Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
O amor é liberdade (Traduzido) - cover

O amor é liberdade (Traduzido)

Joseph Murphy

Publisher: David De Angelis

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

O verdadeiro misticismo é a capacidade interior de sentir as coisas invisíveis do Espírito, e através do sentimento, apresentá-las ao intelecto.
 
Ao discernir as coisas profundas do Espírito, o intelecto deve seguir a intuição - e nunca a seguirá em vão, pois aquilo que a intuição revela, o intelecto poderá mais tarde analisar. É este sentimento de volta aos protótipos espirituais que marca o trabalho do verdadeiro místico em qualquer época.
 
Neste livro Joseph Murphy, um dos místicos notáveis no campo metafísico, apresentou uma profundidade de sentimento raramente expressa através da palavra escrita.
 
Aqueles que tiveram o privilégio de ouvir os discursos do Dr. Murphy sentiram o que não foi dito, a transmissão de uma essência espiritual que só pode ser sentida. Estou certo de que o leitor deste livro encontrará em sua consciência uma resposta àquela beleza invisível e inefável que ele sugere.
Available since: 02/24/2023.

Other books that might interest you

  • Introdução aos usos médicos da Cannabis - cover

    Introdução aos usos médicos da...

    Pharmacology University

    • 0
    • 0
    • 0
    Em 1964, pela primeira vez um grupo de cientistas em Israel conseguiu isolar e sintetizar uma das moléculas mais polêmicas da planta de cannabis: o THC. A caracterização desta molécula com propriedades terapêuticas e efeitos altamente psicoativos, estabeleceu um marco na história da indústria da cannabis e inspirou muitos a continuar investigando. 
    Pesquisas realizadas até agora determinaram que esta planta vai definitivamente além do que muitos podem pensar. É uma planta em que se identificou um grande número de moléculas, cujas propriedades terapêuticas podem ser utilizadas para melhorar a qualidade de vida de muitas pessoas; e embora a comunidade científica mundial continue investigando os benefícios que a cannabis pode oferecer aos humanos, os avanços oferecem uma variedade de possibilidades, cujas evidências revelam seus indiscutíveis benefícios. 
    Neste audiolivro, você aprenderá por que as moléculas dessa planta são e podem ser realmente eficazes, descobrirá um sistema existente no corpo humano sobre o qual se fala muito pouco, dado que não faz parte da preparação dos centros de ensino de medicina. Aliás, você conhecerá o que seu corpo tem em comum com a planta e como o corpo processa essas moléculas, quando os derivados da planta entram no sistema. 
    Introdução aos usos médicos da cannabis, convida você a conhecer sobre alguns avanços médicos e científicos que determinam o uso adequado da cannabis para aliviar certos padecimentos, sintomas de doenças, distúrbios e algumas patologias. 
    O incentivamos também a descobrir as evidências que quebram com o esquema e o estigma que existe em torno da planta, conheça as novidades que permitiram o uso terapêutico da cannabis graças à educação, aos avanços da ciência, à tecnologia e à medicina.
    Show book
  • Criptomoedas - cover

    Criptomoedas

    Ricardo Garay

    • 0
    • 0
    • 0
    Este audiolivro foi criado como um guia para ajudar você a investir e minerar criptomoedas. Oferece técnicas, meios e ferramentas para a melhor e mais eficiente prática no gerenciamento de carteiras de criptomoedas de forma inteligente, simples e prática. O guia abrange desde tipos de criptomoedas, como bitcoin, passando por como comprar e vender, como minerar, mercados, como investir, indo até os aspectos sobre segurança. Oferece ainda serviços e uma lista para consulta. Seu guia de referência e consulta.
    Show book
  • [Resumo] Bullying - Como prevenir combater e tratar - cover

    [Resumo] Bullying - Como...

    Cris Poli

    • 0
    • 0
    • 0
    Neste resumo, você aprenderá com uma das maiores educadoras do país ferramentas para tratar e prevenir este que tem sido um grave problema na criação de nossas crianças.
    Bullying. Essa expressão da língua inglesa começou a fazer parte do vocabulário de muitos pais e educadores. Vista como uma prática inocente e comum durante décadas, só recentemente lhe foi dada a devida atenção. Em vista das sérias consequências que pode provocar no processo de formação da criança e suas repercussões na vida adulta, o bullying tem sido objeto de vários estudos em todo o mundo.
    Quando nosso filho ou filha é alvo de uma rotina de agressões físicas e verbais, não raro temos dúvida do que fazer a fim de coibir essa prática tão danosa e, ao mesmo tempo, oferecer o suporte adequado. Para nos ajudar a enfrentar com firmeza e sabedoria esse desafio, Cris Poli, educadora de renome internacional e conhecida no Brasil por comandar o programa de televisão Supernanny, oferece décadas de experiência no trato com questões relacionais que dizem respeito ao dia a dia da família.
    Show book
  • O Plano Eterno - - Revelado - cover

    O Plano Eterno - - Revelado

    Collin Jones

    • 0
    • 0
    • 0
    O homem, e ser, do qual eu aprendi a descrever e conhecer como meu pai por toda a minha vida, é Colin Jones. 
    Ele me de algumas sacolas em 1999 e me pediu para ler conteúdos e escrever um livro, se eu pudesse. 
    Naquele tempo, eu não pude e também não tinha pressão de tempo então eu coloquei as sacolas em um cofre em casa. 
    Ele faleceu poucos anos depois no seu 72 aniversário, em 21 de fevereiro. 
    Eu, e toda nossa família estávamos devastados, e eu não fiz nada sobre seus papéis. Eu não tinha idéia do que fazer. 
    Eu mudei para o exterior e escrevi um romance que levou em torno de 5 anos, e ainda incompleto e não publicado. Em 2011, eu comecei uma nova aventura publicando ebooks do qual eu mesmo escrevi. 
    A coragem para escrever este ebook veio através da escrita do primeiro livro. Eu procurei por formas de evitar o modo tradicional de publicação então me deparei com o Kindle. 
    Eu aprendi como publicar meus ebooks através deles e descobri como publicar o livro do meu pai.
    Show book
  • Como ser uma pessoa feliz em 50 hábitos - cover

    Como ser uma pessoa feliz em 50...

    Vicente Villares

    • 0
    • 0
    • 0
    Carlos Drummond de Andrade disse uma vez: "Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade". 
    Será mesmo? Será que a felicidade não precisa de motivos? Ou melhor dizendo, de objetos? 
    Há pessoas que buscam a felicidade no dinheiro, em bens materiais... Há pessoas que buscam a felicidade no parceiro, em um relacionamento... Existem pessoas que a buscam no jogo de loteria, no jogo de futebol ou em qualquer outro vício. 
    RESUMINDO: Há uma crença na sociedade de que a felicidade depende de tudo, menos da gente. Ledo engano. 
    A felicidade não se conquista, se escolhe. Você tem a liberdade de fazer essa escolha, tudo o que precisa é de 50 hábitos. 
    Experimente e veja como ser feliz pode ser mais fácil do que se pensa por aí.
    Show book
  • 500 citações de pacificadores - Recolha as melhores citações - cover

    500 citações de pacificadores -...

    Multiple Authors

    • 0
    • 0
    • 0
    Gosta de descobrir os autores através das suas próprias palavras, e de chegar ao âmago das suas ideias da forma mais eficiente? Aqui está uma selecção de citações de grandes figuras de paz: Martin Luther King, Gandhi, Bouddha, Dalai Lama, e Madre Teresa. Aumente o seu conhecimento da nossa cultura e encante-se com estes pensamentos essenciais por grandes figuras do nosso tempo e de antes. Uma grande citação pode encapsular uma grande teia de ideias, pensamentos, reflexões, emoções em poucas palavras. Uma excelente citação exige que o leitor faça uma pausa para contemplar o verdadeiro significado e poesia de algumas palavras. As citações atingem duramente a essência do ser humano, e a citação certa pode ajudar-nos a ver o significado invisível das coisas.
    Show book