Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
No Rumo Certo - Conquista A Vida Que Sempre Sonhaste - cover

No Rumo Certo - Conquista A Vida Que Sempre Sonhaste

Pedro Medeiros

Publisher: Bookmundo.pt

  • 1
  • 1
  • 0

Summary

Não desistas daquilo que mais queres na tua vida, os tempos difíceis vão chegar, mas não vão ficar aqui para sempre.
A grandeza não é só para aqueles que têm esta ou aquela habilidade, a grandeza está ao alcance de todos nós e é importante que acredites e que te sintas merecedor que és essa pessoa, pois o sucesso está à espera que tu o agarres.
Este livro vai dar-te uma nova consciência da forma como tu vês o mundo, da forma como tu o sentes, e da forma que ages perante ele.
Vais trabalhar o teu modelo do mundo, como vais interagir com ele com essa tua nova visão, e agir em direção aos teus objetivos. Também vais aprender técnicas para estares sempre com predisposição para continuares a tua jornada ao mais alto nível.
Vem dar mais um passo em rumo à vida desejada.

Other books that might interest you

  • Nazareno Confaloni - arte & modernidade como experiência religiosa - cover

    Nazareno Confaloni - arte &...

    Jacqueline Siqueira Vigário

    • 0
    • 0
    • 0
    Este livro propõe investigar apropriação do pensamento artístico do pintor italiano Frei Nazareno Confaloni (1917-1977) e sua atuação no contexto da modernidade em Goiás a partir da década de 1950, observando sua relação com os intelectuais ligados às instituições culturais do Estado, e consequentemente com os projetos de renovação artística, característica do ambiente artístico goiano do início dos anos de 1950. Parte do entendimento de como a crítica de arte interpreta o conjunto da obra do artista italiano radicado no Brasil, investiga a apropriação de Confaloni como ícone de modernidade e o associa ao mito fundador da Cidade de Goiânia. A autora aborda as questões que tratam de modernidade, modernização e modernismo como pontes para o entendimento do projeto moderno do Brasil, considerando como ponto principal o conceito de modernização conservadora com ênfase no cultural. Para tanto, observa o contexto de modernização da cidade de São Paulo durante a primeira metade do século XX para que se possa repensar a forma como Goiás assumiu os reclames de modernização nos idos dos anos de 1950 e 1960. Analisa a conjuntura das primeiras décadas da construção da cidade, as atividades relacionadas à criação da Escola Goiana de Belas Artes (EGBA) e o debate de intelectuais e artistas em torno de uma campanha modernista, na qual Confaloni é peça fundamental na construção do discurso do novo fundado em bases culturais. A partir de uma ideia da sacralização do humano e da humanização do Sagrado no pensamento artístico de Nazareno Confaloni faz uma interpretação analítica de suas obras baseada em acontecimentos históricos, explorando as tensões entre sua formação religiosa e artística, confrontando-as com os movimentos artísticos europeus e brasileiros e o pensamento religioso e sociopolítico na América Latina. Para além de sua construção como artista inaugural moderno, a pesquisa aponta as apropriações de Confaloni da conjuntura brasileira e latino-americana, avaliando-as como fundamentais para sua constituição como religioso e como artista.
    Show book
  • Cartilha do Otimismo - cover

    Cartilha do Otimismo

    Sofia Bauer

    • 0
    • 1
    • 0
    Resumo:
    
    Baseados nos ensinamentos do Dr. Martin Seligman e Dr. Tal Ben-Shahar, esse livro nos ensina dicas valiosas de otimismo e bem-estar.
    
    Nele você encontra: exercícios físicos, diário de gratidão, meditação diária e a corrente do bem.
    
    Abra sua vida focando no que funciona.
    Show book
  • Nutrição muito além da alimentação - acerte nos hábitos mais que nos alimentos - cover

    Nutrição muito além da...

    Georgia Bachi

    • 0
    • 1
    • 0
    Nutrir o seu corpo com saúde e vitalidade vai muito além de, simplesmente, acertar nos alimentos. Neste livro há uma nova visão sobre o seu próprio corpo. Ao compreender os mistérios de seu organismo, você vai ver que a resposta para atingir excelentes resultados de peso, dormir bem, ter energia e alegria ao longo do dia está dentro de você. Basta aprender a respeitar sua individualidade.
    Show book
  • Com qual penteado eu vou? - cover

    Com qual penteado eu vou?

    Kiusam de Oliveira

    • 0
    • 0
    • 0
    A festa de 100 anos do Seu Benedito vai animar toda a família, afinal, agora ele é um cen-te-ná-rio.Para homenagear seu bisavô nessa data tão importante, suas bisnetas e seus bisnetos irão escolher penteados lindos para participarem da comemoração. E cada uma e cada um irá presentear seu bisa com a virtude mais poderosa que tem.Com qual virtude você presentearia alguém tão especial?
    Show book
  • Sorria! Você está sendo provocado! E isso é bom bem… depende de você - cover

    Sorria! Você está sendo...

    Thiago Aguiar Gonçalves

    • 0
    • 1
    • 0
    Não adianta ler aqui e acreditar que este livro entrará no seu hall de livros lidos. 
    Pode ser um bom começo, mas afinal, o que você busca? 
    
    Se você chegou até aqui, está habilitado para ler este livro, ao menos para começar.  Se vai até o fim? Tenho certeza que sim, afinal, deixei uma opção lá dentro com atalhos que facilitarão sua vida. 
    
    Mas, se você iniciar, e for até o final palavra por palavra, estou certo de que algo acontecerá. Aliás, desejo que algo aconteça; que de alguma forma, você consiga levar consigo, uma frase, um pensamento, um modo de ver as provocações do dia a dia como algo bom. 
    Ah, mas para, vai! Aqui o espaço é muito pequeno, corre lá pro início, tá esperando o que? 
    
    Acabou e só viu essa provocação agora? Passa pra frente. Não é uma corrente, não vai ter 7 anos de azar, o pior que pode acontecer é alguem se sentir muito grato a você.
    Show book
  • Livro Interativo Cochi corre perigo? - Uma fábula - cover

    Livro Interativo Cochi corre...

    Patricia Capella

    • 0
    • 0
    • 0
    Cochi corre perigo? É uma história que fala sobre amizade, desafios e inclusão. Uma fábula em que o pequeno leão Cochi, alérgico a proteína de leite animal, se vê obrigado a deixar de mamar e adentra uma floresta sombria e perigosa atrás do seu pai o Rei da Selva para caçar. Acompanhados o tempo todo da sua Alergia, que é quem nos conta essa história e fala de amor pelo leãozinho, vamos junto com ele conhecer a gatinha Sophie e descobrir se ele vai sair dessa bem. A autora, Patricia Capella, faz aqui uma homenagem ao seu filho Chico que nasceu com alergia a proteína de leite animal.
    Show book