Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
A Minha Vida na Apple - cover

A Minha Vida na Apple

Jason Towne, John Couch

Publisher: alma dos livros

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

«TANTO EU COMO O STEVE JOBS VÍAMOS O JOHN COMO UMA PARTE ESSENCIAL DO QUE TORNOU A APPLE NUMA DAS EMPRESAS MAIS INOVADORAS NO MUNDO. » STEVE WOZNIAK, Cofundador da apple

Em 1978, John Couch trabalhava como engenheiro de software na Hewlett-Packard quando um jovem e ambicioso empresário chamado Steve Jobs apareceu inesperadamente à sua porta. Era a segunda vez que Steve tentava persuadir John a juntar-se a ele na sua promissora startup, a Apple, onde precisava de ajuda para construir um «computador revolucionário».
Steve ficou encantado quando John acedeu finalmente ao convite, tornando-se o primeiro vice-presidente de software da Apple. Com o tempo, o relacionamento comercial de John e Steve transformar-se-ia numa amizade inquebrável de décadas.
A Minha Vida na Apple oferece-nos uma incrível visão da história da Apple com múltiplos detalhes para muitos totalmente desconhecidos. O livro partilha histórias inspiradoras sobre o desenvolvimento da Apple que todos conhecemos, e oferece uma perspetiva de Steve Jobs incomparável a qualquer outro livro. É, por isso, de leitura obrigatória para quem se interessa pela Apple.

«John Couch não apenas trabalhou como vice-presidente da Apple desde os seus primeiros dias, como também foi amigo pessoal de Steve Jobs, e as histórias da sua amiza- de dão ainda mais vida a este livro.» Amazon
Available since: 10/20/2022.
Print length: 224 pages.

Other books that might interest you

  • Os Pioneiros Portugueses - cover

    Os Pioneiros Portugueses

    Edgar Prestage

    • 0
    • 0
    • 0
    UM RELATO FIEL E ÚNICO DE PORTUGAL ENQUANTO PIONEIRO DA GLOBALIZAÇÃO
    
    A posição geográfica de Portugal proporcionou as condições ideais para que se tornasse uma potência marítima, mas com uma população de apenas 1,25 mi- lhões seria difícil esperar que o país descobrisse metade do mundo no decurso de um século. Este feito admirável levado a cabo por uma nação pequena e pobre, é absolu- tamente notável.
    
    Durante a gloriosa aventura da expansão marítima por- tuguesa, a visão estratégica dos principais dirigentes do reino e o insuperável heroísmo dos navegadores portu- gueses trouxeram glória e poder à alma lusa, fazendo de Portugal o verdadeiro centro do mundo entre meados dos séculos XV e XVI.
    Este livro, com base em diversos documentos históri- cos, demonstra ainda que, além da descoberta de terras e mares, os portugueses desenvolveram também grande parte da ciência que tornou tais proezas possíveis, pois, excetuando o início das suas atividades marítimas, os seus conhecimentos não provieram de fontes externas, mas pelo contrário, foram desenvolvidos dentro do seu próprio território.
    
    Esta é, portanto, uma obra fascinante e necessária, que deve ser lida por todos, portugueses e restantes cidadãos do mundo, pois aborda de forma clara e retumbante o modo como os navegadores portugueses exploraram o mundo para chegar à Índia e à América numa aventura épica sem precedentes de glória e coragem.
    Show book
  • Amanhã hoje é ontem - Uma jornada espiritual na luta contra o câncer de mama - cover

    Amanhã hoje é ontem - Uma...

    Daniella Zupo

    • 0
    • 0
    • 0
    O diagnóstico de câncer de mama representou uma verdadeira guinada na vida da jornalista Daniella Zupo. Em 2015, quando estava no auge de uma carreira como apresentadora de TV, a descoberta fez com que ela, aos 42 anos, tivesse que se retirar do trabalho para se dedicar ao tratamento. Foi na escrita que Daniella encontrou o caminho para superar o medo e a angústia. O resultado é Amanhã hoje é ontem – Uma jornada espiritual na luta contra o câncer de mama, relato de como conseguiu enfrentar a doença ao conceber uma nova perspectiva sobre a vida.Nas palavras da autora, "como jornalista sempre produzi histórias. Dessa vez, crio narrativa a partir da minha história. Fico muito feliz em ter transformado uma experiência dolorosa em algo relevante para mim e que faz sentido para outras pessoas." Para o jornalista Marcel Souto Maior, Amanhã hoje é ontem é "um texto gerado por uma situação limite: o confronto diário, olho no olho, com a perspectiva da morte. Confronto que se transforma, no calor da luta, em revelação."Amanhã hoje é ontem (Ed. Ramalhete) não só marcou a estreia de Daniella na literatura, como abriu a programação oficial da FliAraxá 2017 e figurou na lista dos 3 livros mais vendidos do festival. O retrato sensível e humanizado de sua experiência se ramificou para a websérie Amanhã hoje é ontem. Selecionada para o RioWebFest como uma das melhores de 2016, a produção também recebeu menção honrosa da Assembleia Legislativa de Minas Gerais pelo trabalho de conscientização e prevenção ao câncer. Ramificando-se mais uma vez, Amanhã hoje é ontem – Uma jornada espiritual na luta contra o câncer de mama agora é lançado em audiolivro pela Pop Stories.Sobre a autoraDANIELLA ZUPO é jornalista, escritora e documentarista. Com mais de 20 anos de uma bem-sucedida carreira nas redações de rádio e TV, trabalhou como repórter, editora de cultura e apresentadora de alguns dos principias veículos de comunicação de Minas, além de ter sido correspondente internacional do SBT durante o período em que viveu na Alemanha.  Atualmente é comentarista da Rádio Itatiaia, apresenta o programa Meus discos, meus livros e nada mais veiculado em seu canal no YouTube (youtube.com/daniellazupo) e realiza lives no seu perfil no Instagram (@daniellazupo). Desde 2019 é integrante da Academia Novalimense de Letras.
    Show book
  • Vivendo nas trevas - cover

    Vivendo nas trevas

    Stormie Omartian

    • 0
    • 0
    • 0
    Muitos anos antes de se tornar conhecida internacionalmente por seus livros sobre a eficácia da oração, Stormie Omartian vivia pelo avesso. Contudo, quando o desespero estava para cobrar seu preço mais alto, ela conheceu Jesus, uma experiência que transformou sua vida. Neste minilivro de testemunho, a autora traz os seus relatos sobre os abusos que sofreu em sua infância e como eles impactaram sua vida.
    Show book
  • [Resumo] A Vida de C S Lewis - Do ateísmo às terras de Nárnia - cover

    [Resumo] A Vida de C S Lewis -...

    Alister McGrath

    • 0
    • 0
    • 0
    Neste resumo de A vida de C. S. Lewis: Do ateísmo às terras de Nárnia, você será apresentado a um panorama abrangente e fascinante da trajetória de um pensador profundamente original e que se tornou fonte de inspiração para crianças e adultos em todo o mundo."McGrath oferece um olhar novo, e por vezes chocante, sobre a vida dessa figura complexa, em uma biografia profundamente embasada. O autor nos faz mergulhar no coração de um Lewis que poucos conhecem." - Publishers Weekly"A biografia escrita por McGrath é excelente." - Timothy Keller "Se você busca conhecer este multitalentoso escritor e pensador, a nova biografia escrita por Alister McGrath é um bom ponto de partida." - The Washington Post"Sua análise dos livros de Nárnia é esclarecedora, deixando o leitor maravilhado com a alegria e o deslumbramento que habitam os livros de Nárnia: a visão encantadora de algo belo e eterno." - The Sunday Telegraph"Um texto admirável que mostra como a vida de um escritor é muitas vezes tão interessante quanto sua obra." - The IndependentPrepare-se para uma viagem à mente criativa de C. S. Lewis, um dos nomes mais influentes do cristianismo no último século.
    Show book
  • A Alma do Índio - cover

    A Alma do Índio

    Charles Alexander Eastman

    • 0
    • 0
    • 0
    Charles Alexander Eastman é único entre os escritores índios, sejam eles contadores de histórias ou historiadores. Foi criado tradicionalmente como um sioux das planícies, pela sua avó, de 1858 a 1874, até aos 15 anos. Assim, adquiriu um conhecimento de primeira mão completo sobre os modos de vida, a língua, a cultura e a história dos nativo-americanos.
    
    Em A Alma do Índio, o autor dá vida à espiritualidade e à moralidade dos nativo-americanos, mostrando-nos como era preciosa e bonita a sua existência antes do contacto com os missionários e conquistadores europeus. Esta obra é uma rara expressão da sabedoria nativa, sem os filtros impostos por antropólogos e historiadores.
    
    Ao invés de um tratado científico, Eastman escreveu um livro o mais fiel possível aos seus ensinamentos de infância e ideais ancestrais, mas do ponto de vista humano, não etnológico. As suas exposições sobre as formas de adoração cerimonial e simbólica, as escrituras não escritas e o mundo espiritual enfatizam a qualidade universal e o apelo da essência nativo-americana. Imperdível!
    Críticas
    «Um abrir de olhos para os caminhos dos povos antigos, inspirando-nos a olhar para o mundo como aquilo que ele é: sagrado e espiritual.»
    Goodreads
    
    «Se todos pudéssemos dar um passo atrás para entender a importância vital do planeta, não estaríamos a assistir à sua devastação em nome do lucro.»
    Amazon
    Show book
  • Sininho envenenada - crack: é possível escapar desse horror - cover

    Sininho envenenada - crack: é...

    Graciela Félix Delgado, Daniel...

    • 0
    • 0
    • 0
    O livro baseia-se nos diários que Daniel e sua filha Graciela mantiveram, de forma separada, durante mais de um ano no periodo mais forte da relação de Graciela com as drogas. Todas as situações relatadas no livro são reais.
    Show book