Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Cartas para Albert - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Cartas para Albert

Mônica Alves Costa Ribeiro

Publisher: Autografia

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Gina foi para Londres acompanhar Alberta para a primeira temporada de bailes das duas jovens.
Para a digníssima mãe de Alberta, Gina era um doce de criatura e seria magnífica companhia para a filha.
O que a senhora desconhecia é que a “doce” Gina era um furacão e iria revirar a vida de Alberta e meteria seu irmão, Albert, em meio a suas confusões.
Onde Gina e Alberta se encontrem, podem ter Certeza, nada ocorrerá como manda a etiqueta ou os bons costumes.
Porém, uma coisa é certa: é impossível não se apaixonar por elas.
Available since: 03/25/2022.

Other books that might interest you

  • Histórias perdidas - Heroínas de Lenox - cover

    Histórias perdidas - Heroínas de...

    Rafael Eiras

    • 0
    • 0
    • 0
    Em 'Histórias perdidas: heroínas de Lenox', o autor Rafael Eiras traz dez contos de mistério e suspense de um mundo distante e fantástico, onde duas luas iluminam a noite e a magia impera sobre o tempo. As personagens criadas têm o poder de penetrar no tecido entre mundos, controlar a natureza, e até mesmo conjurar seres de outras dimensões. As guerreiras que conduzem as histórias sensacionais de Rafael Eiras são sobre heroínas esquecidas pelo tempo - amazonas, guerreiras, princesas, deusas, elfas e, por vezes, até magas injustiçadas - que tiveram que lutar para ter seu espaço no mundo. Em cada narrativa, elas precisam aprender a superar os próprios medos e a vencer desafios inimagináveis. As aventuras são o início da criação de um novo universo, com lugares e protagonistas únicos, criados ao longo dos anos, guardados e trabalhados apenas no imaginário do autor. Com as ilustrações de Gaby Firmo, que recriam os mundos de Lenox concebidos por Rafael Eiras, cada história revela nas mulheres a força e a coragem para triunfar sobre o mal, fazendo deste um belo livro do seu gênero.
    Show book
  • Equação sobre o abismo - cover

    Equação sobre o abismo

    Sérgio Tavares

    • 0
    • 1
    • 0
    Nos contos de "Equação sobre o abismo", do escritor premiado brasileiro Sérgio Tavares, deparamo-nos com tramas contundentes: dominados por desvios, manias, compulsões ou pensamentos intrusivos, seus personagens agem por instinto, mergulhados num estado de espírito tal, que sequer questionam a natureza e a consequência dos seus actos. A escolha do autor em narrar sempre em primeira pessoa, com o uso estético das minúsculas, feito um diário ou caderno de anotações, tem o efeito de trazer o leitor para mais próximo, convidando-nos a observar cada gesto e pormenor essenciais às histórias. A depender de quem as lê, estas ficções podem tanto mostrar uma projecção distorcida de nós mesmos quanto um espelho exacto da condição humana em situações extremas. E, se por um lado estes contos têm uma crueza que nos desconcerta e nos tira do eixo, por outro lado também nos dá a ver uma espécie de delicadeza e ingenuidade nos personagens complexos criados pelo talento literário do escritor brasileiro Sérgio Tavares. Com prefácio de Ronaldo Cagiano, premiado em 2010 pelo SESC, um prémio de grande renome no Brasil, e também finalista do 2º. Prémio Brasília de Literatura, o autor apresenta esta sua obra para os leitores portugueses, publicada com o título original de "Cavala", termo brasileiro que se refere no registo popular a mulheres vistosas e sedutoras, adaptado para o actual "Equação sobre o abismo".
    Show book
  • O garoto - O conto que deu origem ao livro (Integral) - cover

    O garoto - O conto que deu...

    Danilo Barbosa

    • 0
    • 0
    • 0
    Vanessa chegou aos 60 anos com a vida que muitos sonham, mas poucos conseguem. Artista plástica renomada, passou os anos transformando a existência em arte, sendo aplaudida por críticos e aspirantes a pintor de todo o mundo. Excelente mãe e avó, mas com o tempo esqueceu os seus desejos e prazeres como mulher.Até que após uma conversa por e-mail com a melhor amiga, toma uma decisão inusitada: viver uma noite para se despir de qualquer rótulo, com um garoto de programa.Apenas um menino, muitos poderiam dizer... Mas naquela noite, será o menino dela. Ou o coração terá outras respostas para esse casal inusitado?
    Show book
  • Uma Crônica de Guerras Perdidas Crimes Patrióticos - cover

    Uma Crônica de Guerras Perdidas...

    Gerson Lodi-Ribeiro

    • 0
    • 0
    • 0
    Noveleta de Gerson Lodi-Ribeiro, pai da história alternativa brasileira publicado mundialmente, autor de Aventuras do vampiro de Palmares. Uma história de guerras perdidas no mesmo cenário alternativo de A Ética da Traição. Acompanhe a luta de um veterano da Marinha Imperial para se vingar das afrontas sofridas pela Pátria na Guerra do Paraguai e de um general confederado para impedi-lo.
    Show book
  • Quero dançar até as vacas voltarem do pasto - cover

    Quero dançar até as vacas...

    Marcelo Ferlin Assami

    • 0
    • 0
    • 0
    Victoria tem um diário e deixou de ser adolescente para se tornar algo que nem nome tem. Marcos não sabe se ama a família de verdade ou se é apenas paixão. Luciana prefere o padrasto ao pai. Mara adolescente quer se livrar dos irmãos, de todos eles. Mara adulta já conseguiu se livrar de dois maridos. Ninguém leva Gil a sério.Mortes, suicídios, casamentos desfeitos, episódios de incesto, abuso, violência familiar e quem sabe combustão espontânea. Quero dançar até as vacas voltarem do pastoé um romance breve, construído com cenas de aparente despretensão, cujo texto direto, quase nonsense, aos poucos se infiltra na mente do leitor e revela mais do que devia.Através de uma fresta, num relance, um mundo de arestas mais afiadas apresenta suas figuras desconcertantes e situações de desconforto. É como se os personagens aparecessem para o leitor nos intervalos, quando têm de vestir apressadamente alguma roupa e passar pela sala no caminho para a cozinha. Às vezes eles sussurram. Às vezes gritam.
    Show book
  • O Sangue dos Elfos - cover

    O Sangue dos Elfos

    Andrzej Sapkowski

    • 0
    • 0
    • 0
    Por mais de um século os seres humanos, anões, gnomos e elfos viveram juntos em relativa paz. Mas os tempos mudaram, a paz inquieta está acabada e, mais uma vez, as raças estão lutando entre si. E parece que, para todos, o único elfo bom é um elfo morto. Geralt de Rívia, um bruxo sagaz e habilidoso, tem estado à espera do nascimento de uma criança que profetizou. Essa criança tem o poder de mudar o mundo - para o bem ou para o mal. À medida que a ameaça da guerra paira sobre a terra e a criança é caçada por seus poderes extraordinários, torna-se responsabilidade de Geralt protegê-la de tudo - e o bruxo nunca aceita a derrota como resultado. 'O sangue dos elfos' é o terceiro livro da saga do bruxo Geralt de Rívia, seguido por 'Tempo do desprezo', também publicado pela Editora WMF Martins Fontes.Fenômeno literário que inspirou a criação do game The Witcher.Mais de 2 milhões de exemplares vendidos.Andrzej Sapkowski é um grande renovador da literatura fantástica de nossos tempos, um gênio da linguagem. Sua prosa enfeitiçou leitores no mundo todo – mais de dois milhões de exemplares foram vendidos na Europa e nos Estados Unidos. Os livros contam a saga do bruxo Geralt de Rívia, um feiticeiro cheio de astúcia. Um matador impiedoso. Um assassino de sangue-frio, treinado desde a infância para caçar e eliminar monstros. Seu único objetivo: destruir as criaturas do mal que assolam o mundo. Um mundo fantástico criado por Sapkowski com claras influências da mitologia eslava. Um mundo em que nem todos os que parecem monstros são maus e nem todos os que parecem anjos são bons..."Um livro de Sapkowski é como uma sofisticada fórmula mágica que mistura fantasia, rigor intelectual, humor inteligente e princípios de teoria econômica." - Revista Time
    Show book