Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Criaturas Sombrias - cover

Criaturas Sombrias

Ella Stone

Publisher: Tektime

  • 0
  • 2
  • 0

Summary

História de fantasia urbana ambientada em Londres. Narissa está procurando o vampiro que matou seu pai e ao longo do caminho ela se envolve com alguns perigosos seres sobrenaturais.Um vampiro misterioso. Uma bruxa em fuga. Um agente paranormal duvidoso. Uma mulher obcecada por vingança. Por dez anos Narissa Knight caçou o vampiro que assassinou seu pai. Desesperada para ter acesso ao mundo secreto dos vampiros, ela recorre a se oferecer como refeição para a elite sugadora de sangue. A nova doadora de sangue de Calin é diferente de todas que ele já conheceu, mas à medida que suas suspeitas sobre suas verdadeiras motivações crescem, será ele capaz de escolher entre sua crença e seu coração? À medida que as mentiras e os segredos começam a se acumular, o alvo de Narissa vira o jogo, e ela se vê confrontando o segredo mais devastador de todos... Seria o custo da retaliação muito alto até mesmo para ela? Criaturas Sombrias é o primeiro livro dessa emocionante saga de fantasia urbana. Se você gosta de vampiros temperamentais, heroínas audaciosas e muita ação, então você vai adorar o conto sobrenatural de Ella Stone.PUBLISHER: TEKTIME
Available since: 05/10/2022.

Other books that might interest you

  • A Mulher do Oficial Nazi - cover

    A Mulher do Oficial Nazi

    Edith Beer

    • 0
    • 0
    • 0
    Aqueles que não testemunharam do Holocausto, às vezes, têm dificuldade em perceber o quão profundamente isso afetou a vida na Europa durante os decénios de 30 e 40 do século XX. À medida que a Alemanha nazi estendia os tentáculos a todo o continente, populações inteiras foram despojadas, deslocadas e destruídas.
    
    Edith Hahn Beer levava uma vida normal em Viena, no seio de uma família judia. Fora uma adolescente popular e tornara-se uma estudante de Direito extremamente bem-sucedida. Estava envolvida nos grandes debates políticos da época. Estava apaixonada. O seu futuro desenrolava-se à sua frente como uma passadeira vermelha. E, de repente, tudo terminou. Quando Hitler invadiu a Áustria em 1938, Edith ficou sem futuro.
    
    No coração da Alemanha nazi, escondendo a sua identidade em casa e no trabalho, Edith viveu com o medo constante de ser descoberta. Foi ali que conheceu Werner - destacado membro do Partido Nazi -, que se apaixonou por ela e a pediu em casamento, mantendo a sua identidade em segredo. A filha de ambos viria a ser considerada a única judia a nascer num hospital do Reich em 1944.
    
    Alguns anos depois, a Alemanha foi derrotada e Edith continuava viva. Sobreviveu quando milhões de judeus foram exterminados. Este livro conta a história de como esta mulher conseguiu manter o seu disfarce e de como, graças a uma sorte aleatória e à intervenção de algumas pessoas boas, foi diversas vezes resgatada da morte.
    
    A Mulher do Oficial Nazi podia ser outro livro sobre o Holocausto e a Segunda Guerra Mundial, o que já seria notável. Mas é, além disso, um relato verdadeiro, dramático e emocionante de uma mulher extraordinária que sobreviveu ao maior genocídio da história da Humanidade, sem pretender ser corajosa, famosa ou lembrada. Ela apenas quis sobreviver.
    Show book
  • Portugal - A História de uma Nação - cover

    Portugal - A História de uma Nação

    Henry Morse Stephens

    • 0
    • 0
    • 0
    «A nação portuguesa é um produto da sua História: isto dá à História de Portugal um valor eminente». É assim que Henry Morse Stephens, docente da Universidade da Califórnia, começa esta obra notável, que em muito contribui para trazer ao conhecimento comum diversos acontecimentos até agora desconhecidos da História de Portugal. Abrange a instauração da nacionalidade, a consolidação do território e da independência, atravessa o período heroico dos Descobrimentos e a criação de um império global, as navegações em África, na Índia, no Próximo Oriente e no Brasil, e culmina no período de declínio, que começa na fatídica batalha de Alcácer Quibir e se prolonga mais ou menos até aos nossos dias, iluminado aqui e ali com alguns lampejos de uma glória fugaz.
    
    Na primeira fase, aliou-se uma força combatente a uma sabedoria administrativa e um tato de governo que granjearam o respeito de toda a Europa. Na segunda, a dos Descobrimentos, a visão estratégica dos principais dirigentes do reino e o insuperável heroísmo dos navegadores trouxeram glória e poder à alma lusa. Finalmente, com a perda da independência e as respetivas consequências, Portugal entra na fase mais negra da sua História. Este é um livro essencial para entender o contexto e os acontecimentos que conferiram ao reino uma individualidade e uma existência nacionais de que justamente se orgulha e para vislumbrar como conseguiu um país tão pequeno erguer o primeiro império global da História.
    Show book
  • Jogo fora de casa - cover

    Jogo fora de casa

    Sérgio Motta

    • 0
    • 0
    • 0
    Entre todos os times multibilionários por todos os planetas do sistema solar, um timinho de várzea daZona Norte paulistana vira sensação do ano. Mas sem investimentos ou patrocínios, o Casa FC nãoconsegue disputar os principais campeonatos do Brasil, do mundo e do Sol para se consolidar. O convitepara uma partida em Marte contra o atual campeão interplanetário pode ser a chance de um sonhocoletivo se tornar real.
    Show book
  • As Minhas Invenções - cover

    As Minhas Invenções

    Nikola Tesla

    • 0
    • 0
    • 0
    Este livro apresenta a fascinante autobiografia do lendário Nikola Tesla, considerado um dos inventores e cientistas mais importantes da história. Famoso pelas suas contribuições pioneiras para a era da eletrónica, pelo seu conflito ao longo da vida com Thomas Edison e pelo seu comportamento errático, Nikola Tesla foi um visionário e uma das mais brilhantes personalidades de sempre.
    
    Ao longo destas páginas emerge um ser humano peculiar, um cérebro altamente imaginativo e dono de um processo criativo invulgar. Tesla concebeu o sistema de corrente alternada, que possibilitou a transmissão de energia elétrica, e lançou as bases do desenvolvimento da tecnologia moderna — as comunicações sem fios, a robótica, o controlo remoto, o radar, a ciência computacional, a balística, etc.
    
    Desde os seus primeiros anos aos seus primeiros esforços como inventor, passando pelos seus projetos posteriores — a descoberta da bobina, do transformador tesla e a arte da teleautomação —, este é um olhar raro do maior génio da era industrial, que fascinará historiadores, cientistas, inventores e fãs curiosos.
    Nota do autor
    «Se quiser descobrir os segredos do universo, pense em termos de energia, frequência e vibração.»
    
    «Desde a infância, fui obrigado a concentrar a atenção sobre mim mesmo, o que me causou muito sofrimento. Contudo, na minha perspetiva atual, considero que se tratou de uma bênção disfarçada, pois ensinou-me a apreciar o valor inestimável da introspeção na preservação da vida e como meio para alcançar a realização.»
    
    «A observação deficiente é meramente uma forma de ignorância e é responsável pelas muitas noções mórbidas e ideias tolas prevalecentes.»
    
    «Somos autómatos inteiramente controlados pelas forças do meio, agitados como rolhas na superfície da água, mas confundimos o resultado dos impulsos exteriores com o livre-arbítrio.»
    
    [Sobre o desfecho da Primeira Guerra Mundial] «É particularmente lamentável que uma política punitiva tenha sido adotada na definição dos termos de paz, já que daqui a alguns anos será possível as nações lutarem sem exércitos, navios ou armas, através de equipamentos muito mais terríveis e com uma ação destrutiva e um alcance praticamente sem limites.»
    Nikola Tesla
    Show book
  • Nosso Estranho Amor - Space Opera - cover

    Nosso Estranho Amor - Space Opera

    Antonio Luiz M. C. Costa

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto da antologia Space Opera: Aventuras fabulosas por universos extraordinários por Antonio Luiz M. C. Costa, editor da CartaCapital e autor da série Crônicas de Atlântida. Chaska é uma transumana, descendente distante de humanos da Terra adaptada para viver sem ar e gravidade. Ybarana é um robô dendroide do tamanho de um prédio de quinze andares. Por diferentes que sejam, quando um desses colegas de trabalho entra em crise, ambos decidem enfrentá-la juntos. Saem a explorar novos mundos e civilizações para além do seu estaleiro espacial e audaciosamente tentam se relacionar como ninguém jamais tentou.
    Show book
  • A Rapariga da Rosa - cover

    A Rapariga da Rosa

    Leslie Wolfe

    • 0
    • 0
    • 0
    Três histórias. Duas vidas. Um assassino.
    
    A agente Tess Winnett está de volta com três casos reunidos num único livro. Raparigas desaparecidas, evidências perturbadoras e crimes terríveis. Tess Winnett corre contra o tempo. Um corpo congelado, vidas suspensas nas mãos de assassinos em série, destinos cruzados e mensagens misteriosas em corpos ensanguentados. Quantas mais vítimas terão de morrer? Quanto tempo mais irão os assassinos continuar a escapar?
    
    A Rapariga da Rosa
    Um corpo congelado, incapaz de se mover. Os olhos vazios, fixos no sangue que emana do seu próprio corpo, enchendo uma taça de porcelana cuidadosamente trabalhada a ouro. Os lábios entreabertos de quem soltou um grito que não chegou a ninguém. E ele apenas sorri, enxugando-lhe as lágrimas com os dedos frios.
    
    Marcada para a Morte
    Um número, uma letra. Duas personagens, nove cortes, os seus destinos cruzados e nitidamente esculpidos na pele ensanguentada de Danielle. Tess já tinha visto isto antes. Nos corpos de outras vítimas… ela conhece aquela assinatura... O Assassino das Palavras está de volta, no entanto, a sua identidade permanece um mistério. Um assassino impulsivo, desorganizado e rápido como um relâmpago. E porque terá deixado Danielle com vida?
    
    Morte nas Alturas
    O mar alto não teve tempo suficiente de destruir o corpo. A sua beleza permanece intacta, os lábios pálidos em memória de um último suspiro, o rosto escondido por mechas de cabelo escuro e ondulado. Cada centímetro da sua pele testemunha um terrível destino entregue nas mãos de um assassino que nunca esperou que ela fosse encontrada.
    Críticas
    «As personagens de wolfe são fortíssimas, nunca parecem ter falhas e jamais dececionam.»
    Amazon
    
    «A ação é brilhante e intensa e quando achamos que sabemos tudo, Leslie Wolfe vira tudo do avesso de forma tão magistral que só conseguimos parar na última página.»
    Goodreads
    Show book