Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Os Gêmeos Bilionários - cover

Os Gêmeos Bilionários

Katia Jordan

Publisher: Katia Jordan

  • 0
  • 23
  • 0

Summary

No verão antes de ir para a faculdade, esta jovem de 18 anos está sem um tostão e com zero oportunidades de emprego, até que uma conhecida lhe informa sobre uma família da parte rica da cidade que quer uma empregada doméstica para o verão. 


Mas ela não estava preparada para trabalhar para os gêmeos sensuais Oliver e Dalton, que a fazem sentir coisas que o seu corpo intacto nunca sentiu antes, ou para as fantasias eróticas que eles querem experimentar com ela, sem proteção. 


Os Gêmeos Bilionários é um menage erótico de primeira vez entre jovens gêmeos ricos e sua empregada inocente em meio a um verão escaldante.
Available since: 04/21/2016.

Other books that might interest you

  • A Deusa do Oriente - cover

    A Deusa do Oriente

    Barbara Cartland

    • 0
    • 2
    • 0
    Esta é a história sobre a bela Brucena, que acaba por conhecer o verdadeiro amor, em Ian Huntley, depois de conhece-lo no comboio para Sagar, quando o destino a faz viajar, para junto da sua prima Amelie, para ajuda-la com seu novo bebê. Toda esta história se passa na Índia no começo do século passado, exótica e linda, mas também lugar de bárbaros costumes, onde as viúvas eram queimadas vivas junto aos falecidos maridos. Terra dos Thugs, adoradores da Deusa Kali, onde se procediam aos mais variados rituais macabros, que em sinal de honra da sua Deusa, estrangulavam homens e sequestravam crianças! Foi no Castelo do chefe dos fanáticos assassinos que a doce e inocente Brucena, encontrou o seu amor, nos braços do belo e corajoso, Major Iain Huntley, incansável perseguidor dos Thugs… mas o amor de Iain, precisava de ser muito mais forte, para afastar Brucena do perigo que corria, em terra de fanáticos estranguladores!
    Show book
  • Por todos os momentos - cover

    Por todos os momentos

    Angelina Antonella

    • 0
    • 0
    • 0
    Uma das frases mais famosas da literatura mundial diz que todas as famílias felizes se parecem. Em seu primeiro livro, Angelina Antonella mostra que os caminhos para a tão sonhada felicidade podem ser, além dos mais diversos, também muito inesperados. Dentro de seus contos, a autora mergulha fundo na alma feminina, para criar personagens únicas, com seus próprios desejos: estudos, viagens, sucesso profissional e – é claro – sem nunca esquecer o amor. Com um texto ágil e envolvente, os treze contos de ‘Por todos os momentos’ apresentam mulheres em seus dilemas atuais, para conciliar carreira, estudos, família e os relacionamentos amorosos, em busca da felicidade mais completa. Em seu primeiro livro de contos, a escritora Angelina Antonella monta um mosaico de mulheres sensíveis, que sofrem, lutam e sonham com dias melhores, mulheres fortes e corajosas – que não apenas desejam, mas são inteiramente capazes de conquistar a própria felicidade.
    Show book
  • O amor em 5 contos - A Carteira A Cartomante A Causa Secreta Missa do Galo To be or not to be - cover

    O amor em 5 contos - A Carteira...

    Machado de Assis

    • 0
    • 0
    • 0
    Com os passos guiados por uma paixão narcótica, um homem entra na casa de uma mulher que diz ler o futuro. Uma carteira na calçada guarda segredos que podem destruir uma grande amizade. Um jovem conversa e se fascina por uma mulher, madrugada adentro, até a hora da missa. Um rato incinerado revela cantos profundos da alma de um homem. Uma balsa em direção a Niterói separa a vida e a morte. Este audiolivro reúne cinco contos de Machado de Assis sobre o amor – A Cartomante, A Carteira, A Missa do Galo, A Causa Secreta e To Be or Not To Be –, formando um pequeno e curioso panorama do tema a partir da escrita de um dos maiores autores de todos os tempos.Nesta coletânea de contos de Machado de Assis organizada pela diretora Daniela Thomas, as atrações, paixões e relações entre homens e mulheres são o motor principal de narrativas que se desenrolam com graça e engenhosidade. Frente ao abismo que é o amor, com seu mundo de baixa definição, os personagens se apoiam no que podem: na sorte, na ignorância, no cuidado e, por vezes, nos sentimentos mais obscuros e perigosos da alma e do desejo humano. Em seus contos, Machado cria expectativas, depois as vira de cabeça para baixo. A paixão é uma descoberta, um vão por onde o universo se transforma.Na voz de Sandra Corveloni, vencedora do prêmio de interpretação feminina do Festival de Cannes em 2008, acompanhamos personagens que parecem vagar entre os contos, neste testemunho do amor como potência afirmativa da vida.
    Show book
  • Deuses esquecidos - cover

    Deuses esquecidos

    Eduardo Kasse

    • 0
    • 0
    • 0
    Uns dizem que fui amaldiçoado, outros que ganhei uma nova vida fascinante. A única certeza que tenho é que essa terrível sede só pode ser saciada com sangue.Deuses Esquecidos é o segundo romance da Série Tempos de Sangue, de Eduardo Kasse, e narra a história de Alessio, um camponês temente a Deus que se tornou imortal contra a própria vontade.Em uma Itália governada pela incontestável Igreja Católica, com seus dogmas e imposições, Alessio se vê em um grande dilema: depois de ser transformado em um bebedor de sangue, ainda teria chance de obter a Salvação?Enquanto segue em busca de respostas, deixando à própria sorte a mulher e o filho, percorre caminhos tortuosos pela Europa medieval contando com a ajuda de um monge glutão e preguiçoso que também precisa expiar os seus próprios pecados.Durante essa jornada fantástica, sua alma sempre estará envolta por sombras. Se reais ou imaginárias, só o tempo poderá dizer.
    Show book
  • O romance do universo - cover

    O romance do universo

    Mabel Penteado

    • 0
    • 0
    • 0
    O romance do universo' conta a história de Fred, um homem que já atinge a meia idade e não está satisfeito com vários aspectos de sua vida. Em seus sonhos, conhece Dora, uma mulher que a leva por viagens incríveis através do tempo e do espaço, mostrando a ele tudo o que é preciso aprender na vida, tudo o que realmente poderá fazê-lo ser uma pessoa melhor e ter uma vida mais significativa. Neste romance, Mabel Penteado mostra, com leveza e encantamento, alguns aprendizados simples, mas altamente impactantes, que podem de fato mudar a vida das pessoas e trazer mais felicidade para o cotidiano.
    Show book
  • Contos Para Velhos - cover

    Contos Para Velhos

    Olavo Bilac

    • 0
    • 0
    • 0
    Num livro raro para o grande poeta, o leitor terá a chance de conhecer os contos de Olavo Bilac. Publicado em 1897 sob o pseudônimo de Bob, essas historietas contam pequenos causos anedóticos, alguns com duplo sentido e bastante humor. Como não poderia deixar de ser, o poeta intercala algumas histórias com poemas, mostrando todo o seu talento.
    Show book