Rejoignez-nous pour un voyage dans le monde des livres!
Ajouter ce livre à l'électronique
Grey
Ecrivez un nouveau commentaire Default profile 50px
Grey
Abonnez-vous pour lire le livre complet ou lisez les premières pages gratuitement!
All characters reduced
A esposa substituta do mafioso - cover

A esposa substituta do mafioso

PopNovel

Maison d'édition: Publishdrive

  • 0
  • 0
  • 0

Synopsis

Este livro é recomendado para maiores de 18 anos, cenas de sexo explícito, com violência e temas sensíveis. Pode conter gatilhos! Dom Pablo, só precisava de uma esposa para cumprir as regras da máfia italiana! Negociou com um homem quebrado financeiramente, a virgindade da sua filha! Só que na véspera do acordo se concretizar, ele descobriu que ela era uma vadia, e para cobrir a sua honra, deveria matá-la! Essa moça não queria ser entregue ao Dom, descobriu que Camila era sua irmã gêmea, pura e idêntica a ela, então eles a ofereceram no seu lugar. Camila viu o seu mundo desmoronar, quando foi trabalhar, e percebeu que havia sido sequestrada! Viu a sua felicidade fugindo das suas mãos, passando como um filme fotografado, assim que descobriu que foi vendida como esposa substituta de uma irmã que ela nem sabia que existia! Foi obrigada a se casar com o Dom, e ameaçada a perder quem mais amava se não o fizesse. A sua vida parecia sombria e sem futuro! Havia levado uma rasteira, e não sabia como fugir, as portas estavam fechadas para ela. Queria odiar Dom Pablo com toda a sua alma, por tê-la empedido de se casar com quem amava. Porém, quando a paixão a domina, ela percebe que pode estar amando o seu inimigo, ou o inimigo era quem sempre esteve ao seu lado? Ela precisa descobrir... Venha descobrir comigo, o que o destino reservou para cada personagem, pois certamente irá se surpreender!
Disponible depuis: 09/02/2023.
Longueur d'impression: 250 pages.

D'autres livres qui pourraient vous intéresser

  • A flautista e o deus caminante - cover

    A flautista e o deus caminante

    Carol Camargo

    • 0
    • 0
    • 0
    Quando a avó de Isabel morre, deixa para a neta um presente e uma missão inusitada: uma flauta antara e o pedido para que resgate imagens de deuses incas guardadas por uma exposição itinerante para devolvê-las para sua terra natal. Isabel, uma flautista que sempre negou a origem de sua família, se vê presa ao último desejo da avó, Rosário, quando, junto ao pedido, percebe a aproximação de um pássaro dourado incomum, e que talvez a avó tenha guardado um grande segredo ancestral durante todos aqueles anos.
    Voir livre
  • Era Uma Vez Tudo - cover

    Era Uma Vez Tudo

    Paulo Nogueira

    • 0
    • 0
    • 0
    Pano de fundo: um curso de Escrita Criativa, com alunos muito diferentes. Uma octogenária cuja família construiu o prédio mais icónico da cidade, consumido num incêndio homicida. Um projectista de planetários, de luto pela mulher morta em circunstâncias suspeitas. Um intersexo ucraniano, que anseia emular Clarice Lispector. Um fotógrafo ameaçado pela cegueira, que corre contra o tempo para revolucionar a ficção. Uma oriental, que vai combinar mangá com Murasaki Shikibu, depois de resolver o conflito com o pai e o Japão. Uma enfermeira rumo a Marte, para escrever um Génesis de ficção-científica. Um ilusionista que pretende renovar o realismo mágico. Uma astróloga que quer urdir um oráculo literário. Um geólogo judeu que, para descobrir o segredo da família e concluir o seu livro, terá de ir à Auschwitz.
    Um romance que celebra a literatura através do próprio sortilégio literário, com as vidas trágicas e cómicas de personagens densas, divertidas, apaixonadas e apaixonantes.
    Voir livre
  • A Cidade e as Serras - cover

    A Cidade e as Serras

    Eça de Queiroz

    • 0
    • 0
    • 0
    No fim da vida, numa carta a uma parenta aristocrata que conhecera Paris nos tempos áureos, terminava Eça: «Deus nos dê paciência para aturar a civilização.» A par da descrença, que se ia insinuando naquele fim de século, na ciência e na técnica, a visão da vida e do mundo de Eça, a caminho dos 60 anos, também já era outra.  
    A Cidade e as Serras é o último romance de Eça de Queiroz, obra que o autor não viu publicada em vida, nem tão pouco pôde rever com a minúcia e o engenho que lhe eram carac­terísticos. São dezasseis capítulos os que constituem o livro que é muitas vezes apontado como o marco de viragem no corpus queirosiano e onde assistimos à gradual transformação de Jacinto de Tormes, personagem não menos vezes tida, por leitores e estudiosos, como reflexo do próprio autor.  
    De homem citadino e adepto incondicional da civilização e do progresso, representados pela cidade de Paris, então ca­pital do mundo, entregue a um fastio e a um tédio inexplicá­veis, Jacinto metamorfoseia-se em apaixonado pela Natureza e pelo campo (e, concretamente, as serras de Tormes), cheio de entusiasmo, vitalidade e apetite pela vida.
    O desenlace vem, pois, desmentir o citadino do início da intriga, que jurava que «o homem só é superiormente feliz quando é superiormente civilizado». Jacinto nunca mais voltaria a Paris.
    Voir livre
  • A aluna safada de pilates - cover

    A aluna safada de pilates

    Carlos T

    • 0
    • 0
    • 0
    🔞 Conteúdo exclusivo para maiores de 18 anos. 
    Neste áudio erótico envolvente, e narração quente, você será levado ao centro de uma fantasia sensual entre professor e aluna — onde a disciplina se mistura ao desejo, e cada movimento corporal tem um duplo sentido.Ideal para quem busca experiências auditivas intensas, com narrativa envolvente e ambientação sonora que estimula a imaginação.
    Voir livre
  • Quem disse que deu tudo errado? - cover

    Quem disse que deu tudo errado?

    Pormenor, Lola Salgado

    • 0
    • 0
    • 0
    Empolgada para o show de sua cantora preferida, Sofia parte em uma excursão cheia de expectativas. No entanto, seus planos são desafiados com a chegada de Tória, uma garota descontraída e atraente que atrasa a viagem. À medida que os contratempos surgem, Sofia se vê dividida entre a frustração e uma crescente atração por Tória, que vão lhe mostrar que imprevistos podem revelar oportunidades inesperadas e mudar o rumo de sua vida.
    Voir livre
  • Sr G - cover

    Sr G

    Sue Hecker

    • 0
    • 0
    • 0
    Qual o nome do seu desejo?Patrícia é uma mulher independente e bem resolvida. Ela tem uma relação estreita com o Sr. G, uma parte especial de seu corpo que comanda seus desejos. Mas essa relação é balançada com a chegada de duas novas paixões. Uma delas é Carlos, um homem cuja vida foi transformada depois que ele descobriu sua verdadeira identidade. E a outra é Dom Leon, um sujeito misterioso que manda mensagens picantes para Patrícia, atingindo em cheio a libido dela e, sobretudo, a fome voraz de Sr. G por prazer.Neste novo romance, Sue Hecker cria uma história envolvente e emocionante, com doses de sensualidade e suspense que prendem a atenção do leitor da primeira até a última página. Um dos grandes sucessos da carreira literária de Sue Hecker, "Sr.G" faz parte da série "Mosaico". Agora, os fãs de Sue Hecker que já se emocionaram com a obra em e-book e livro físico, poderão também experimentar uma nova forma de vivenciar essa história no formato de audiolivro lançado Pop Stories.Sobre a autoraSUE HECKER nasceu em São Bernardo do Campo, São Paulo. Além de ser diplomada em pedagogia, a autora também trabalha como estilista. Apaixonada pelos romances desde sempre, Sue se consagrou como escritora com o lançamento em e-book de "O Lado Bom de Ser Traída". O título superou a marca de 16 milhões de leituras na internet. Com mais de 15 títulos publicados, Sue divide seu tempo entre a criação de novas histórias e a administração de sua grife de acessórios infantis ao lado do marido.
    Voir livre