Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
O Refúgio dos Anjos Negros - cover

O Refúgio dos Anjos Negros

Kenna McKinnon

Translator Joana Marques de Almeida

Publisher: Next Chapter Circle

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Os demónios rugem através da boca dos leões e o diabo vive num planeta distante, neste conjunto de três novelas fantásticas/sobrenaturais, cuja ação se desenrola na Terra, no Inferno e no Céu, e ainda numa espécie de submundo, situado algures entre estas regiões.
 
“Apaixonados por Poe” é a primeira novela, que nos leva de Calgary à Dinamarca, numa perturbação crescente. Há demónios que deslizam do porta-bagagens do carro comprado por Astria Brin e pelo namorado, Patrick Ferguson. Há leões que os observam a partir dos pilares da ponte do centro da cidade, de que fazem parte, e que os seguem até casa, enquanto sonhos misteriosos, crimes e um ambiente de horror se entrelaçam.
 
A segunda novela passa-se no Paraíso, na Terra e no Inferno. “Anjo negro” apresenta-nos Drake Dummont, meio diabo e meio homem, que percorre o universo, trovejando em cima da sua mota Harley-Davidson, na companhia do cão, um terrier chamado Killer. A namorada, Lori, está ligada a ele por um laço que os aperta na vida e na morte, ambos amaldiçoados por Satanás. Depois dos pais de Drake morrerem num trágico acidente de carro, o jovem embarca numa furiosa missão redentora.
 
Em “O pai das mentiras”, viajamos cerca de 3000 anos para o futuro, e também em direção ao passado, alternando entre eras, desde os antigos tempos da Grécia, ao século XXXI, passando pelo presente. Enquanto os seres do planeta Alpha Centauri aguardam a destruição da Terra e a explosão do sol, no intuito com isso alimentarem e fortalecerem os seus espíritos, observam o nosso planeta e uma família em particular.
Available since: 09/30/2022.
Print length: 346 pages.

Other books that might interest you

  • Jogo fora de casa - cover

    Jogo fora de casa

    Sérgio Motta

    • 0
    • 0
    • 0
    Entre todos os times multibilionários por todos os planetas do sistema solar, um timinho de várzea daZona Norte paulistana vira sensação do ano. Mas sem investimentos ou patrocínios, o Casa FC nãoconsegue disputar os principais campeonatos do Brasil, do mundo e do Sol para se consolidar. O convitepara uma partida em Marte contra o atual campeão interplanetário pode ser a chance de um sonhocoletivo se tornar real.
    Show book
  • Aquela fortaleza medonha - cover

    Aquela fortaleza medonha

    C. S. Lewis

    • 0
    • 0
    • 0
    A Trilogia Cósmica criada por Lewis é resultado de uma aposta entre ele e seu grande amigo J.R.R. Tolkien. Segundo relatos, os temas foram decididos no cara ou coroa; Lewis ficou com viagem no espaço, e Tolkien com viagem no tempo. Tolkien acabou não cumprindo a aposta, enquanto Lewis não parou em um só livro. A famosa amizade entre os dois foi eternizada pela criação do personagem principal, Elwin Ransom, professor e filólogo, assim como Tolkien. Nessas aventuras de Dr. Ransom pelo espaço encontramos criaturas mágicas, um mundo de encantos, batalhas épicas e revelações de verdades transcendentes.
    Show book
  • As descobertas do menino - cover

    As descobertas do menino

    Ricardo Moura Sales

    • 0
    • 0
    • 0
    "As descobertas do menino" resgata todas as curiosidades, dúvidas e expectativas que toda criança sente ao procurar em tudo e em todos qual o seu verdadeiro "eu". Por meio de inúmeras e diferentes experiências, o menino procura, além de divertir-se, compreender suas emoções e sentimentos, encontrando e aceitando seu jeito de ser.
    Show book
  • As crônicas da Unifenda - cover

    As crônicas da Unifenda

    Jana Bianchi, AJ Oliveira, André...

    • 0
    • 0
    • 0
    "As crônicas da Unifenda é algo único: um mundo criado de forma verdadeiramente coletiva, original e antropofágica — e, talvez por isso, tão especificamente brasileiro."Samir Machado de Machado 
    "Prova de que uma única fagulha pode se tornar um universo inteiro quando escritores superpoderosos trabalham juntos."Vitor Martins 
    Vida de universitário não é fácil.E vida de universitário superpoderoso? Acredite se quiser, mas também pode ser bem complicada. 
    A Fenda celeste da Ilha de Marajó mudou a realidade de todo o país, e a Unifenda foi criada às pressas para cumprir os deveres de toda universidade pública: ensinar, pesquisar e fazer o possível com o que tem à disposição. Os dons sobrenaturais que os alunos receberam do céu não tiram deles a necessidade de viver um dia de cada vez em histórias com emoção e brasilidade de sobra. 
    Além de Eric Novello, Roberta Spindler e Mary C. Müller, As crônicas da Unifenda conta com onze autores novos e conhecidos da literatura fantástica brasileira unidos sob o único propósito de mostrar a verdadeira balbúrdia.
    Show book
  • A Senhora do Lago - cover

    A Senhora do Lago

    Andrzej Sapkowski

    • 0
    • 0
    • 0
    Enquanto Yeneffer permanece prisioneira e Geralt passa o inverno sob o charme de Fringilla, Ciri é projetada em um mundo paralelo ao penetrar na Torre da Andorinha. Agora, sob o domínio do elfo Avallac'h, ela só poderá ser livre se aceitar dar um filho ao rei dos Amieiros. A jovem conseguirá fugir para salvar seus amigos?'A senhora do lago' é o último livro da saga do bruxo Geralt de Rívia, publicada pela Editora WMF Martins Fontes.Fenômeno literário que inspirou a criação do game The Witcher.Mais de 2 milhões de exemplares vendidos.Andrzej Sapkowski é um grande renovador da literatura fantástica de nossos tempos, um gênio da linguagem. Sua prosa enfeitiçou leitores no mundo todo – mais de dois milhões de exemplares foram vendidos na Europa e nos Estados Unidos. Os livros contam a saga do bruxo Geralt de Rívia, um feiticeiro cheio de astúcia. Um matador impiedoso. Um assassino de sangue-frio, treinado desde a infância para caçar e eliminar monstros. Seu único objetivo: destruir as criaturas do mal que assolam o mundo. Um mundo fantástico criado por Sapkowski com claras influências da mitologia eslava. Um mundo em que nem todos os que parecem monstros são maus e nem todos os que parecem anjos são bons..."Um livro de Sapkowski é como uma sofisticada fórmula mágica que mistura fantasia, rigor intelectual, humor inteligente e princípios de teoria econômica." - Revista Time
    Show book
  • O filho do traidor – Primeiro volume da série "O Guardião do Bosque" - cover

    O filho do traidor – Primeiro...

    Pedro Urvi

    • 0
    • 0
    • 0
    Um reino em perigo, uma grande traição e um jovem que busca restaurar a honra de seu pai.
    O jovem Lasgol, assombrado por memórias de sua infância difícil, vive renegado em um pequeno vilarejo, pois é o filho de um traidor — o homem acusado de tentar matar o rei. Mas ele acredita na inocência do pai, embora o próprio rei tenha sido testemunha da traição. Determinado a limpar o nome da família, passa a frequentar o Acampamento dos Guardiões, lugar secreto onde os mais respeitados e temidos defensores do reino são treinados.
    Para se tornar um poderoso guardião, Lasgol precisará enfrentar intrigas, deslealdade e brigas, além de ser obrigado a encarar inimigos temíveis determinados a fazer o que for necessário para se tornarem os melhores.
    Do autor best-seller da série O guardião do bosque, Pedro Urvi, que já vendeu mais de um milhão de exemplares por todo o mundo, esta é a primeira parte de uma saga imperdível repleta de aventuras incríveis, riscos inimagináveis e mistérios sombrios.
    Show book