Begleiten Sie uns auf eine literarische Weltreise!
Buch zum Bücherregal hinzufügen
Grey
Einen neuen Kommentar schreiben Default profile 50px
Grey
Jetzt das ganze Buch im Abo oder die ersten Seiten gratis lesen!
All characters reduced
Criando Carpas Koi - O Peixe Ornamental Mais Antigo Do Mundo! - cover

Criando Carpas Koi - O Peixe Ornamental Mais Antigo Do Mundo!

Owen Jones

Übersetzer Filho Paiva

Verlag: Tektime

  • 0
  • 0
  • 0

Beschreibung

Bem-vindo ao mundo encantador da criação de carpas Koi, onde beleza, serenidade e a arte do cuidado com a água, convergem. Esse manual para iniciantes foi planejado para ser sua porta de entrada no cativante reino desse peixe ornamental exótico. Seja você um novato na criação de peixes ou um entusiasta procurando expandir seus conhecimentos, esse guia irá fornecer as dicas essenciais para assegurar o bem-estar e a saúde da sua Koi.Apesar de ser encontrada no mundo todo e ser inerentemente ligada à China e ao Japão, elas na verdade se originaram nos rios de água doce ao redor do mar Negro, do mar Cáspio e do mar de Aral. As carpas Koi trancenderam suas origens humildes para se tornarem estimados símbolos de tranquilidade e harmonia nos jardins molhados ao redor do mundo. Seus estonteantes arranjos de cores, padrões elegantes e movimentos graciosos fazem delas obras-de-arte vivas, capazes de transformar qualquer lago em um quadro natural.O livro Criando Carpas Koi, foi produzido para munir os iniciantes dos princípios fundamentais do cuidado com a Koi. Desde a escolha do ambiente ideal para o lago e compreensão do gerenciamento da qualidade da água, até o domínio das práticas corretas de alimentação e reconhecimento dos problemas de saúde mais comuns, esse manual será sua bússola nessa jornada aquática. Antes de embarcar nessa aventura, lembre-se que criação de Koi não é um mero hobby; é um relacionamento que se aprofunda com o tempo.PUBLISHER: TEKTIME
Verfügbar seit: 21.05.2025.

Weitere Bücher, die Sie mögen werden

  • Vamos falar de sustentabilidade - cover

    Vamos falar de sustentabilidade

    Pormenor, Natália Prado

    • 0
    • 0
    • 0
    Vamos falar de sustentabilidade é uma série que aborda conceitos cada vez mais relevantes a respeito da nossa relação com o meio ambiente, além de trazer exemplos positivos de iniciativas públicas e privadas ao redor do mundo e mostrar como é possível viver uma vida mais sustentável através de pequenas mudanças no dia a dia.
    Zum Buch
  • Performances internacionais e um pouco mais: Atala e Helena Rizzo - cover

    Performances internacionais e um...

    Carlos Alberto Dória

    • 0
    • 0
    • 0
    A disputa foi mesmo entre Alex Atala e Gaston Acurio. E como disse Atala, la-mentando o fato de a premiação não ter sido realizada no Brasil: "A gente teve a chance, mas ninguém fez nada". A indicação de Helena Rizzo como a Melhor Cozinheira da América Latina não surpreende. E ninguém deve se surpreender também porque escrevo "cozinheira" e não "chef" - pois ela é das poucas pessoas dessa dinastia que sabem que cozinhar é algo superior a chefiar.
    Zum Buch
  • A machadinha de Carry A Nation - cover

    A machadinha de Carry A Nation

    José Guilherme R. Ferreira

    • 0
    • 0
    • 0
    Machadinha nas mãos, Carry A. Nation pregava a abstinência do álcool nos Estados Unidos, ainda antes da Lei Seca. Destruía saloons e apelava: o vinho da Bíblia era suco de uva.
    Zum Buch
  • O provincianismo universalista do paulistano Vegetarianismo militante & A gastronomia como arte da sedução - cover

    O provincianismo universalista...

    Carlos Alberto Dória

    • 0
    • 0
    • 0
    Somos uma cidade curiosa: copiamos modificando, mas achamos que copia-mos autenticamente; comemos em países imaginários e somos pobres em variedade, visto o mundo em sua amplidão, mas achamos que, internamente, contemos o mundo. Somos os provincianos mais universalistas, ou os metropolitanos mais provincianos. Gourmets e gourmands em geral não gostam de vegetarianos. Também, pudera, a espécie humana levou milênios para se tornar onívora e isso significou a sua chance de sobrevivência. Se não fosse o carnivorismo não teria desenvolvido o seu cérebro como o fez. É difícil compreender a "arte da sedução" num sentido amplo. Cada cultura elabora seus próprios códigos de sedução, mas se eles são mais visíveis no ritual amoroso, são pouco visíveis no ritual gastronômico, escondidos que estão na diretriz nutricional - no "matar a fome" - que responde pela grande maioria das aproximações do alimento.
    Zum Buch
  • Pães do mundo - cover

    Pães do mundo

    Renata Pertot

    • 0
    • 0
    • 0
    Neste livro 'Pães do mundo', cuidadosamente fermentado pelas mãos da chef pâtissier Renata Pertot, são apresentadas as receitas e as inspirações tradicionais que encantaram a humanidade, geração após geração, nas variações regionais que dão a dimensão da nossa diversidade. Renata Pertot, autora de outros livros de gastronomia no Brasil, é especializada em culinária alemã, austríaca e da Europa Central. Deixou a bucólica cidade de Petrópolis, no Rio de Janeiro, para firmar sua residência em Portugal e dar continuidade aos seus projetos, entre eles, o Canal Kek's, com vídeos que trazem receitas de várias partes do mundo e que exploram a diversidade do universo da gastronomia. Neste volume, são 24 receitas, entre planos, modelados, de forma ou trançados sem esquecer dos deliciosos pãezinhos das merendas e dos pães doces que fazem a alegria em qualquer ocasião. Através das viagens da autora pelos países de origem dessas receitas e por meio das suas memórias sensoriais e afetivas, temos um belíssimo livro de receitas e inspirações para fazer, com amor — e de inúmeras maneiras — o item essencial que nunca pode faltar à mesa: o pão.
    Zum Buch
  • Chipa com sol rachante - cover

    Chipa com sol rachante

    José Guilherme R. Ferreira

    • 0
    • 0
    • 0
    A chipa paraguaia é um alimento de conforto no país, assim como o tereré é a bebida da confraternização, a erva com água bem gelada que mata a sede e é também santo remédio.
    Zum Buch