Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Errado Ou Certo - Conjunto Em Caixa - cover

Errado Ou Certo - Conjunto Em Caixa

Sky Corgan

Publisher: Babelcube

  • 0
  • 5
  • 0

Summary

Todos os três romances da série Errado ou Certo estão finalmente em um conjunto em caixa. 


Kim Naramore é jovem, ingênua, inexperiente e irremediavelmente apaixonada pelo rico autor Dominick Parker. 


Crescendo juntos, ela sempre o imaginou se tornando seu marido, mas quando o destino os separa, o tempo os transforma em estranhos. Quando estão reunidos, Kim não tem mais certeza do que Dominick está pensando. Tudo o que ela sabe é que ele tem um desejo insaciável, e parece ser totalmente direcionado a ela. 


Também incluído: Danificada (Por Trás dos Olhos Verdes Dela) O romance de Dominick Parker, que dá uma ideia do passado dele e do que poderia ter sido. 


Ajustar-se a uma nova cidade foi difícil para Tara Edwards. Felizmente, ela conseguiu encontrar um amigo em Darren Jones, o garoto cuja família é dona de metade da cidade. Ele lhe ofereceu proteção e amizade, mas o que ele queria em troca era mais do que Tara estava disposta a dar. 


Eventualmente, Tara deixa a cidade em que cresceu, procurando começar uma nova vida. Ela logo descobre que, às vezes, o que você não quer é exatamente o que você precisa. 


Quando circunstâncias trágicas a levam a retornar à cidade que odeia, parece que todo mundo que ela já danificou está lá para assombrá-la. Tara se vê presa entre dois homens, presa entre o passado e o futuro.
Available since: 06/16/2020.

Other books that might interest you

  • Biografia do língua - cover

    Biografia do língua

    Mário Lucio Sousa

    • 0
    • 0
    • 0
    O último desejo de um condenado à morte é contar a vida do Língua, escravo prodigioso chamado a traduzir as falas dos brancos para os povos da África. Enquanto vai se desfiando a fabulosa biografia, as pessoas se aproximam para ouvir e acabam por escrever juntas a história de um lugar, atravessando colônia, independência e revolução. Vencedor do Prêmio Miguel Torga e do Prêmio PEN de Narrativa, melhor romance em português.
    Show book
  • Horizontes de Amor - cover

    Horizontes de Amor

    Barbara Cartland

    • 0
    • 8
    • 0
    A bela jovem órfã Lady Ina, morando no Castelo dos tios, refugia-se na pintura para fugir á sua solidão. Um dia ela percebe que tem poderes estranhos, pois quando desenhou, sentiu como se estivesse em transe e pintou imagens do futuro. Ina ficou perplexa com o mundo sofisticado da sociedade londrina. Sua tia Lucy, Lady Wymonde, incomodada, aceita o pedido do marido de que ela seja a companhante da sua inocente sobrinha órfã nas aclamadas festas de Londres. Ina estava pronta para entrar em sua primeira temporada da sociedade como debutante, mas Lady Lucy, parecia estar exasperada, em ter de levá-la com ela para Chale Hall, a majestosa mansão do Marquês de Chale. Numa dessas festas, Ina conheceu o Marquês de Chale, e inspirada pela presença do fascinante nobre, ela pintou uma pintura maravilhosa... logo, para a fúria de Lucy, que estaria interessada em ter um caso de coeur com o Marquês. Mas Ina apercebe-se, de que ele se sente atraído por ela e a sua perceção quase clarividente, parecia vê-lo profundamente, no fundo de sua alma. Ina também se sentia enfeitiçada por ele e, apesar das tentativas de sua tia de combiná-la com outros pretendentes excessivamente ansiosos e pouco atraentes, ela estava se apaixonando perdidamente pelo belo jovem nobre, sentindo uma ligação única e mágica, que a fazia sentir-se no além…
    Show book
  • Anne da Ilha - cover

    Anne da Ilha

    Lucy Maud Montgomery

    • 0
    • 0
    • 0
    No terceiro livro da série, a história da imaginativa e sonhadora Anne Shirley vai sofrer reviravoltas surpreendentes. Agora com 16 anos, Anne vai experimentar a doce convivência com as amigas, ir em busca de novos sonhos e se deparar com a difícil experiência do luto. Enquanto conhece cada vez mais sobre si mesma e as pessoas ao seu redor, a adorável ruiva também vai descobrir a importância da amizade e do amor verdadeiro de uma forma emocionante e encantadora.
    Show book
  • O Jardim Secreto - cover

    O Jardim Secreto

    Frances Hodgson Bernett

    • 0
    • 0
    • 0
    As histórias encantadoras e surpreendentes são capazes de tocar o coração de leitores de diferentes gerações. Em 1911, a autora Frances Hodgson Burnett escreveu O Jardim Secreto, uma obra sobre o poder transformador da amizade e da natureza. 
    O enredo conta a história de Mary, uma menina rabugenta, irritada e desagradável; Dickon, um garoto doce e amigo que é encantador de animais; e Colin, um menino mimado e apavorado com uma possível iminência da morte. Lírico e apaixonante, O Jardim Secreto é um livro que fascina a todos com sua receita secreta para vencer obstáculos, superar desafios e encontrar um motivo para ser feliz. Mergulhe neste emocionante clássico da literatura infantojuvenil.
    Show book
  • Meu Inferno (Versão brasileira) - Não minta para a pessoa que você ama - cover

    Meu Inferno (Versão brasileira)...

    Dama Beltrán

    • 0
    • 0
    • 0
    Se aprendeu alguma coisa desde que chegou a Old-Quarter, é que todo mundo guarda segredos, embora não seja uma tarefa fácil quando há menos de cinquenta habitantes na cidade. Mas Mathew acredita que tem tudo sob controle e que sua nova identidade o ajudará a construir a vida simples que aspira: uma mulher, um trabalho e viver cercado de pessoas que o respeitam e amam. 
    No entanto, quando está prestes a realizar o seu sonho, o passado que queria esquecer volta para lembrá-lo de que a vida idílica não é real e que precisa ter coragem para encerrar aquele tempo terrível. 
    Uma má decisão, uma situação de esperança, um amor, uma necessidade... 
    O médico de Old-Quarter conseguirá eliminar seus fantasmas?
    Show book
  • Minha liberdade (Versão brasileira) - Para obter sua liberdade você tem que pagar por seus pecados - cover

    Minha liberdade (Versão...

    Dama Beltrán

    • 0
    • 0
    • 0
    Bruce Malone se tornou um guerreiro cujo objetivo é ganhar todo o dinheiro que puder para continuar apoiando os irmãos. Sob o olhar atento de Ray Walton, assume uma vida que construiu para si mesmo depois do que fez em Old-Quarter. 
    «Se alguém encontrar seu calcanhar de Aquiles, o usarão para destruí-lo.» 
    Um dia, depois de um treino intenso na academia, visita uma cafeteria onde anunciam que servem o café verdadeiro do Texas. Tudo parece normal até que a descobre... 
    Será capaz de se afastar da única mulher que o lembra quem foi? Será capaz de mantê-la fora da vida que leva? Como Ray reagirá ao descobrir que sua galinha dos ovos de ouro não quer continuar ao seu lado por causa de uma mulher?
    Show book