Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Caminhos e Superações: 50 anos - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Caminhos e Superações: 50 anos

Anonymous

Publisher: Autografia

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Sorry, we have no synopsis for this book right now. Sign in to read it on 24symbols.com
Available since: 02/15/2023.

Other books that might interest you

  • 18 Maneiras de ser uma pessoa mais interessante - cover

    18 Maneiras de ser uma pessoa...

    Tom Hope

    • 0
    • 0
    • 0
    Você quer aumentar os seus contatos profissionais? Você quer conhecer pessoas legais e divertidas? Você quer chamar atenção daquela “pessoa especial”? Você quer ser alguém que todos querem ter por perto? Se a resposta for “sim”, então SEJA UMA PESSOA MAIS INTERESSANTE e consiga tudo isso.
    Show book
  • Focar - O guia para aumentar a autodisciplina e a concentração - cover

    Focar - O guia para aumentar a...

    Dave Farrel

    • 0
    • 0
    • 0
    Este livro consiste em dois títulos, que são os seguintes: 
      
    Livro 1: Este livro cobre uma variedade de tópicos, todos inter-relacionados e de alguma forma conectados à nossa habilidade de nos concentrar nas tarefas mais importantes que temos. Muitas pessoas sofrem por serem distraídas, indo de uma coisa para outra e nunca realizando muito. Hoje, enfrentamos esses problemas com alguns insights inspiradores. 
      
    Primeiro, falaremos sobre como melhorar suas habilidades de concentração e memória. Isso está no cerne do livro. 
      
    A seguir, examinaremos os desafios significativos que muitas pessoas enfrentam quando trabalham em casa. Isso se tornou mais comum nos dias de hoje e, portanto, parecia um tópico crucial a ser incluído neste livro. 
      
    Depois disso, iremos abordar o que foi referido como as "quatro motivações principais". Essas são as coisas que nos mantêm em movimento, os fatores que nos mantêm alerta. A falta desses elementos pode destruir nosso progresso, por isso é importante saber o que são e como usá-los. 
      
      
      
    Livro 2: Ser capaz de se concentrar é realmente importante para sua felicidade? 
      
    Sim, ele é. E neste livro, explicarei mais sobre o raciocínio por trás disso. Você também aprenderá mais sobre diferentes métodos para melhorar seu foco, técnicas práticas para priorizar melhor e mais rapidamente e como evitar desvios que o impedirão de transformar seus sonhos em realidade. 
      
    Além disso, o livro destaca o hábito destrutivo do perfeccionismo e como equilibrar entre ser minucioso e muito exigente com relação às horas de produção. 
      
    Muitas dessas questões são uma luta diária para pessoas que tentam realizar mais em suas vidas. Não deixe isso ser você. Aprenda o que fazer sobre isso agora! 
     
    Show book
  • Que os anjos digam amém - 365 Reflexões do Anjo da Guarda - cover

    Que os anjos digam amém - 365...

    Artur Rodrigues

    • 0
    • 0
    • 0
    Em 11ª edição, este livro é uma compilação de 365 pensamentos que professam mensagens do anjo Rafael e oferece a todas as pessoas, independente de credos e de religiões, uma palavra de carinho, uma mensagem de conforto espiritual e um incentivo a mais para os corações.
    Show book
  • Focar - Afie sua mente criativa e elimine distrações - cover

    Focar - Afie sua mente criativa...

    Dave Farrel

    • 0
    • 0
    • 0
    Este é um pacote de 3 livros, que aborda vários subtópicos, incluindo, mas não se limitando a estes: 
      
      
    Livro 1: Este livro cobre uma variedade de tópicos, todos inter-relacionados e de alguma forma conectados à nossa habilidade de nos concentrar nas tarefas mais importantes que temos. 
      
    Primeiro, falaremos sobre como melhorar suas habilidades de concentração e memória. Isso está no cerne do livro. 
      
    A seguir, examinaremos os desafios significativos que muitas pessoas enfrentam quando trabalham em casa. Isso se tornou mais comum nos dias de hoje e, portanto, parecia um tópico crucial a ser incluído neste livro. Muitos outros tópicos também serão abordados. 
      
      
      
    Livro 2: Ser capaz de se concentrar é realmente importante para sua felicidade? 
      
    Sim, ele é. E neste livro, explicarei mais sobre o raciocínio por trás disso. Você também aprenderá mais sobre diferentes métodos para melhorar seu foco, técnicas práticas para priorizar melhor e mais rapidamente e como evitar desvios que o impedirão de transformar seus sonhos em realidade. 
      
      
    Livro 3: Focar é mais importante do que nunca em uma era com mídia social, anúncios e um milhão de possibilidades de gastar seu tempo com sabedoria ou tolice. Neste guia, mostraremos como ignorar distrações, melhorar sua memória e aumentar sua concentração. 
      
    A pressão pode ser boa ou ruim. Aqui, discutiremos como usá-lo a seu favor, evitando muita pressão sobre você mesmo. Muitas pessoas caíram em esgotamento devido ao estresse e sobrecarregadas por tarefas e expectativas. Também mostraremos como evitar isso. 
      
    Faça um favor a si mesmo e melhore seu desempenho aprendendo essas técnicas! 
     
    Show book
  • Café e Cannabis - A combinação perfeita - cover

    Café e Cannabis - A combinação...

    Pharmacology University

    • 0
    • 0
    • 0
    O café e a cannabis são temas relativamente recentes. Socialmente, parece existir um grande interesse por parte dos consumidores de Cannabis ao incorporar a planta ou seus derivados em seu dia a dia, como parte das suas refeições e até mesmo no café da manhã. No entanto, apesar do interesse social em estabelecer essas combinações em breve, para a ciência este é um assunto muito mais cuidadoso. Um dos principais componentes do café é a cafeína, que também foi classificada como substância psicoativa pelo efeito estimulante que exerce sobre o sistema nervoso central. Da mesma forma, os canabinoides, principais componentes químicos da cannabis, também atuam no sistema nervoso, embora produzam efeitos ligeiramente diferentes, sendo estimulantes e depressores, o que se traduz em estados de euforia ou relaxamento. Desse modo, os possíveis efeitos que a interação dessas duas substâncias psicoativas pode ter sobre o corpo é tema de interesse de muitos cientistas, principalmente por seu suposto efeito em sistemas cerebrais importantes como a memória e o aprendizado. 
    Neste audiolivro, vamos explorar a ligação entre a cannabis e a cafeína, bem como as áreas do sistema nervoso em que essas substâncias atuam e os possíveis efeitos que podem surgir na sua interação no corpo. Da mesma forma, vamos rever os benefícios e riscos que essa combinação pode trazer. Finalmente, você conhecerá algumas histórias de usuários e receitas caseiras para o preparo desta combinação: Cannabis e café. Junte-se a nós para explorar esse vínculo promissor na indústria gastronómica.
    Show book
  • Triangulação Tridimensional - cover

    Triangulação Tridimensional

    Amanda Dreher

    • 0
    • 0
    • 0
    Promova uma profunda limpeza em todos os níveis do seu ser, limpando padrões de sofrimento emo­cional e purificando o karma. Expanda a sua consciência para que você possa manifestar o seu potencial máximo de luz e criar uma vida de saúde, prosperidade material, felicidade, amor e alegria.
    Show book