Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Sissy-Gasm Central! - 17 Maneiras De Proporcionar A Ele (Ou A Você Mesma) O Sissygasm Da "sua" Vida De Maricas - cover

Sissy-Gasm Central! - 17 Maneiras De Proporcionar A Ele (Ou A Você Mesma) O Sissygasm Da "sua" Vida De Maricas

Mike Watson

Publisher: Mike Watson

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Bem-vindo e parabéns por sua compra do Sissygasm Central - nossa mais recente "oferta" (sem trocadilho!) na área de fetiche "como fazer". 
Mike Watson é bem conhecido por seus manuais detalhados e aprofundados sobre BDSM e "como fazer" nesse sentido. Anos atrás, eu comecei com o inovador e imensamente popular "A complete guide to understanding dominant ladies from the Chinese mainland" (Um guia completo para entender as mulheres dominantes da China continental) e depois com o livro sobre orgasmos arruinados... 
... e depois, bem, todos os manuais que você vê no site, sem mencionar todos os trabalhos de ficção que publiquei até agora! 
Eu diria que são muitas, mas, por qualquer motivo, e apesar do meu amor pessoal por elas, eu não havia abordado essa JÓIA na coroa do femdom... sissygasms! 
Eu cheguei perto, é claro. Orgasmos arruinados, e esse é um curso muito popular! 
Mas os sissygasms são o máximo, meu amigo, e eles levam o orgasmo arruinado um, dois - e vários passos à frente, e muito além! 
Se você é um verdadeiro submisso masculino, vai ADORAR este curso, pois é a ferramenta "creme la de creme" em seu kit de ferramentas de condicionamento de maricas. Depois de atingir o sissygasm, você nunca mais voltará atrás! 
E o mesmo se aplica às senhoras e aos homens dominantes que os administram! 
Mas, inicialmente, um ponto importante... 
A diferença (e a sobreposição) entre orgasmos arruinados e sissygasms! 
Ambos são semelhantes e ambos são DIFERENTES. 
Ambos envolvem a LIBERAÇÃO involuntária de sêmen de uma forma humilhante e que NÃO envolve o prazer dos orgasmos REGULARES de um "homem de verdade". 
Um ponto importante é a liberação. 
Liberando aquele excesso de fluido nojento aí dentro, rapaz! ;) 
Mas NÃO há prazer envolvido - pelo menos com um orgasmo arruinado, se feito corretamente. 
A diferença, no entanto, começa e
Available since: 02/28/2025.
Print length: 68 pages.

Other books that might interest you

  • A improvável história de nós dois - cover

    A improvável história de nós dois

    Robson Gabriel

    • 0
    • 0
    • 0
    Será que os destinos de David e Eloá se cruzaram à toa ou a vida preparou algo para os dois?
    Show book
  • Dois dedos e Um pobre-diabo: Dois contos de Graciliano Ramos - Literatura - cover

    Dois dedos e Um pobre-diabo:...

    Graciliano Ramos

    • 0
    • 0
    • 0
    Este volume reúne dois contos de Graciliano Ramos. Os contos revelam, com economia de linguagem e olhar crítico, como o poder político se afasta de quem mais depende dele.Em Dois dedos, doutor Silveira é um médico da década de 1940 que atende pessoas muito pobres e vive com dificuldades financeiras. Depois de vinte anos sem contato, ele decide procurar o governador, seu antigo colega de escola, em busca de um cargo melhor remunerado. O reencontro, no entanto, é marcado pela frieza. O governador, agora um homem de olhos empapuçados e com um dedo amputado, não reconhece o velho amigo. Enxerga apenas mais um rosto apagado entre tantos, um suburbano de terno amarrotado e camisa entufada, como tantos outros que chegam pedindo favores e saem sem resposta.A mesma relação desigual entre o homem comum e o poder político reaparece em Um pobre-diabo. Nele, um cidadão humilde procura um deputado governista, acreditando que pode obter dele algum auxílio. No entanto, o encontro é marcado por confusão, desprezo e uma comunicação atravessada por ruídos, onde o poder não ouve, não entende e, por fim, não responde.
    Show book
  • Até que tenhamos rostos - a releitura de um mito - cover

    Até que tenhamos rostos - a...

    C. S. Lewis

    • 0
    • 0
    • 0
    Intrigante, comovente, revelador.
    
    Esses são alguns dos adjetivos que podem descrever Até que tenhamos rostos, livro no qual C. S. Lewis, com seu brilhantismo característico, realiza uma releitura do famoso mito de Cupido – deus imortal – e Psique – humana que, de tão bela, atrai o desejo e a inveja dos deuses. O autor localiza sua narrativa no reino fictício de Glome e subverte a perspectiva tradicional ao relatar a história a partir do ponto de vista de Orual, a rejeitada irmã de Psique.
    Escrito perto do fim de sua carreira literária, o livro é a demonstração da maestria de Lewis na arte da composição, contendo uma intrincada narrativa que versa sobre a inveja, a culpa e o luto. Traço comum em suas obras, o autor não se restringe a utilizar as palavras como espelho, em que o leitor reconhece a natureza humana e sua falibilidade, mas, trans-cendendo, aponta para algo além de nós mesmos, através de profundas reflexões acerca do papel que o divino exerce em nossas vidas. Esta é, para muitos, a melhor e mais madura obra de um dos gênios da literatura.
    Show book
  • Ecos do Leste da República Democrática do Congo: Poemas de uma Terra de Guerra Perpétua - cover

    Ecos do Leste da República...

    Marien-Edgard Ngbali BEMI

    • 0
    • 0
    • 0
    Descubra uma viagem poética arrebatadora através dos ecos do leste da República Democrática do Congo com a coleção "Ecos do Leste da República Democrática do Congo: Poemas de uma Terra de Guerra Perpétua". Através de 13 capítulos cativantes, mergulhe nas profundezas desta região marcada por um conflito perpétuo. 
    Os poemas ressoam como testemunhos pungentes da dor do conflito, expondo as cicatrizes invisíveis deixadas por décadas de violência. Explore a resiliência das almas, a natureza ferida e a frágil esperança, à medida que cada capítulo revela uma faceta emocional desta terra marcada por cicatrizes. 
    "Ecos do Leste da República Democrática do Congo" transcende os limites da poesia tradicional, mergulhando em temas sociais e políticos complexos. Desde a história angustiante das crianças até às repercussões da violência sexual como arma de guerra, cada poema é uma nuance na paleta emocional desta realidade complexa. 
    A procura da paz e a luz na escuridão oferecem um vislumbre de esperança, enquanto o paradoxo da RDC encerra esta viagem com uma reflexão sobre as contradições de uma terra rica em recursos mas empobrecida pela guerra. 
    Cada página desta coleção é cuidadosamente tecida, cada poema é uma sinfonia de emoções. Quando se fecha o livro, os ecos destes poemas permanecem, convidando os leitores a sentir, compreender e agir. "Ecos do Leste da República Democrática do Congo" é muito mais do que uma coleção de poemas; é um apelo à compaixão, à justiça e à construção de um futuro onde a poesia conta uma história de resiliência e reconstrução. Mergulhe nesta experiência literária inesquecível.
    Show book
  • Entrelinhas do acaso - cover

    Entrelinhas do acaso

    Pormenor, Aione Simões

    • 0
    • 0
    • 0
    Há 10 anos, Alessandra realizou seu sonho: abriu uma livraria aconchegante na pacata cidade natal de seus pais, Belas Flores. Agora, aos 38 anos, está exausta de correr atrás de alternativas para manter o negócio funcionando. Quando recebe uma proposta de venda de uma construtora, fica dividida: estaria disposta a desistir de seu sonho para dar fim aos problemas? Por sorte, a alternativa ideal aparece por acaso para salvá-la... Até os acasos do destino demonstrarem que, para tudo na vida, existe um preço a ser pago — inclusive com o coração.
    Show book
  • Foi um péssimo dia - cover

    Foi um péssimo dia

    Natalia Borges Polesso

    • 0
    • 0
    • 0
    "Era o final dos anos 80, e tudo isso era normal. Pessoas levavam a filha das outras para casa sem avisar, crianças passeavam na caçamba dos carros, ninguém usava cinto de segurança, ansiedade era coisa que se curava com chinelada e/ou benzedura. E o mais maluco de tudo: existia uma bala assassina, a terrível e deliciosa bala Soft."
    Nesse universo tão real quanto imaginativo, Natalia Borges Polesso apresenta duas histórias que trazem um olhar sensível sobre a passagem da sua própria infância para a adolescência. A relação com o irmão mais novo, o possível divórcio dos pais, os afetos pelas amigas e até a melhor forma de manejar um tchaku: tudo pode rapidamente se transformar em dilemas e inseguranças. À medida que as situações vêm à tona, a pequena Natalia vai descobrindo que compreender sentimentos é tatear no escuro e que aprender a tratar das próprias complexidades pode ser justamente o que faz ecoar a individualidade.
    Show book