Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Listen online to the first chapters of this audiobook!
All characters reduced
Pressão Arterial - Alguma ajuda - cover
PLAY SAMPLE

Pressão Arterial - Alguma ajuda

Owen Jones

Narrator Jorge Alves

Publisher: Tektime

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Espero que as informações nele contidas sejam úteis. 
Os conteúdos desse livro sobre pressão arterial, dieta, exercícios, e assuntos relacionados, estão organizados em 17 capítulos com cerca de 500-600 palavras cada. 
Muitas pessoas atualmente acima dos quarenta anos de idade têm que lidar com problemas relacionados à hipertensão. Em meu próprio círculo de amigos conheço duas senhoras que foram hospitalizadas por conta disso. Uma teve um derrame, e a outra desenvolveu uma espécie de “demência temporária”. 
E não apenas isso, mas a idade na qual as pessoas, especialmente no ocidente, estão sendo afetadas, está caindo. Nossos estilos de vida sedentários – computadores e televisão – e fast foods – alta ingestão de sódio – geralmente são os culpados. 
Esse livreto vai ajudá-lo a tratar sua hipertensão ou preveni-la antes que ocorra. 
Como um bônus, estou concedendo a permissão para que você use esse conteúdo em seu site, blog, ou newsletter, embora seja aconselhável que você reescreva-o com suas próprias palavras. 
Você também pode dividir o livro e revender os artigos. Na verdade, a única coisa que você não deve fazer é revender ou entregar esse conteúdo da forma como chegar às suas mãos.
Duration: about 1 hour (01:01:55)
Publishing date: 2023-09-01; Unabridged; Copyright Year: — Copyright Statment: —