Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Mulheres Fortes Também Choram - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Mulheres Fortes Também Choram

Isabel Baía Marques

Publisher: alma dos livros

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Eu sei que tu, muitas vezes, te sentes só.

E, tantas outras, choras sem ninguém ver.

Eu sei que o mundo te pede para estares sempre bem.

E que tu vives nessa constante pressão.

Mas eu quero dizer-te que a chuva é essencial.

E que tens uma missão muito importante na tua vida.

A tua vulnerabilidade. 
As tuas emoções. 
São a tua maior força.

Talvez a tua dor esteja espelhada nas páginas deste livro. 
Talvez este livro te mostre a lição de que a tua dor te fala. 
Tudo nos leva ao nosso destino. 
A tempo e horas.

Tu não chegaste aqui por acaso. 
Não pegaste neste livro por acaso.

Abre-o. Lê-o. Inspira-te. Há algo para ti aqui dentro. 
Mulheres fortes também choram!  

Este livro não é um simples livro de desenvolvimento pessoal. É uma obra de superação na primeira pessoa que aborda a importância da vulnerabilidade. Das emoções. Da humanidade. Numa época em que a tristeza não é bem vista ou é totalmente reprimida, este livro mostra-nos quão importante é sermos reais, podermos não estar sempre bem, sentirmos, vivermos, escutarmos e aprendermos com a nossa dor.  

Quão alto nos podem levar as nossas feridas? A quantas vitórias nos podem levar os nossos fracassos? Este é o primeiro livro em todo o mundo que mostra o processo inteiro da criação de um livro de desenvolvimento pessoal, mostrando, assim, não só a luz a que a autora chegou, mas também todas as sombras pelas quais passou. Um livro único e inspirador para qualquer pessoa que queira tornar-se mais autêntica.
Available since: 04/06/2023.
Print length: 220 pages.

Other books that might interest you

  • O beco das ilusões perdidas - Romance - cover

    O beco das ilusões perdidas -...

    William Lindsay Gresham

    • 0
    • 0
    • 0
    Clássico da literatura norte-americana, adaptado para o cinema por Guillermo del Toro: um verdadeiro ensaio sobre a natureza do mal. O jovem Stan Carlisle, carroceiro de um circo de variedades, assiste, em um misto de repulsa e curiosidade, a uma das principais atrações do lugar: um alcoólatra, decadente e entregue à própria imundice, é apresentado como um selvagem, sendo objeto de espanto, nojo e escárnio da multidão voyeurística. Stan se pergunta como um homem pode se humilhar e perder a dignidade daquela forma. Ele jura que nunca, de forma alguma, essa desgraça poderia acontecer com ele. Stan é inteligente e ambicioso – e não sem um traço útil de crueldade –, e em breve sobe na hierarquia do circo. No palco, vira assistente no espetáculo de leitura de mentes e adivinhação, e em pouco tempo se "gradua" como um espiritualista. Aproveitando-se de suas novas habilidades, sai do circo e passa a atender ricos e crédulos em suas belas casas. O mundo parece estar à disposição de Stan. Mas seu caminho cruzará com o de uma perigosa psiquiatra, e nem tudo sairá como planejado: as ambições do jovem Stan cobrarão seu preço.
    Show book
  • Contos volume 3 - cover

    Contos volume 3

    Artur de Azevedo

    • 0
    • 0
    • 0
    Artur Azevedo foi um dos principais autores de teatro no Brasil do século XIX. Dando continuidade à obra de Martins Pena, consolidou a comédia de costumes brasileira, sendo no país o principal autor do teatro de revista, em sua primeira fase. Sua atividade jornalística foi intensa, devendo-se a ele a publicação de uma série de revistas, além da fundação de alguns jornais cariocas. Ficou também conhecido por suas crônicas e s, sempre cheios de humor. Este é o terceiro volume da coleção de Artur Azevedo, criada pelos voluntários do LibriVox. (Sumário adaptado da Wikipedia por Leni)
    Show book
  • Operação P-2 - cover

    Operação P-2

    Olivia Maia

    • 0
    • 0
    • 0
    “Operação P-2?? é um romance policial de Olivia Maia, autora revelação do gênero.Para Leonardo, o passado é um roteiro na memória e uma pilha de provas de História a corrigir. Mas isso está prestes a mudar – e em velocidade vertiginosa. Um jornalista e professor universitário é assassinado ao pesquisar desvios de verbas no período da ditadura militar queima de arquivo? Como herança maldita para Rafael, seu aluno (e aprendiz de Philip Marlowe), três nomes e uma instrução: “procura o investigador Mateus, no DEIC”. As descobertas da polícia despertam na mídia a curiosidade por uma suposta organização de guerrilha que funcionaria até hoje. Operação P-2? Outras mortes sucedem e Leonardo é pressionado em direção ao inevitável: um confronto com as lembranças de uma identidade que já não pensava ter, há quase vinte anos.
    Show book
  • A Última expedição - cover

    A Última expedição

    Olivia Maia

    • 0
    • 0
    • 0
    Seis meses depois do fracasso de uma expedição à Antártica, Estevão não sabe por onde começar a resolver sua vida: a noiva o abandonou, o pai não fala com ele e o emprego improvisado não serve para pagar o condomínio do apartamento e as dívidas que se acumulam no banco. Uma expedição de busca na Bolívia não era bem sua ideia de solução, mas a proposta vem com a promessa de um bom adiantamento em dinheiro e já vai o tempo para a monotonia da cidade grande começar a enlouquecê-lo.Talvez não fosse expedição para se levar a sério: cinco pessoas contratadas para procurar um médico de reputação decadente que desapareceu no altiplano boliviano enquanto pesquisava o potencial anestésico de uns cactos mutantes. Mas a inquietação de seis meses de inércia, a misteriosa argentina que desde o início parece segui-los, as informações desencontradas que surgem Bolívia adentro. Estevão descobrirá que há muito que não lhe contaram, e talvez seja um dos poucos interessados em encontrar esse médico com vida.A última expedição é um romance de Olivia Maia, autora de histórias investigativas que surpreendem por seu texto refinado e situações inusitadas. Cuidado para não se perder durante essa busca pela América do Sul que vai transformá-lo para sempre.Esta publicação tem patrocínio da Petrobras por meio da Lei de Incentivo à Cultura, do Ministério da Cultura.
    Show book
  • O breu povoado - cover

    O breu povoado

    Avec Editora, Oscar Nestarez

    • 0
    • 0
    • 0
    Em sua nova coletânea, Oscar Nestarez convida você a explorar os recantos sinistros do cotidiano e da mente humana. A jornada começa com um escritor amargurado entregando-se a fantasias malévolas, e conclui-se com uma assustadora viagem ao Haiti. No caminho, você encontrará uma jovem atormentada pelo luto, uma vampira entediada com a eternidade, um hedonista com planos macabros e outras personagens perturbadoras — que continuarão por perto mesmo depois do ponto final, povoando o escuro ao seu redor.
    Show book
  • Quem Matou a Testemunha ? - Primeira versão dos fatos - cover

    Quem Matou a Testemunha ? -...

    Public Play Editora, Vinícius...

    • 0
    • 0
    • 0
    Uma chamada na emergência, sons durante a ligação. Um trem Decorado no estilo dos anos 1920, com vagões mobiliados com madeira polida e bronze, trazendo glamour e beleza ao viajante. Pessoas completamente desconexas se reúnem em torno de um crime que gera a pergunta que não quer calar: " Quem matou a testemunha?"São duas versões da história, uma narrada através do texto nesse livro, e a outra, em audiobook dramatizado. É um erro grave formular teorias antes de conhecer os fatos. Sem querer, começamos a mudar os fatos para que se adaptem às teorias, em vez de formular teorias que se ajustem aos fatos. Ouça o Audiobook, leia o texto e tire suas conclusões.  Esse livro vai te surpreender!Na compra do Ebook Ganhe o Audiobook gratís, após a compra entrar em contato com oucotexto@gmail.com ou pelos atendimentos da Editora no Whatsapp: 55 (27) 99258-2813
    Show book