Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
No Rumo Certo - Conquista A Vida Que Sempre Sonhaste - cover

No Rumo Certo - Conquista A Vida Que Sempre Sonhaste

Pedro Medeiros

Publisher: Bookmundo.pt

  • 0
  • 1
  • 0

Summary

Não desistas daquilo que mais queres na tua vida, os tempos difíceis vão chegar, mas não vão ficar aqui para sempre.
A grandeza não é só para aqueles que têm esta ou aquela habilidade, a grandeza está ao alcance de todos nós e é importante que acredites e que te sintas merecedor que és essa pessoa, pois o sucesso está à espera que tu o agarres.
Este livro vai dar-te uma nova consciência da forma como tu vês o mundo, da forma como tu o sentes, e da forma que ages perante ele.
Vais trabalhar o teu modelo do mundo, como vais interagir com ele com essa tua nova visão, e agir em direção aos teus objetivos. Também vais aprender técnicas para estares sempre com predisposição para continuares a tua jornada ao mais alto nível.
Vem dar mais um passo em rumo à vida desejada.

Other books that might interest you

  • BRANDINTELLIGENCE - Construindo marcas que fortalecem empresas e movimentam a economia - cover

    BRANDINTELLIGENCE - Construindo...

    Jaime Troiano

    • 0
    • 0
    • 0
    Administração de marcas ou Branding deixou de ser um compromisso passageiro, 
    um movimento modal, uma preocupação cosmética de designers e profissionais de comunicação.
    Não é também uma elaboração intelectual e filosófica sem compromisso com o bottom line.
    Branding tem se transformado rapidamente em um instrumento de gestão nas empresas.
    
    Estudo que realizamos recentemente mostra como os próprios CEOs estão ansiosos por verem esse instrumento e suas manifestações aplicadas no dia-a-dia da organização.
    
     Na medida em que o valor das marcas representa uma fração substancial do valor da empresa como um todo ou da sua capitalização de mercado, não há mais justificativas para que elas façam parte apenas do job description dos profissionais de marketing. 
    
    Branding hoje é o instrumento de gestão potencialmente mais eficaz na construção de valor e de sustentabilidade na vida das organizações. 
    A história das empresas nos mercados caminhou de uma disputa entre produtos, para uma competição entre realidades simbólicas de suas marcas.
    Branding é, em certo sentido, a continuação e a negação da Revolução Industrial. É a continuação por se tratar da forma suprema de relacionamento entre produção e consumo. Por outro lado, é a negação porque Branding é o princípio da desmaterialização da economia, onde cada vez operaremos mais com bits e menos com átomos, nas relações com os stakeholders das empresas.
    O livro reúne as ideias e práticas mais poderosas e atualizadas sobre Branding, alimentadas pela experiência de 24 anos da TroianoBranding e todas as suas conexões internacionais. Particularmente com os USA, onde se desenvolve o state-of-the-art em Branding no mundo.
    
    Este livro é uma evolução do livro anterior deste autor, As Marcas no divã (Ed. Globo) e atende as necessidades de planejamento e análise de Branding nos segmentos de marketing e comunicação do mercado e em todas as cadeiras que tratam dessa área em ambiente acadêmico de graduação e pós.
    Show book
  • Como criar sua Networking - cover

    Como criar sua Networking

    Ricardo Garay

    • 0
    • 0
    • 0
    Este audiolivro rápido oferece formas de se criar e usar uma networking. Oferece meios de se desenvolver dentro do Linkedin, a maior rede social profissional do mundo. Além de oferecer dicas valiosas.
    Show book
  • Sound Branding a vida sonora das marcas - cover

    Sound Branding a vida sonora das...

    Zanna

    • 0
    • 0
    • 0
    Entender o que é Sound Branding é entender a relação das marcas com o som. Assim como os especialistas em branding visual escolhem formas, logotipo, fotografia e casting, profissionais do Sound Branding recorrem à voz e ao jeito de falar, aos ritmos, timbres e instrumentos musicais para definir a personalidade sonora de uma marca. Cria-se, assim, um vocabulário sonoro personalizado para traduzir o DNA da marca em sons que são prontamente reconhecidos. Isso está todo dia no seu cotidiano. E nesta obra você vai ver como surgiram alguns deles.
    Além de mostrar os caminhos para alcançar resultados nessa área, a autora sugere ainda o desenvolvimento de um Sound Branding pessoal. Para ela, cada indivíduo pode ser entendido como uma marca única, com seu nome, discurso, seus hábitos, e assim se beneficiar do som na construção da sua imagem pessoal. Com a garantia de que isso vai ser definitivamente divertido!
    Show book
  • Estudos e reflexões sobre trabalho educação e saúde - cover

    Estudos e reflexões sobre...

    Moacir Fernando(Org.) Viegas,...

    • 0
    • 0
    • 0
    Este libro es un síntoma en un doble sentido: refleja un proceso metamórfico que se desarrolla en un plano profundo y subyacente al de la producción de estudios y de la publicación de textos y, al tiempo, expresa algunos de los efectos psicosociales de esta transformación, que se invoca como trasfondo de las nuevas condiciones del trabajo en general y de su impacto específico en la calidad de vida laboral de los trabajadores de la salud y de la educación.  En otros términos, es un libro típico de la presente época, necesario para comprenderla y solamente comprensible a la luz de los cambios operados, a lo largo del último tercio de siglo, en el mundo del trabajo, de su organización y de su gestión.
    
    Josep Blanch
    Show book
  • Casos K - o lado humano do marketing e outras histórias - cover

    Casos K - o lado humano do...

    Kriegel Author

    • 0
    • 0
    • 0
    Casos K: o Lado Humano do Marketing e Outras histórias. São 27 casos contados por Antonio Kriegel que justificam e reforçam o título. Vividos por ele, aqui no Brasil e no exterior, em 33 anos de experiência com diferentes produtos e marcas, em diversas empresas. Quem espera um livro sobre Marketing tradicional, com regras numeradas e secas, não deve lê-lo. Porque os Casos K não é apenas mais um deles a ser editado, nessa área. Mas, sim, se você quiser saborear um boa história de Marketing, com sucessos, sucessos mais ou menos, ou até beirando o fracasso, sempre priorizando o lado humano, esse é o Livro (assim mesmo com maiúscula). Ele, simplesmente, conta as lições que aprendeu, as que acertou e as que errou - e as que acertou e errou num mesmo caso.Kriegel faz questão de enfatizar que era assim que ele via o caso, aquela era a sua versão. Não queria ter uma preocupação com o rigor da história. Ele queria, sim, que ela fosse gostosa de ler ou gostosa como um bate papo. Além disso tudo, por conta desse seu lado humano, mesmo sendo um profissional exigente, veremos que essas duas palavras, que estão no título, percorrem cada um dos 27 casos e  cada uma das quase 200 páginas, fazendo parte normalmente da história. Kriegel não queria publicar um livro só para deleite dele, da família ou dos amigos. Ele sempre quis elaborar um livro relevante, do início ao fim. Se ele vai conseguir, só os leitores dirão.
    Show book
  • As novas profissões e o desamparo previdenciário - cover

    As novas profissões e o...

    Cyrillo Author

    • 0
    • 0
    • 0
    Uma abordagem prática de como as novas profissões esbarram no desamparo legislativo da proteção previdenciária. Os profissionais esportistas, músicos, influenciadores digitais, artistas, motoristas de aplicativos e outros, mesmo trabalhando em condições noturnas, perigosas ou insalubres, não recebem a adequada proteção previdenciária. Eles são considerado autônomos, recebendo a incumbência de auto-regulação e fiscalização, administrando sua própria contribuição e excluídos da possibilidade de uma  Aposentadoria Especial. Essa separação se reflete em prejuízo quando sofrem acidente de trabalho, uma vez que os riscos ambientais de sua profissão não foram previamente debatidos e estudados. As novas profissões e o desamparo previdenciário tem o objetivo de questionar o sistema protetivo com relação às novas profissões.
    Show book