Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Tenha a Vida que Deseja - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Tenha a Vida que Deseja

Richard Bandler

Publisher: alma dos livros

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

CONSIDERADO UM CLÁSSICO DE DESENVOLVIMENTO PESSOAL E UM DOS MELHORES GUIAS DE TRANSFORMAÇÃO PESSOAL ALGUMA VEZ ESCRITOS.

As pessoas adquirem problemas muito depressa. Basta alguma coisa correr mal num avião para desenvolverem uma fobia enorme a esse tipo de aparelhos. Da mesma forma que, se tiverem um acidente grave, podem ficar com fobia de conduzir. Porém, se aprendem a ter medo num tão curto espaço de tempo, por que motivo hão de precisar de um período mais longo para assimilar qualquer outra coisa?

A verdadeira questão prende-se com o facto de elas desenvolverem o hábito de ter medo quando não precisam de o ter. Aprendem a comportar-se de uma determinada maneira, que, em si, é destrutiva. Destrói a qualidade de vida. Destrói a liberdade. Destrói a oportunidade de viver.
Se sentiu medo na maior parte da vida, talvez não tenha tido bons exemplos daquilo que significa ser «feliz». Nesse caso, é possível construir a partir daí.
Quando as pessoas começam a fazer boas perguntas, elaboram boas imagens dentro das suas cabeças, o que faz com que tenham bons sentimentos e, consequentemente, se sintam mais entusiasmadas com a vida.

Tenha a Vida Que Deseja não é uma longa lista de teorias elaboradas sobre o quão confusas são as coisas da vida. Nem se trata de um rol de motivos pelos quais mudar é tão difícil. Em vez disso, nestas páginas, constam técnicas que nos podem ajudar imediatamente a ultrapassar os nossos problemas e a começar a fazer o que queremos na nossa vida.
Available since: 10/07/2023.
Print length: 184 pages.

Other books that might interest you

  • Legião Urbana Dois - cover

    Legião Urbana Dois

    Dado Villa-Lobos, Charles Gavin,...

    • 0
    • 0
    • 0
    Antigos fantasmas permaneciam encastelados em Brasília. Em meados dos anos 1980, vivíamos sob a ameaça de uma distopia que se eguia com autoridade… Naquele ambiente, poucas bandas do BRock tiveram uma visão tão lúcida quanto a Legião Urbana. Corajosa, poética e visceral, sua música capturou com precisão os anseios e contradições daquela geração — e das que viriam depois. Lançado em julho de 1986, o segundo LP, intitulado simplesmente 'Dois', invadiu as rádios do país e foi totalmente abraçado pelo público. Era, porém, um sucesso diferente, onde canções íntimas se revezavam com a verbe politizada da Legião. Dois tornaria-se um dos discos mais relevantes da história do rock brasileiro. — Charles Gavin
    Show book
  • Glória Maria - A Primeira Repórter Negra - cover

    Glória Maria - A Primeira...

    Ministério Sou Livre, Vinícius...

    • 0
    • 0
    • 0
    A Série "Grandes Personalidades" apresente biografia de cantores, politicos, artistas e pessoas que marcaram a história, seja por sua vida ou obras.Glória Maria Matta da Silva,  foi uma jornalista, repórter e apresentadora de televisão brasileira, considerada um dos maiores símbolos do jornalismo brasileiro, foi a primeira repórter negra da televisão no Brasil
    Show book
  • Vingança - cover

    Vingança

    Robert Bryndza

    • 0
    • 0
    • 0
    O homem estava deitado de bruços, de braços e pernas atados e puxados para cima por uma corda. Tinha a cabeça arqueada para cima, pelo que se encontrava voltado para as cortinas, e fita adesiva a cobrir-lhe a boca. Cautelosamente, Erika estendeu a mão e verificou-lhe a pulsação. Estava morto.
    
    Quando Erika Foster encontra o político Neville Lomas nu, amarrado e morto na sua própria cama, os responsáveis da Polícia Metropolitana ignoram a hipótese de assassínio, encerram o caso e declaram morte por causas naturais.
    
    Mas, passados dois meses, quando um conhecido diretor de casting e um astro do futebol são também encontrados mortos e amarrados da mesma forma, a Polícia já não pode desconsiderar o que está à vista de todos: há um assassino em série à solta em Londres e parece estar a ajustar contas com gente importante. Enquanto Erika e a sua equipa investigam, as coisas tomam um rumo estranho quando imagens de uma câmara de vigilância revelam cinco mulheres suspeitas... todas elas idênticas.
    
    Na busca para identificar as mulheres, Erika é superada a todo o momento por uma trabalhadora do sexo esquiva que guarda podres sobre homens poderosos o suficiente para deixar os chefes da Polícia Metropolitana nervosos – e desesperados.
    
    À medida que o tempo passa e antes que o assassino volte a atacar, cabe a Erika desembaraçar a teia de provas e responder às questões essenciais: o que liga as vítimas, quem mais está envolvido neste escândalo e até onde irão os poderosos para se protegerem e aos seus pares?
    Show book
  • De moto pela América do Sul (resumo) - cover

    De moto pela América do Sul...

    Che Guevara

    • 0
    • 0
    • 0
    Este livro é um resumo produzido a partir da obra original. Filme - Diários de MotocicletaEste diário - reelaborado por Ernesto Che Guevara, em forma narrativa, graças às suas anotações detalhadas - é o relato da viagem feita por Che e seu amigo Alberto Granado, desde a Argentina até a Venezuela, em 1952. Aventura e emoção entremeadas de reflexões sobre múltiplos aspectos da América - a miséria dos índios, o espanto de conhecer o mar-, o mundo percebido pelos olhos de um jovem de 23 anos, disposto à surpresa e à compaixão, mas também querendo descobrir sua verdadeira vocação, aproveitar a vida, enamorar-se verdadeiramente. Tudo isso enquanto a moto segue pelas estradas poeirentas e arriscadas, perdendo peças pelo caminho, provocando tombos e episódios tragicômicos. O livro serviu de base para o filme "Diários de Motocicleta", dirigido porWalter Salles.
    Show book
  • Supla - Papito rock 'n' roll - cover

    Supla - Papito rock 'n' roll

    Supla

    • 0
    • 0
    • 0
    Escritos com bom humor e o estilo peculiar, os textos são como conversas em mesas de bar, causos contados por aquele que viveu essas peripécias, num tom despojado e original. E todos são ilustrados por fotos: o registro visual de uma vida rock and roll! Neste minilivro, conheça um pouco mais da vida rock 'n' roll do Supla.
    Show book
  • Sobrevivi posso contar - cover

    Sobrevivi posso contar

    Maria da Penha

    • 0
    • 0
    • 0
    Maria da Penha oferece sua história como uma forma de contribuir com transformações urgentes, pelos direitos das mulheres a uma vida sem violência. História que muito tempo depois a tornou protagonista de um caso de litígio internacional emblemático para o acesso à Justiça e para a luta contra a impunidade em relação à violência doméstica e violência familiar contra as mulheres no Brasil.O livro, escrito pela própria Maria da Penha e publicado em 1994, contou com o apoio do Centro pela Justiça e o Direito Internacional (CEJIL) e do Comitê Latino-Americano e do Caribe para a Defesa dos Direitos da Mulher (CLADEM), do jurista Paulo Bonavides, que assina a apresentação; além do Conselho Cearense dos Direitos da Mulher (CCDM) e da Secretaria de Cultura do Estado do Ceará.O caso de Maria da Penha ganhou dimensão internacional ao ser denunciado a Comissão Interamericana de Direitos Humanos (OEA) e o governo brasileiro, ao sancionar a lei que trata da punição para os casos de violência doméstica, deu a ela o nome de Lei Maria da Penha.
    Show book