Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
O Comediante - cover

O Comediante

Derek Ansell

Translator Joao Meneguetti

Publisher: Next Chapter

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Quando o comediante Jim Wilson é encontrado morto em sua cama de hotel no final de uma série de apresentações de uma semana em um teatro de South Wales, sua esposa Joanne se recusa a acreditar que ele tirou a própria vida.
 
Suas investigações privadas envolvem interrogar as últimas três mulheres que o viram vivo. O que ela descobre é perturbador e profundamente chocante, e no decorrer de uma busca considerável por pessoas que parecem relutantes em falar com ela - com a ajuda de Henry, o gerente de plantão do hotel - ela é resolutamente persistente em sua busca pela verdade.
 
Joanne não desistirá até saber tudo. Mas ela está preparada para descobrir a verdade sobre o marido?
Available since: 03/23/2023.
Print length: 222 pages.

Other books that might interest you

  • A Sombra da Noite - cover

    A Sombra da Noite

    Robert Bryndza

    • 0
    • 0
    • 0
    Numa noite quente de verão, a inspetora-chefe Erika Foster é chamada à cena de um crime. A vítima, um médico, é encontrada asfixiada na cama. Tem os pulsos amarrados e os olhos parecem querer saltar-lhe das órbitas através do saco de plástico transparente que lhe cobre a cabeça e o sufocou. Alguns dias mais tarde, outra vítima é encontrada exatamente nas mesmas circunstâncias. À medida que Erika e a sua equipa intensificam as investigações deparam-se com um assassino em série inteligente e calculista - que persegue e sabe tudo sobre as vítimas antes de escolher o momento certo para atacar.
    
    As vítimas são homens solteiros, com uma vida muito reservada e um passado envolto em segredo. Porém, podem não ser as únicas pessoas a ser observadas... Erika começa a receber mensagens enigmáticas e a sua própria vida corre perigo. Ela tudo fará para desvendar o mistério que rodeia estes crimes, ainda que isso signifique arriscar a sua carreira na polícia. Imperdível!
    Show book
  • O Profeta - cover

    O Profeta

    Kahlil Gibran

    • 0
    • 0
    • 0
    A obra-prima de Kahlil Gibran é um dos clássicos mais amados de todos os tempos. Publicado em 1923, foi traduzido em mais de cinquenta idiomas, vendeu mais de 30 milhões de cópias e é considerado o livro mais lido do século XX. O Profeta é um livro repleto de reflexões poéticas, filosóficas, espirituais e, acima de tudo, inspiradoras, versando tópicos como amor, as relações, os filhos, a liberdade, a razão, a paixão, a dor, o autoconhecimento, a educação, a amizade, o sentido da vida e a morte.
    
    Estes temas, de interesse humano universal, aparecem como testemunhos que libertam o espírito das sensações de vazio e de falta de sentido. São verdadeiros tesouros que o profeta encontrou nos seus silêncios e cujas palavras deixámos que nos envolvessem com o entusiasmo de quem redescobre algo que há muito ressoa dentro de si.
    
    É por isso que, quase cem anos depois, este livro continua a parecer tão fresco e relevante como sempre. O Profeta foi desde o primeiro momento um clássico predestinado à imortalidade.
    Críticas
    «Este livro abriu totalmente o meu coração. E acho que vai fazer o mesmo com o seu. Li O Profeta mais vezes do que aquelas que posso contar. Tive e distribuí dezenas de cópias. Tenho um exemplar permanentemente na minha mala de viagem.»
    Rupi Kaur
    
    Críticas de imprensa
    «Se houver um homem ou mulher que leia este livro sem uma aceitação silenciosa da filosofia de um grande homem, pode considerar-se praticamente morto para a vida e para a verdade.»
    Chicago Post
    
    «Belíssimo… simplesmente uma obra-prima.»
    The Independent
    
    «Gibran não oferece atalhos para a felicidade, nenhuma fórmula fácil para uma vida bem-sucedida. Ele pede que investiguemos atentamente o nosso próprio coração e mente.»
    The New York Times
    Show book
  • Os Erros da História - cover

    Os Erros da História

    David Mountain

    • 0
    • 0
    • 0
    COMO É CONSTRUÍDA A HISTÓRIA? QUEM DEFINIU QUAIS OS ACONTECIMENTOS MAIS RELEVANTES? QUEM INTERPRETOU OS FACTOS? QUEM DECIDIU O QUE ERA REALMENTE IMPORTANTE? 
    
    E se aquilo que nos contaram for apenas uma parte, a versão dominante, resultante da lei do mais forte e contada apenas pelos vencedores? As histórias que contamos sobre o nosso passado importam. Contudo, essas histórias foram moldadas por fantasias, preconceitos e interpretações incorretas que deturparam capítulos inteiros da história real, apagaram protagonistas e forjaram civilizações. 
    
    Os museus estão cheios de esculturas clássicas brancas, pois ao longo dos anos ignorámos as evidências de que, originalmente, foram pintadas com cores vivas. Os «homens das cavernas» não viviam em cavernas. A transição das sociedades nómadas para as sociedades agrárias não era inevitável nem aconteceu de um dia para o outro. Os povos «bárbaros» tinham, na realidade, complexos códigos de leis e costumes polidos. A Idade Média esteve longe de ser uma obscura idade das trevas. 
    
    Explorando alguns dos maiores mitos, mistérios e equívocos sobre o passado – desde os legados de figuras como Pitágoras e Cristóvão Colombo, às escavações arqueológicas que mudaram a nossa compreensão do nascimento da civilização –, David Mountain revela como as revoluções em curso na história e na arqueologia estão, finalmente, a iluminar a verdade. 
    
    «Os Erros da História, de David Mountain, mostra-nos como a verdade é mais complexa do que julgamos saber. Faz-nos pensar nos tempos de escola e estarrecer por termos sido enganados durante tanto tempo» 
    The Booklist
    Show book
  • Quando os mortos falam - cover

    Quando os mortos falam

    Avec Editora, Cláudia Lemes

    • 0
    • 0
    • 0
    Livro vencedor do prêmio ABERST e finalista do Prêmio JABUTI.Verena Castro pediu exoneração do cargo de investigadora na DHPP quando sua filha mais nova foi assassinada. Quatro anos depois, sua vida toma um rumo inesperado quando recebe o telefonema de um médium, indicando um corpo e sua localização.Envolvida na investigação de forma clandestina com a ajuda do melhor amigo, Caio, Verena logo descobre que há um maníaco na cidade de São Paulo, replicando as cenas de homicídio mais perturbadoras dos filmes clássicos de horror – e a próxima vítima pode ser alguém que ela ama.
    Show book
  • A Mulher que Escondeu Anne Frank - cover

    A Mulher que Escondeu Anne Frank

    Gold Miep Gies e Alison Leslie

    • 0
    • 0
    • 0
    Ao longo de mais de dois anos, Miep e o marido ajudaram a esconder judeus numa Holanda tomada pelos nazis. Como milhares de heróis desconhecidos do Holocausto, eles arriscaram diariamente a vida ao levar alimentos, livros, notícias e carinho às vítimas.
    
    Miep trabalhava como assistente de Otto Frank, o pai de Anne Frank, e tornara-se íntima da família. Ao longo de 25 meses, ela e o marido mantiveram a família Frank escondida no anexo de um prédio de Amesterdão até serem traídos por uma denúncia anónima. Quando a Gestapo invadiu o esconderijo, a 4 de agosto de 1944, e prendeu todos os seus ocupantes, deixou para trás o diário de Anne e outros dos seus escritos, em folhas soltas, Miep recolheu esses escritos na esperança de voltar a encontrar Anne e lhos poder entregar.
    
    Neste livro intemporal, Miep relembra esses dias tortuosos e fá-lo com uma clareza e uma emoção vívidas. A narrativa vai da sua própria infância, enquanto refugiada da Primeira Guerra Mundial, até ao momento em que entrega a Otto Frank - o único dos ocupantes do esconderijo a sobreviver ao Holocausto - o pequeno diário axadrezado. Até então, não fora lido por ninguém.
    Críticas
    «Um relato pungente e que irradia humanidade.»
    Elie Wiesel
    
    Críticas de imprensa
    «A sinceridade, humildade e coragem de Gies jamais deixarão de nos inspirar.»
    Show book
  • O Permutador - cover

    O Permutador

    Flávio Sarmento

    • 0
    • 0
    • 0
    Um artista plástico decide entregar seus diários para um jornalista recém-formado a fim de relatar o fato que mudou sua vida. Nos idos de 1971, Carlos Ronan era um jovem estudante de História, militante do MR-8, que se viu perseguido pelos militares e por esse motivo foi obrigado trabalhar sob disfarce, como porteiro de um prédio na Avenida São Luiz, centro de São Paulo. É nesse emprego que Carlos conhece Athos Rubirian, morador da cobertura, homem muito misterioso que, aos poucos, revela fatos extraordinários do mundo em que vivemos, incluindo, entre tantos outros assuntos, aquilo que ele denomina de permutação. Flavio Sarmento cria um romance extraordinário que traz uma jornada de aprendizado, reviravoltas e mistério, na qual o seu protagonista precisa decidir se continuará vivendo sua vida normalmente, ou se abraçará o mundo invisível que está ao seu alcance.
    Show book