Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
A Rapariga no Abismo - cover

A Rapariga no Abismo

Charlie Gallagher

Publisher: alma dos livros

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

O corpo de uma rapariga foi abandonado num velho celeiro de um terreno rural no sul de Inglaterra. O assassino deixou-a fechada dentro de um contentor metálico cuidadosamente posicionada em frente a uma câmara de vídeo ligada a um smartphone. É um dos seus prazeres secretos, ficar a admirar o resultado da sua obra, a decomposição progressiva do corpo.
Porém, quando chegou a casa e ligou o ecrã, algo lhe chamou a atenção: pareceu-lhe vislumbrar o corpo da rapariga a mexer-se. Primeiro, um pequeno gesto, depois outro mais. Afinal, estava viva. Alguma coisa correu mal. Primeiro, isso começou por irritá-lo, mas depois recompôs-se. Já não conseguia conter o entusiasmo e a ideia de repetir tudo novamente.
Entretanto, a polícia recebeu a participação do desaparecimento de uma jovem com problemas de álcool. A contar com esta, é a décima sexta vez que está desaparecida. Parece uma perda de tempo. Mas a detetive Maddie Ives tem um mau pressentimento e decide investigar.
O tempo escasseia. O assassino já identificou o seu próximo alvo. E a rapariga dentro do contentor não pode esperar mais. Apenas uma ténue esperança lhe permite supor que a sua história ainda não chegou ao fim.

«Um livro incrível! Impossível de largar!» Goodreads
Available since: 06/09/2022.
Print length: 352 pages.

Other books that might interest you

  • O Diário de Marise - cover

    O Diário de Marise

    Vanessa De Olivera

    • 0
    • 2
    • 0
    Marise é o nome de trabalho de Vanessa. Em casa, uma mãe dedicada. Na faculdade de enfermagem, uma aluna esforçada. Nos hotéis e motéis onde atende, uma garota de programa muito requisitada por conta dos anúncios de jornal, nos quais vende com criatividade sua beleza e seus atributos, sozinha ou em dupla.
    Em 2003, ela começou a escrever um diário, falando sem censura de seus programas, das taras de seus clientes, da cafetinagem, das orgias, das casas de swing, da vida nas ruas e nas boates. Vanessa também mostra a relação com a família e as amigas, as frustrações com os homens que amou, como entrou nessa vida.
    Pelas suas contas, ela já fez cerca de 5 mil programas. E agora quer que você conheça um pouco deles neste livro
    Show book
  • Portugal - A Primeira Nação Templária - cover

    Portugal - A Primeira Nação...

    Freddy Silva

    • 0
    • 1
    • 0
    A história convencional afirma que, em 1118, nove homens formaram uma irmandade em Jerusalém chamada cavaleiros templários para dar proteção aos peregrinos que viajavam para a Terra Santa. Ao contrário, este livro demonstra que a Ordem do Templo existia uma década antes no canto oposto da Europa, no seu território mais a ocidente.
    
    Revela que a proteção dos peregrinos em Jerusalém foi confiada a uma organização distinta e que, em conluio com os monges cistercienses e a misteriosa Ordem de Sião, os templários levaram a cabo um dos planos mais ousados e secretos da história: a criação do primeiro Estado-Nação independente da Europa, Portugal, com um dos seus como rei. Com centenas de referências novas e de fontes raras, este livro revela que foi Portugal, e não Jerusalém, a primeira fortaleza dos templários. Explica ainda a motivação dos templários para criarem um novo país longe do alcance de Roma, onde pudessem cumprir a sua mais importante missão — um segredo que os templários protegeram até à morte e que custou a vida a milhares deles.
    Show book
  • Os Grandes Mistérios da Iniciação - cover

    Os Grandes Mistérios da Iniciação

    Freddy Silva

    • 1
    • 3
    • 0
    Mais de dois mil anos antes da ressurreição de Jesus, já os iniciados de tradições espirituais de todo o mundo praticavam um ritual místico secreto no qual morriam metaforicamente e renasciam para um estado espiritual mais elevado. Durante esta ressurreição em vida, sofriam um despertar espiritual transformador que revelava a natureza da realidade e o propósito da alma, descrito como um «levantar dos mortos». Este livro revela como estas práticas não só eram comuns no mundo antigo, como também partilhavam facetas similares em cada tradição.
    
    Explorando os mistérios da iniciação a prática da ressurreição em vida nas antigas tradições egípcia, fenícia, grega, persa, indiana, japonesa, chinesa, celta e nativo-americana, Freddy Silva explica como a ressurreição nunca foi destinada aos mortos, mas aos vivos, e mostra como esta experiência pessoal do Divino abria o caminho para o fortalecimento e uma consciência mais elevada, levando iniciados como Platão a vê-la como o pináculo do desenvolvimento espiritual.
    
    Em Os Grandes Mistérios da Iniciação vai conhecer algumas das câmaras secretas espalhadas pelo mundo, que incluíam instruções detalhadas para os vivos sobre como entrarem no Outro Mundo e regressarem. Revela o porquê de os grupos esotéricos e gnósticos afirmarem que a ressurreição literal de Jesus promovida pela Igreja era um engano e como a Igreja classificou as práticas de ressurreição em vida como heresia, perseguindo implacavelmente quem a praticava para suprimir o conhecimento desta experiência fortalecedora.
    Show book
  • Francisca Galera - cover

    Francisca Galera

    Alcione Rosa Ferreira Rodrigues

    • 0
    • 0
    • 0
    A obra retrata a biografia da avó da autora, Francisca Maria Galera Martinez, nascida em Vélez Rubio, Espanha. De uma família humilde e corajosa, imigrou para o Brasil no ano de 1913 a bordo do navio Provence e, com muita tristeza, deixou os familiares e a Espanha que tanto amava. A obra é rica em detalhes, pois a história de Francisca Galera foi deixada para os seus descendentes através de um pequeno gravador de fita cassete. O grande desejo de Francisca era que os relatos de sua saída da Espanha e a chegada ao Brasil perpetuassem em sua família. São duas fitas, uma gravada no ano de 1978 e a outra em 1979, que foram recuperadas e transcritas pela autora. Complementam o trabalho as pesquisas, imagens e relatos familiares. Francisca e sua família desembarcaram no porto de Santos, passaram pela Hospedaria dos Imigrantes do Estado de São Paulo e foram para o município de Nova Europa, destinados a trabalhar numa fazenda de cultivo de café.
    Alcione Rosa aborda a trajetória de sua família Galera Martinez desde a Espanha e a chegada ao Brasil e os caminhos percorridos no Estado de São Paulo, até a sua fixação no Estado do Paraná.
    Show book
  • A Desencarnação de Léon Denis - cover

    A Desencarnação de Léon Denis

    José Jorge

    • 0
    • 0
    • 0
    Estamos apresentando um trabalho em torno de assuntos e de vultos que tiveram papel preponderante no Espiritismo. Apresentamos a figura de Léon Denis sob um aspecto novo para a maioria dos leitores: o de consolidador do movimento espírita. Na sequência dos discursos apresentados por ocasião das suas exéquias, sentimos ter sido ele o grande elo de união dos espíritas franceses que, à época, sem sombra de dúvida, eram os mais representativos do moviumento doutrinário.
    Show book
  • O Grande Livro da Meditação - cover

    O Grande Livro da Meditação

    James Allen

    • 2
    • 2
    • 0
    O Grande Livro da Meditação, de James Allen, é um autêntico guia no caminho da alma avançada. Numa era de discórdia, pressa, controvérsia religiosa, discussões acaloradas, rituais e cerimónias, surgiu com a sua mensagem de meditação, chamando os homens para longe do ruído e da querela das línguas e para os caminhos pacíficos da tranquilidade no seio das suas próprias almas, onde a luz que ilumina cada homem que vem ao mundo arde sempre firme e seguramente para todos os que viram os seus olhos cansados do conflito exterior para a quietude interior.
    
    O livro deve ser sempre uma fortaleza de verdade espiritual e uma bênção para todos os que o lerem e, principalmente, para aqueles que o utilizarem para meditação diária. O seu grande poder jaz no facto de ser o coração de um homem bom que viveu cada palavra que escreveu.
    Show book