Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Tinta E Máscaras - Dark Romance E Bdsm Com O Milionário E O Mafioso - cover

Tinta E Máscaras - Dark Romance E Bdsm Com O Milionário E O Mafioso

Laura Lago

Publisher: Laura Lago

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Ela me envenenou. Me recuperei. Me salvou. Me condenou. 


Sou tudo o que sempre quis ser e, no entanto, sou o homem mais infeliz do mundo. 


Milionário, atlético, respeitado. Não me falta sexo, poder ou luxo. 


E, no entanto, aqui estou eu, nas sombras da minha casa. 


Eu dirijo um império milionário. Para além da ordem. Um império capaz de comprar a lei, destruir a ordem e mover o mundo como se seus habitantes fossem marionetes. 


Eu sou Sokolov, O Arquiteto, o homem a quem as máfias, governos e empresas olham com submissão. E, no entanto, aqui estou eu, sentado em uma mansão escura, habitada apenas pelo eco e um copo de vinho derramado aos meus pés. 


E então ela apareceu. 


Eu, representante da Bratva, da Máfia Vermelha, Mãe Rússia, estava me reunindo com a Yakuza japonesa. Altivo. tatuado. Sexy. Italiano. Sabina, A Mulher de Preto, uma pedra de ônix em um mundo de carvão. Eu nunca tinha visto alguém assim. 


Ela se virou, sorriu e olhou para mim como se eu fosse... normal. O líder da La Cosa Nostra, o submundo italiano por excelência. Nenhuma mulher jamais olhou para mim assim. Nunca tinha me chocado a ponto de tirar o ar do meu estômago. 


Como aquela mulher se tornou a líder da máfia mais antiga do mundo? Como ele pode olhar para um touro tatuado de 2 metros assim? Eu tinha que conhecê-la mais. 


Depois de tantos anos sentindo que não havia mais desafios na vida, lá estava ela; um desafio, um mistério, um poder para me igualar. Desmascará-la se tornou meu objetivo, mas ela... sabia jogar. 


E agora aqui estou eu, beijando-a atrás de uma trilha de corpos, meu rosto manchado de sangue, suas mãos de marfim segurando uma faca contra as tatuagens no meu pescoço. O que vem depois? 


Aviso: Um romance sombrio, romântico e erótico voltado para um público maduro. Contém cenas de sexo explícito, linguagem obscena, violência e jogo de sombras.
Available since: 04/22/2022.
Print length: 76 pages.

Other books that might interest you

  • Ratos de Cemitério e outros casos estranhos do detetive Steve Harrison - cover

    Ratos de Cemitério e outros...

    Avec Editora, Robert E. Howard

    • 0
    • 0
    • 0
    Robert E. Howard, o criador do Conan, apresenta o mais bárbaro dos detetives!Steve Harrison é um detetive durão. E não podia ser diferente, pois em River Street, o bairro mais barra-pesada de uma grande metrópole norte-americana dos anos 1930, os perigos muitas vezes beiram o sobrenatural. Enfrentando feiticeiros, senhores da guerra orientais, ladrões de túmulos e assassinos monstruosos, Harrison luta para manter a ordem e a justiça. Combinando elementos de horror e fantasia com a narrativa policial típica dos pulps; Robert E. Howard criou um universo único e fascinante.
    Show book
  • Quando os mortos falam - cover

    Quando os mortos falam

    Avec Editora, Claudia Lemes

    • 0
    • 0
    • 0
    Livro vencedor do prêmio ABERST e finalista do Prêmio JABUTI.Verena Castro pediu exoneração do cargo de investigadora na DHPP quando sua filha mais nova foi assassinada. Quatro anos depois, sua vida toma um rumo inesperado quando recebe o telefonema de um médium, indicando um corpo e sua localização.Envolvida na investigação de forma clandestina com a ajuda do melhor amigo, Caio, Verena logo descobre que há um maníaco na cidade de São Paulo, replicando as cenas de homicídio mais perturbadoras dos filmes clássicos de horror – e a próxima vítima pode ser alguém que ela ama.
    Show book
  • A Viuvinha - cover

    A Viuvinha

    José de Alencar

    • 0
    • 0
    • 0
    A Viuvinha é um romance de autoria de José de Alencar, escritor brasileiro, publicado em 1857. A obra inclui-se entre os chamados romances urbanos, que retratam os costumes da sociedade carioca do Segundo Reinado. Jorge, um jovem que herdara uma boa fortuna do pai, planeja casar-se com Carolina, uma bela moça que conhecera na igreja. Um dia antes do casamento, porém, ele descobre que a empresa do pai estava falida, em função dos gastos demedidos do rapaz. O suicídio lhe parece a única solução, e a graciosa Carolina é deixada viúva no dia seguinte ao seu próprio casamento.(Resumo escrito por Leni)
    Show book
  • Convite para um homicídio - cover

    Convite para um homicídio

    Agatha Christie

    • 0
    • 0
    • 0
    Chipping Cleghorn é uma cidade pequena na qual todos se conhecem.
    Até que, um dia, um anúncio no jornal convida todos para um homicídio que acontecerá na casa de Letitia Blacklock. Levados pela curiosidade, os moradores da cidadezinha decidem comparecer no horário marcado. O que parecia ser uma brincadeira inocente rapidamente se transforma em uma tragédia quando as luzes se apagam, tiros são disparados e uma pessoa é assassinada. Quem poderia ter orquestrado esse crime? 
    Considerado um dos melhores casos de Miss Marple, Convite para um homicídio foi o 50º livro de mistério publicado por Agatha Christie.
    Show book
  • O Permutador - cover

    O Permutador

    Flávio Sarmento

    • 0
    • 0
    • 0
    Um artista plástico decide entregar seus diários para um jornalista recém-formado a fim de relatar o fato que mudou sua vida. Nos idos de 1971, Carlos Ronan era um jovem estudante de História, militante do MR-8, que se viu perseguido pelos militares e por esse motivo foi obrigado trabalhar sob disfarce, como porteiro de um prédio na Avenida São Luiz, centro de São Paulo. É nesse emprego que Carlos conhece Athos Rubirian, morador da cobertura, homem muito misterioso que, aos poucos, revela fatos extraordinários do mundo em que vivemos, incluindo, entre tantos outros assuntos, aquilo que ele denomina de permutação. Flavio Sarmento cria um romance extraordinário que traz uma jornada de aprendizado, reviravoltas e mistério, na qual o seu protagonista precisa decidir se continuará vivendo sua vida normalmente, ou se abraçará o mundo invisível que está ao seu alcance.
    Show book
  • A segunda morte de Suellen Rocha - cover

    A segunda morte de Suellen Rocha

    Avec Editora, Claudia Lemes

    • 0
    • 0
    • 0
    Quatro adolescentes fazem um pacto de guardar um segredo horrível.  Vinte anos depois, uma delas é mutilada e morta. Na parede, próximo ao corpo, uma palavra escrita com sangue fresco: "Assassinas". Agora, Mariana, Dafne e Cacau serão sugadas pelo redemoinho de intrigas, política e corrupção da sua cidade natal, e precisam encontrar o assassino antes que uma delas seja a próxima vítima.
    Show book