Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Estratégias Para A Senescência Insignificante Projetada - Podemos parar o processo de envelhecimento? A imortalidade é realmente viável ou o envelhecimento está se tornando inevitável? - cover

Estratégias Para A Senescência Insignificante Projetada - Podemos parar o processo de envelhecimento? A imortalidade é realmente viável ou o envelhecimento está se tornando inevitável?

Fouad Sabry

Translator Felipe Azevedo

Publisher: Um Bilhão Bem Informado [Portuguese]

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

O que são estratégias para senescência insignificante projetada
 
SENS é um acrônimo que significa "estratégias para senescência insignificante projetada" e se refere a um grupo de tratamentos médicos regenerativos que estão planejados ou já em desenvolvimento com o objetivo de reparar todos os danos relacionados à idade ao tecido humano periodicamente. Esses tratamentos estão sendo desenvolvidos com o objetivo final de manter os pacientes em condição de senescência mínima e retardar o aparecimento de doenças relacionadas à idade. Aubrey de Grey, um biogerontologista britânico, foi quem inicialmente cunhou o termo SENS.
 
Como você se beneficiará
 
(I) Insights e validações sobre os seguintes tópicos:
 
Capítulo 1: Estratégias para senescência insignificante projetada
 
Capítulo 2: Extensão da vida
 
Capítulo 3: Gerontologia
 
Capítulo 4: Aubrey de Grey
 
Capítulo 5: Biogerontologia
 
Capítulo 6: Rejuvenescimento
 
Capítulo 7: Índice de tópicos relacionados à extensão da vida
 
Capítulo 8: Pesquisa de rejuvenescimento
 
Capítulo 9: Esboço da extensão da vida
 
Capítulo 10: Preston Estep
 
Capítulo 11: Suresh Rattan
 
Capítulo 12: Doenças associadas ao envelhecimento
 
Capítulo 13: Velocidade de escape da longevidade
 
Capítulo 14: Fundação Matusalém
 
Capítulo 15: Fim do envelhecimento
 
Capítulo 16: Transe pró-envelhecimento
 
Capítulo 17: Fundação de Pesquisa SENS
 
Capítulo 18: Movimento antienvelhecimento
 
Capítulo 19: Senolítico
 
Capítulo 20: Efeitos sociais da senescência insignificante
 
Capítulo r 21: Cronograma da pesquisa de senescência
 
(II) Respondendo às principais perguntas do público sobre estratégias para senescência negligenciável projetada.
 
(III) Exemplos do mundo real para o uso de estratégias para negligenciável projetada senescência em muitos campos.
 
(IV) 17 apêndices para explicar, resumidamente, 266 tecnologias emergentes em cada setor para ter uma compreensão completa de 360 ​​graus das estratégias para tecnologias de senescência insignificantes projetadas.
 
Para quem é este livro
 
Profissionais, estudantes de graduação e pós-graduação, entusiastas, hobistas e aqueles que desejam ir além do conhecimento básico ou da informação para qualquer tipo de estratégia de engenharia insignificante senescência.
Available since: 11/11/2022.
Print length: 290 pages.

Other books that might interest you

  • Métodos de Aprendizagem - Trabalhe e estude com mais eficácia - cover

    Métodos de Aprendizagem -...

    Dave Farrel, Cory Hanssen

    • 0
    • 0
    • 0
    Existem 2 títulos neste livro, que são os seguintes: 
    Livro 1: Deseja aprender mais e mais rápido? 
      
    Gostaria de ter uma memória melhor? 
      
    Então não procure mais! Neste guia, você receberá várias respostas sobre como fazer essas coisas. Por exemplo, abordaremos a importância de memorizar coisas para aumentar a capacidade do seu cérebro de reter informações. 
    Livro 2: Este livro cobre uma variedade de tópicos, todos inter-relacionados e de alguma forma conectados à nossa capacidade de nos concentrar nas tarefas mais importantes que temos. Muitas pessoas sofrem por serem distraídas, indo de uma coisa para outra e nunca realizando muito. Hoje, enfrentamos esses problemas com alguns ideas inspiradores.
    Show book
  • Somos Todos Canalhas - cover

    Somos Todos Canalhas

    Clóvis de Barros Filho, Júlio...

    • 0
    • 0
    • 0
    Um diálogo apaixonado sobre o valor e seus muitos significados desde que o homem pensa, estamos em busca de valores absolutos, tais como o bem, o sagrado, o justo e o belo. Nossa vida, afinal, depende de escolhas, e para fazê-las precisamos de fundamentos que nos sirvam como guias.
    Show book
  • ChatGPT talks on science for young people: Cell Biology! - Discover the secrets of life with the help of artificial intelligence - cover

    ChatGPT talks on science for...

    Paulo Dario

    • 0
    • 0
    • 0
    This book follows a series of "conversations" with these tools, mainly with "chatGPT 4.0" but also with "Bard". It's well known that chatGPT is hampered in its research up to a certain point in time and, because they are language modeling tools, they end up inventing... a lot, especially in bibliographic references. However, accessory tools are emerging that make it possible to improve and even correct this situation, tools that will certainly become much more powerful in the future, but which are already a reality. So, using all these AI tools, a book has been created that aims to be a pedagogical tool that answers a series of questions that can be asked by secondary and higher education students, or even people who are just interested in these issues, but who don't have the access or predisposition to use these types of AI tools.
    Show book
  • Presença do Feminino nos Relatos de Viajantes : Caminha Vespúcio e Carvajal - cover

    Presença do Feminino nos Relatos...

    Gledson Sousa

    • 0
    • 0
    • 0
    Neste aúdio-livro vamos discutir a imagem que os viajantes e conquistadores europeus projetavam sobre a mulher americana no início da colonização, através dos relatos de Pero Vaz de Caminha, Américo Vespúcio e Frei Gaspar de Carvajal.O século XVI é um período em que a imagem e o status da mulher decaem sensivelmente: é o século que trará a caça às bruxas e com ela uma mortandade em massa que significará a morte de mais de 100.000 mulheres.É também o século do "achamento da América" , do contato entre europeus e novos povos, antes desconhecidos, que não faziam parte da cosmogonia tradicional européia.Esse contato entre colonizadores e povos nativos é fonte de vários choques culturais, e um deles se dá pelo contraste entre a imagem da mulher européia – submissa e castigada – e mulher nativa americana, melhor dizendo, as mulheres nativas americanas, com outros valores que não os cristãos, com outra sexualidade, com outros modos de ser.
    Show book
  • Um ensaio sobre o Belo o Nobre e o Justo na Visão dos Antigos - Partes 1 e 2 - cover

    Um ensaio sobre o Belo o Nobre e...

    Viktor D. Salis

    • 0
    • 0
    • 0
    O Conhecimento por si só não basta para formar o homem, alertava Platão, já na Antigüidade. Seria necessário educá-lo a partir do reconhecimento de seus talentos e estes deveriam ser dirigidos para a formação de um homem belo, nobre e justo – sem o que não haveria jamais civilização, mas barbárie - como a que hoje estamos vivendo.Esquecemos que construir homens dignos é a única possibilidade para sobrevivermos neste planeta e que toda nossa tecnologia não levou em conta o fundamental: Educar e formar para o belo, nobre e justo – a verdadeira ética universal, que não conhece o antigo ou o moderno, pois é eterna.Sócrates observava que para o conhecimento temos toda a vida, mas para a formação ética temos muito pouco tempo, pois a mentira e o vício logo se instalam, sendo depois difíceis de extirpar. Formar homens verdadeiros e que tenham a coragem de ser: Eis o grande débito do séc. XXI.
    Show book
  • Capitalismo e Ecologia - Do Declínio do Capital ao Declínio do Mundo - cover

    Capitalismo e Ecologia - Do...

    Paul Mattick

    • 0
    • 2
    • 0
    Uma das questões que mais preocupam a humanidade nos últimos decênios é a questão ambiental. A preservação das florestas, a defesa das baleias, a reciclagem de materiais, a camada de ozônio, a poluição, a extinção de espécies animais, o crescimento populacional, a radioatividade, entre diversos outros fenômenos, são questões ambientais. Paul Mattick aponta para uma concepção crítica em relação a algumas abordagens sobre a “crise ecológica”. Refutando aqueles que consideram que a ecologia é o grande problema da humanidade, bem como o catastrofismo ecológico, Mattick aponta para a necessidade de entender que a relação entre o meio ambiente e a humanidade só pode ser compreendido num contexto social específico, o da sociedade capitalista. Da mesma forma, afirma que sem resolver a crise social, é impossível resolver a crise ecológica.
    Show book