Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Uma parte do que me motiva: Sete galáxias - cover

Uma parte do que me motiva: Sete galáxias

Gaby Batista

Publisher: Autografia

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Seu esforço pode te levar a alcançar lugares altos e até mesmo tocar o céu, por isso não desista só porque as nuvens cobrem sua beleza azul, use sua fé e conquiste o mundo que tanto sonhou um dia!!
Available since: 06/27/2022.

Other books that might interest you

  • Desistir nunca - cover

    Desistir nunca

    Edson Pereira Neves

    • 2
    • 1
    • 0
    Desistir nunca. Trata-se de um grande desafio que espero que meus leitores decidam aceitar. Diariamente, colocam-se diante de nós situações que nos convidam a parar ou a seguir. Desiste quem para. Vence aquele que persiste, segue e luta para alcançar o seu objetivo.
    Show book
  • O Poder Incrível do Pensamento Positivo - cover

    O Poder Incrível do Pensamento...

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Vencer a Dúvida e o Pensamento Negativo Agora 
      
      
    "A dúvida mata mais sonhos do que o fracasso". - Suzy Kassem. 
      
    Para começar no caminho para dominar a habilidade do pensamento positivo, é necessário livrar-se de todos os vestígios de dúvida e pensamento negativo o mais depressa possível. 
      
    Se continuar a duvidar de si próprio, nunca chegará a ser nada na vida. Provavelmente acabará por viver uma vida medíocre e infeliz. Demasiado assustado para sair da sua zona de conforto. Demasiado assustado para enfrentar a realidade de que o fracasso é um passo necessário - e importante - para o sucesso. Os cépticos duvidarão de si próprios. Duvidarão das pessoas à sua volta. Eles duvidarão de tudo e de todos. Estas pessoas são depressivas. Fazem literalmente sofrer todos à sua volta só para estar perto deles. Isto parece-lhe familiar? 
      
    Espero que não o faça. Ninguém quer estar perto de uma Debbie Downer, por isso definitivamente não deve querer estar perto de uma Debbie Downer. Como a maioria das coisas na vida, é mais fácil dizer do que fazer para superar as dúvidas e os pensamentos negativos. Claro, é fácil proferir palavras positivas quando é necessário. Mas no fundo, sabe que o seu primeiro instinto é dizer algo sombrio ou deprimente. 
      
    É preciso pôr um fim à sua voz interior destrutiva agora mesmo. Aqui estão 10 formas poderosas de começar a eliminar a negatividade na sua vida para que possa avançar e subir!
    Show book
  • Inspirações do Amor único de Deus - Vol Único - cover

    Inspirações do Amor único de...

    Antônio de Aquino (Espirito)

    • 0
    • 2
    • 0
    'Este é o primeiro livro a ser editado pelo CELD, através da mediunidade psicofônica exercida após os estudos doutrinários das reuniões públicas dos sábados e quarta-feiras.Antonio de Aquino é um dos habituais comunicantes dessas sessões. Vejo-o, sempre, em meio a um campo de lírios. Atrás dele, surge uma cruz luminosa de cor branca, talvez mostrando-me a sua característica cristã, eminentemente voltada para o socorro do próximo.'As mensagens deste livro 'foram revisadas, isto é, adaptadas para a língua escrita, retirando-se, creio eu, parte da beleza e vibração que se sente quando ouvimos a mesma mensagem durante a comunicação, no fragor da emoção após os estudos.Que Jesus nos abençoe, sempre!'Altivo Carissimi Pamphiro. 'Que o amor único de Deus inspire todas as almas para o bem!'Antonio de Aquino.
    Show book
  • Inteligência emocional - cover

    Inteligência emocional

    Sandra Freitas

    • 0
    • 0
    • 0
    Esta obra obra possibilita o conhecimento da mente humana e a capacidade de entendimento de uma forma clara e objetiva sobre a utilização da inteligência emocional adquirida e o quanto ela poderá nos ajudar no desenvolvimento das relações interpessoais.
    Show book
  • Talvez você deva conversar com alguém - Uma terapeuta o terapeuta dela e a vida de todos nós - cover

    Talvez você deva conversar com...

    Lori Gottlieb

    • 0
    • 0
    • 0
    De modo geral, buscamos a ajuda de um terapeuta para melhor compreender as angústias, os medos, a culpa ou quaisquer outros sentimentos que nos causam desconforto e sofrimento. Mas quantos de nós já paramos para perguntar: o terapeuta está imune à gama de questões que ele auxilia seus pacientes a dirimir e superar, dia após dia? A autora best-seller e terapeuta Lori Gottlieb nos mostra que a resposta a essa pergunta traz revelações surpreendentes.Quando ela se vê emocionalmente incapaz de gerenciar uma situação que perturba sua vida, uma amiga lhe faz uma sugestão: talvez você deva conversar com alguém.Combinando histórias reunidas a partir de sua rica trajetória como terapeuta (distribuídas entre quatro personagens inesquecíveis) à sua própria experiência como paciente, Lori nos oferece um relato afetuoso, leve e comovente sobre a universalidade de nossas perguntas e ansiedades, e joga luz sobre o que há de mais misterioso em nós, afirmando nossa capacidade de mudar nossas vidas.Uma jornada emocionante de autodescoberta, uma homenagem à natureza humana e um lembrete sobre a importância de sermos ouvidos, mas também de sabermos ouvir. Um livro sobre a importância dos encontros, dos afetos e da coragem de todos os que partimos para a aventura do autoconhecimento.
    Show book
  • Equilíbrio Emocional - cover

    Equilíbrio Emocional

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Fundamentos das Emoções 
      
      
    As emoções já fazem parte da natureza humana. Mas o que se sabe realmente sobre as emoções? O que são emoções? Quais são os seus elementos? Quais são os tipos de emoções mais comuns? Neste capítulo irá aprender o básico das emoções para começar. 
      
    As emoções parecem ser como um rei que rege a sua vida quotidiana. As decisões que toma baseiam-se no facto de estar feliz, triste, aborrecido, frustrado, ou zangado. Os seus passatempos e actividades são escolhidos com base no tipo de emoções que desencadeiam. Mas o que são exactamente as emoções? 
      
    Por definição, as emoções são estados psicológicos complexos que incluem três componentes únicos: experiência subjectiva, resposta fisiológica, e resposta expressiva ou comportamental. 
      
    Um olhar sobre o mundo das emoções 
      
    Para além de tentarem compreender o que são exactamente as emoções, os investigadores também tentaram identificar e classificar os diferentes tipos de emoções. Paul Eckman, psicólogo, sugeriu em 1972 que existem na realidade 6 emoções básicas que podem ser consideradas universais em todas as culturas humanas, nomeadamente raiva, medo, repugnância, surpresa, tristeza e felicidade. Mas em 1999 alargou a lista, incluindo outras emoções básicas tais como excitação, vergonha, desprezo, orgulho, embaraço, divertimento e satisfação. 
     
    Show book