¡Acompáñanos a viajar por el mundo de los libros!
Añadir este libro a la estantería
Grey
Escribe un nuevo comentario Default profile 50px
Grey
Suscríbete para leer el libro completo o lee las primeras páginas gratis.
All characters reduced
Destralhe E Organize A Sua Casa - Transforme O Seu Espaço E Simplifique A Sua Vida! - cover

Destralhe E Organize A Sua Casa - Transforme O Seu Espaço E Simplifique A Sua Vida!

Owen Jones

Editorial: Tektime

  • 0
  • 0
  • 0

Sinopsis

No cerne das nossas vidas aceleradas, os espaços que habitamos refletem muitas vezes o caos da rotina diária. ”Destralhe e Organize a sua Casa: Transforme o seu espaço e simplifique a sua vida” convida-o para uma jornada transformadora rumo ao cultivo de uma atmosfera de vida que ecoa simplicidade, ordem e paz. Mais do que um guia, este manual é um roteiro para recuperar o controlo daquilo que o rodeia e, por extensão, da sua vida. Cada virar de página aprofunda o conhecimento sobre a arte de destralhar, explorando estratégias práticas e reflexões psicológicas que possibilitam reimaginar o seu espaço. Descubra o impacto libertador do minimalismo e a estreita conexão entre um ambiente organizado e o bem-estar mental. Desde guias que ajudam a destralhar cada divisão até práticas sustentáveis e dicas para incluir toda a família, este manual é uma fonte completa para quem procura uma mudança tangível e positiva no seu espaço habitacional. “Destralhe e Organize a sua Casa: Transforme o seu espaço e simplifique a sua vida” é o seu companheiro pessoal, propondo etapas praticáveis, inspiração e um plano de criação de um lar que reflita os seus valores e nutra uma sensação de calma. Embarque nesta jornada rumo a um espaço habitacional harmonioso e livre de tralha - um espaço que o acolhe no final de cada dia e que contribui ativamente para a simplicidade e alegria que busca no seu dia-a-dia.PUBLISHER: TEKTIME
Disponible desde: 05/06/2024.
Longitud de impresión: 109 páginas.

Otros libros que te pueden interesar

  • A precedência no direito costumeiro dos restaurantes Diálogos na ausência de Platão Bistroismo & Pela desintermediação nos restaurantes médios - cover

    A precedência no direito...

    Carlos Alberto Dória

    • 0
    • 0
    • 0
    O Luiz Américo Camargo, crítico do caderno Paladar, do jornal O Estado de São Paulo, chama a atenção sobre a ordem de precedência no serviço dos restaurantes, ou melhor, para a desordem que tem se generalizado, preterindo-se as ladies em prol dos senhorios que, teoricamente, "pagam a conta". É uma inversão total do antigo código da cavalaria!
    Ver libro
  • Elogio do restaurante Trinidade - cover

    Elogio do restaurante Trinidade

    Carlos Alberto Dória

    • 0
    • 0
    • 0
    O Trindade e o Alma serão, seguramente, pilares da modernização culinária mineira. Roberta defende uma culinária que é, ao mesmo tempo, fruto da experimentação empírica e de muito trabalho, isto é, de muita tentativa e erro, além do tratamento intelectual sofisticado de matérias-primas as mais banais.
    Ver libro
  • Cidades do mundo - cover

    Cidades do mundo

    Pormenor, Varios autores

    • 0
    • 0
    • 0
    As curiosidades que permeiam arquitetura, monumentos e história de algumas das cidades mais procuradas no roteiro turístico do mundo inteiro. De Roma a Salvador, passando por Amsterdã e tantos outros destinos, cada minibook te leva em uma viagem por conhecimento.
    Ver libro
  • Camaradas - Claude Troisgros Emmanuel Bassoleil Roberta Sudbrakc - cover

    Camaradas - Claude Troisgros...

    Roberto Pinto

    • 0
    • 0
    • 0
    Roberto Pinto traça, neste livro, um panorama da gastronomia brasileira nos últimos 40 anos. A pretexto de uma narrativa biográfica sobre mim e também dos chefs Mara Salles e Alex Atala, vai percorrendo as mudanças pelas quais passaram a cozinha brasileira desde a vinda dos franceses Claude Troisgros e Laurent Suaudeau para o Brasil, nos anos 1980. Ele conta de como o ofício de cozinheiro transformou-se ao longo dessas décadas e como os vários produtos regionais passaram a ser valorizados e a fazer parte da mesa dos badalados restaurantes de cozinha brasileira. Culto e determinado, o jornalista investiga a história entrevistando chefs e produtores artesanais. Também aponta as dificuldades de normatização dos bons produtos artesanais, o que os impede de estar legalmente presentes em muitas mesas de restaurantes e lares brasileiros. É uma leitura instigante e inspiradora, que nos remete a uma boa reflexão a respeito da nossa gastronomia.
    Ver libro
  • Frida Kahlo: Uma vida na arte - cover

    Frida Kahlo: Uma vida na arte

    Gerry Souter

    • 1
    • 0
    • 0
    Por detrás dos retratos de Frida Kahlo esconde-se a história da sua vida - todo um trabalho elaborado a partir de gritos de cólera e fúria, misturado numa potente combinação artisticamente excepcional. Aos seis anos de idade sofreu um ataque de poliomielite, e tinha apenas 18 anos quando  foi vitima de um acidente que mudou a sua vida para sempre, deixando-a deficiente fisica e com dores permanentes. Mas o seu carácter explosivo, determinação e trabalho árduo formaram o seu talento artístico. Frida Kahlo conseguiu um lugar na machista sociedade mexicana, apesar do seu corpo deficiente e do seu sexo. O trabalho de Frida Kahlo tem um papel importante na herança artística mexicana, o seu país de origem, quer pela inovação quer pelos seus valores multi-culturais. A história e os trabalhos de Frida são um relato raro e corajoso da viagem de uma mulher em busca constante da sua identidade.
    Ver libro
  • Odes Sensacionistas Saudação a Walt Whitman e Ultimatum de Álvaro de Campos - cover

    Odes Sensacionistas Saudação a...

    Fernando Pessoa

    • 0
    • 0
    • 0
    Fernando Pessoa é hoje um clássico da literatura mundial, e para esse reconhecimento decerto contribuiu a mais polémica obra de crítica literária dos últimos 30 anos: The Western Canon, de Harold Bloom. E se Bloom incluiu Pessoa — o «Whitman renascido», como lhe chamou — no seu cânone restrito de 26 escritores do Ocidente (sendo o único autor daquela lista a escrever em língua portuguesa), tal se deveu à fértil troca de ideias entre Bloom e uma das leitoras mais atentas da obra do poeta de Lisboa: Maria Irene Ramalho.
    Os legados intelectuais de Ramalho e de Bloom demonstram visões teóricas e ideológicas distintas quanto à construção do cânone literário. Mas ambos convergem na admiração pela obra de Pessoa e, em especial, num confessado fascínio pelo seu mais prolífico heterónimo, o irascível e escandaloso Álvaro de Campos, o engenheiro naval nascido em Tavira e formado em Glasgow, em quem Pessoa depositou toda a emoção que a si mesmo se recusou, e em quem projetou um génio ímpar da poesia de vanguarda do primeiro terço do séc. XX.
    Odes Sensacionistas, Saudação a Walt Whitman e Ultimatum de Álvaro de Campos, antologia gizada na primavera de 2019, poucos meses antes do desaparecimento de Bloom, é simultaneamente um belo testemunho da amizade e da colaboração intelectual entre Maria Irene Ramalho e Harold Bloom e um contributo fundamental para a divulgação e compreensão da obra de Álvaro de Campos, o alter-ego de Fernando Pessoa até à sua morte em 1935.
    Ver libro