Junte-se a nós em uma viagem ao mundo dos livros!
Adicionar este livro à prateleira
Grey
Deixe um novo comentário Default profile 50px
Grey
Assine para ler o livro completo ou leia as primeiras páginas de graça!
All characters reduced
Calafrios - cover
LER

Calafrios

Mark L'Estrange

Tradutor Nelson De Benedetti

Editora: Next Chapter

  • 0
  • 0
  • 0

Sinopse

Um retrato que esconde o segredo de um assassinato brutal. Um experimento militar secreto que resulta em um terror além da imaginação. Um convite para uma noite de paixão, bom demais para ser verdade.
 
Um asilo abandonado para criminosos insanos, onde um paciente se recusa a sair. Um jogo de doces ou travessuras que revela um segredo mortal. O espírito de uma mulher assassinada assombra uma cabana isolada.
 
Uma jovem solta seus instintos felinos. Uma descoberta fortuita que carrega o DNA de um serial killer. Uma vítima de assassinato que retorna do túmulo em busca de vingança.
 
Esses e muitos outros contos de terror esperam por você em Spine Chillers de Mark L'Estrange, prontos para transformar seu sangue em gelo.
Disponível desde: 13/12/2022.
Comprimento de impressão: 328 páginas.

Outros livros que poderiam interessá-lo

  • Homem gancho - cover

    Homem gancho

    Aislan Coulter

    • 0
    • 0
    • 0
    Você está preparado para sentir medo? Aquela sensação que te impede de andar pela casa escura de noite? Nesse conto você encontra todo os elementos que um fã de terror busca em um bom livro.
    Ver livro
  • Terror à noite - cover

    Terror à noite

    Vinícius Léscio, Public Play...

    • 0
    • 0
    • 0
    Em "O Terror à Noite", dois amigos começam a perceber uma presença invisível que se insinua nas sombras, trazendo com ela uma crescente sensação de medo inexplicável. Cada som no silêncio da noite, cada sombra em movimento, parece ser o prelúdio de algo macabro. À medida que a tensão cresce, eles sentem que algo terrível está para acontecer, algo que desafia a lógica e ameaça mergulhá-los em um pesadelo sombrio, onde o sobrenatural se torna real e inescapável.
    Ver livro
  • Cartas Marcadas - cover

    Cartas Marcadas

    Ademir Pascale

    • 0
    • 0
    • 0
    Cartas marcadas é um conto de suspense, com um toque de terror psicológico escrito por Cesar Bravo. Este conto tece uma trama que envolve jogos de azar, ideias mirabolantes, o desespero de um homem para alimentar seu vício e um final surpreendente.
    Ver livro
  • Não olhe pelo buraco da fechadura - cover

    Não olhe pelo buraco da fechadura

    Batuta Ribeiro

    • 0
    • 0
    • 0
    Uma história de terror baseada na creepypasta Buraco da Fechadura, que fala sobre um quarto de hotel muito estranho onde aconteceram coisas terríveis.
    Ver livro
  • Penitência - cover

    Penitência

    Rodrigo Ramos

    • 0
    • 0
    • 0
    Transferido para uma pequena comunidade no interior, o velho padre Bentodeve encarar os fantasmas do passado e os horrores de sua últimapenitência.
    Ver livro
  • Morella - cover

    Morella

    Sampi Books, Edgar Allan Poe

    • 0
    • 0
    • 0
    "Morella", de Edgar Allan Poe, mostra o relacionamento entre um homem e sua esposa, cuja fixação pelo sobrenatural a torna quase um fantasma. Depois que ela morre, sua filha, também chamada Morella, parece ser sua reencarnação, dando continuidade a um ciclo assustador de vida, morte e renascimento.
    Ver livro