Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
O homem mais rico da Babilônia (Traduzido) - cover

O homem mais rico da Babilônia (Traduzido)

George Samuel Clason

Publisher: David De Angelis

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

À sua frente se estende seu futuro como uma estrada que leva à distância. Ao longo dessa estrada estão as ambições que você deseja realizar...desejos que você deseja gratificar.
Para que suas ambições e desejos sejam realizados, você deve ter sucesso com dinheiro. Use os princípios financeiros explicitados nas páginas que se seguem. Deixe que eles o guiem para longe das restrições de uma bolsa enxuta até aquela vida mais plena e feliz que uma bolsa cheia torna possível.
Como a lei da gravidade, eles são universais e imutáveis. Que eles provem para você, como provaram para tantos outros, uma chave segura para uma bolsa gorda, saldos bancários maiores e progresso financeiro gratificante.

LO, O DINHEIRO É ABUNDANTE 
PARA AQUELES QUE ENTENDEM 
AS REGRAS SIMPLES DE SUA AQUISIÇÃO 
Available since: 02/09/2022.

Other books that might interest you

  • O Efeito Da Excelência - cover

    O Efeito Da Excelência

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Excelência e Honestidade 
      
      
    Uma das coisas de que me devem ter ouvido falar recentemente é o facto de eu gostar de manter um diário e estudar muitas coisas de auto-desenvolvimento e desenvolvimento pessoal. 
      
    Mas gosto de o relacionar com a minha vida, por isso quando estou a ler um bom livro ou algo que me inspira, não estou apenas a tomar notas sobre uma lição aprendida, estou na verdade a pensar e a reflectir sobre áreas onde poderia ter usado essa lição ou a antecipar novos tempos em que poderia pôr a lição em prática. 
      
    E recentemente ocorreu-me fazer uma pequena auditoria mental durante os meus últimos cinco ou seis anos, que é essencialmente a altura em que realmente entrei no auto-desenvolvimento, auto-estudo. 
      
    Antes disso, nunca considerei realmente estudar-me ou fazer qualquer forma de desenvolvimento pessoal. Nem sequer tinha consciência de que as pessoas o faziam. Assim, quando entrei nisso, muitas coisas na minha vida mudaram, especialmente a minha carreira e até a forma como lido com a minha família e com a vida quotidiana. 
      
    Mas uma das coisas sobre esta auditoria mental é que eu estava a olhar para trás nos últimos cinco ou seis anos e a analisar os tempos em que eu estava mais vivo, digamos, mais feliz, em que me sentia realmente mais positivo, e há dois momentos distintos que se destacam na minha mente. A primeira foi quando me viciei em auto-desenvolvimento, desenvolvimento pessoal, livros de auto-ajuda, porque era uma coisa tão nova e havia todas estas novas lições a aprender.
    Show book
  • Meditação respiratória para iniciantes - o melhor do relaxamento - cover

    Meditação respiratória para...

    Frédéric Garnier

    • 0
    • 0
    • 0
    Aprenda a meditar através da técnica mais importante e básica de todas, com uma introdução especialmente concebida para iniciantes completos. Este audiolivro irá guiá-lo através da consciência respiratória, de forma suave e clara, para que possa alcançar relaxamento e clareza de espírito com facilidade. Os benefícios deste exercício aumentam com a regularidade da prática.
    Show book
  • Cannabis medicinal e artrite reumatóide: um alívio da dor - cover

    Cannabis medicinal e artrite...

    Pharmacology University

    • 0
    • 0
    • 0
    No seguinte audiolivro você poderá aprender e compreender os aspectos mais relevantes da artrite reumatoide (AR), uma doença de natureza autoimune que pode ser tratada com produtos à base de cannabis. 
    	A artrite reumatoide (AR) é uma doença inflamatória crônica, de natureza autoimune, que se caracteriza principalmente por afetar as articulações, além de diversos sintomas gerais inespecíficos e manifestações extra articulares (fora das articulações). Sem um tratamento oportuno e adequado, pode causar uma deterioração acentuada dos movimentos. 
    	A Cannabis sativa L, é uma planta que atualmente tem uma grande importância a nível mundial, devido à presença de compostos com potencial farmacêutico. Os fitocanabinoides têm sido utilizados há muitos anos para o tratamento de diferentes doenças, como o alívio da dor crônica e no tratamento de vários distúrbios de saúde, graças à sua atividade neuroprotetora, antioxidante e anti-inflamatória. 
    	Neste ebook, são descritos os aspectos mais relevantes da artrite reumatoide (AR), as manifestações clínicas e possíveis complicações devido à progressão da doença. Portanto, a Pharmacology University convida você a conhecer esta patologia e descobrir o potencial terapêutico da cannabis medicinal através dos seus compostos, a fim de melhorar a saúde e a qualidade de vida das pessoas.
    Show book
  • Agenda Sexo e Chocolate - cover

    Agenda Sexo e Chocolate

    PR. RICARDO MARCOS CORREA

    • 0
    • 0
    • 0
    'Masturbação no casamento O que são ''sexo normal'' e ''sexo estranho''?E as palavras quentes?  Lugares e posições Erotismo x pornografia  Interesses e necessidades emocionais e sexuais...E o chocolate? Calma! Tudo em seu tempo. Comece a ler o quanto antes este livro!'
    Show book
  • Jejum intermitente - Para iniciantes e entusiastas da perda de peso - cover

    Jejum intermitente - Para...

    Zoey Jacobs

    • 0
    • 0
    • 0
    Este é um combo de 2 livros, que tem os seguintes títulos: 
      
      
    Livro 1: Desde que você pousou nesta página, você provavelmente está se perguntando o que é o jejum intermitente, ou por que tantas pessoas têm usado esse estilo de vida para se tornarem mais saudáveis. Bem... você está no lugar certo, porque este livro vai lhe contar tudo sobre isso! 
      
    Os tópicos neste livro incluem tendências, a escolha entre uma dieta baixa em carboidratos e uma dieta pobre em gorduras, exercícios durante períodos de jejum, métodos de desintoxicação do cérebro, vícios em junk food e por que é tão irresistível, controle de porções e muito, muito, muito mais. 
      
    Faça um favor a si mesmo e aprenda sobre todos esses fatos de saúde, para que você também possa desfrutar dos benefícios dessas grandes verdades. 
      
      
      
      
    Livro 2: Quais são os reais benefícios do jejum intermitente? 
      
    A resposta pode surpreendê-lo, pois vai muito além dos aspectos biológicos de permitir que seus intestinos se reiniciem. Existe um fator psicológico que também ajuda as pessoas a perder peso mais rápido. Outro aspecto é a alimentação limpa, que é um conceito que ajuda as pessoas a impulsionar sua alimentação e a se tornarem mais saudáveis ​​em geral. 
      
    Além disso, cada pessoa é diferente e, por essa razão, experimentará os efeitos do jejum intermitente de forma diferente. 
      
    Se você está curioso sobre esses efeitos e outras variáveis ​​que tornam o jejum intermitente um método tão promissor, eu o encorajo a dar uma olhada neste livro agora. 
     
    Show book
  • Transformações do eu - cover

    Transformações do eu

    Patrick Santos

    • 0
    • 0
    • 0
    O livro se encerra com o fim do período sabático do autor, e ele diz que pode reencontrar sua história e compreender que todos temos problemas, o que muda é a forma com a qual lidamos com eles. Renovado, Patrick Santos agora se prepara para o início do seu segundo tempo no gramado da vida.
    Show book