapassando os limites de seu consumo tradicional na confeitaria.
    Ver livro
  • Entre dois rios 1600 a C - cover

    Entre dois rios 1600 a C

    José Guilherme R. Ferreira

    • 0
    • 0
    • 0
    Graças à decifração de inscrições cuneiformes em tabletes de argila, encontrados entre os rios Tigre e Eufrates, é possível hoje reproduzir algumas receitas mesopotâmicas: carne cozida com muito alho.
    Ver livro
  • Sobre cavalos e capitalistas inescrupulosos - cover

    Sobre cavalos e capitalistas...

    Carlos Alberto Dória

    • 0
    • 0
    • 0
    Conforme procuramos analisar anteriormente, a crise europeia dos cavalos moídos para hambúrguer está longe de terminar, visto que a "caixa preta" apenas foi aberta. O que há no seu interior vamos sabendo aos poucos.
    Ver livro