Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Minibook Rins - Funções doenças e tratamentos - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Minibook Rins - Funções doenças e tratamentos

Anonymous

Publisher: EdiCase Publicações

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Rins: Entenda como eles são fundamentais para o funcionamento do corpo e saiba como prevenir e tratar pedras nos rins e insuficiência renal. Conheça os alimentos que melhoram ou pioram a saúde desse órgão
Available since: 11/10/2022.

Other books that might interest you

  • Para a Abundância se Manifestar - cover

    Para a Abundância se Manifestar

    Amanda Dreher

    • 0
    • 0
    • 0
    Manifeste a prosperidade e a abundância em todas as áreas da vida: material, relacionamentos, oportunidades, saúde. Com este minilivro, você será capaz de criar e transformar a sua realidade, terá liberdade de criar a vida que deseja ter, tomará decisões melhores e verá a prosperidade se manifestando a cada ato seu.
    Show book
  • O Atual Tirthankara Vivo Shri Simandhar Swami - Portuguese Audio Book - cover

    O Atual Tirthankara Vivo Shri...

    Dada Bhagwan

    • 0
    • 0
    • 0
    For anyone wondering what is spiritual enlightenment, it is essential to learn the 24 Tirthankaras of the past, and of the present.    In previous era, it was possible to achieve instant enlightenment simply by meeting a Tirthankara. At present, such sudden enlightenment is not possible here on earth.    In the current era, one seeking spiritual awakening can search for spiritual teachers to understand the meaning of spirituality and its transformation, but to attain Self realization one must meet a living Gnani Purush (the enlightened one).    A living Gnani has the spiritual power both to give spiritual enlightenment, and to connect one with Tirthankaras of the present, such as Simandhar Swami of Mahavideh Kshetra.    In the book "The Current Living Tirthankara Shree Simandhar Swami", Gnani Purush offers spiritual guidance about Self realization, and how to connect with Simandhar Swami for the sake of ultimate liberation (moksha).
    Show book
  • Resiliência Mental Total: Fortalecendo a Sua Mente - cover

    Resiliência Mental Total:...

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    O formador chamado Adversity 
      
      
    A experiência é o melhor professor; a adversidade é o melhor treinador. Na realidade, ninguém quer enfrentar o infortúnio. Todos preferimos passar pela vida a desfrutar de uma viagem tranquila. 
      
    No entanto, as coisas nem sempre correm como planeado e a vida não é um leito de rosas e chocolates, há sempre espinhos algures. 
      
    Neste capítulo, exploraremos como os problemas que nos surgem vieram para nos fazer e não para nos quebrar. 
      
    Tempos difíceis não podem ser evitados 
      
    A verdade é que muitas pessoas desejam que não seja verdade, mas a realidade é que a adversidade é inevitável. Não há poções ou varinhas mágicas que possam fazer um indivíduo evitar problemas e infortúnios na vida. Por conseguinte, não se deve esperar que não encontre períodos desagradáveis na sua vida. Em vez disso, deve esperar que não enfrente dificuldades que o estilhacem ao ponto de não se conseguir levantar. De facto, existem situações terríveis que podem abalar uma pessoa e fazê-la sentir-se amaldiçoada. No entanto, se continuar a levantar-se das cinzas como uma fênix, poderá viver uma bela vida. A adversidade não é evitável pelas seguintes razões. 
     
    Show book
  • Resumo Estendido - O Cisne Negro (The Black Swan) - Baseado No Livro De Nassim Nicholas Taleb - cover

    Resumo Estendido - O Cisne Negro...

    Mentors Library

    • 0
    • 0
    • 0
    RESUMO ESTENDIDO: O CISNE NEGRO (THE BLACK SWAN) - BASEADO NO LIVRO DE NASSIM NICHOLAS TALEBVocê está pronto para aumentar seu conhecimento sobre O CISNE NEGRO? Você quer aprender as principais lições deste livro de forma rápida e concisa?Você está pronto para processar as informações de um livro inteiro em apenas uma leitura de aproximadamente 20 minutos?Você gostaria de ter uma compreensão mais profunda das técnicas e dos exercícios do livro original? Então este livro é para você!CONTEÚDO DO LIVRO:Introdução: O que é um Cisne Negro?A Incerteza Inerente à VidaA Falácia da PrevisibilidadeA Importância das Experiências ExtremasO Papel da Sorte e do AcasoO Viés do SobreviventeOs Limites do Conhecimento e da CiênciaCisnes Negros na Economia e nos Mercados FinanceirosO Impacto dos Eventos Extremos na HistóriaA Ilusão do Controle e da EstabilidadeAdaptando-se ao Mundo dos Cisnes NegrosO Erro das Previsões e ModelosCisnes Negros e Tomada de DecisãoAprender com a Incerteza: AntifragilidadeConclusão: Vivendo no Mundo dos Cisnes Negros
    Show book
  • Destrave para gravar vídeos - Conquiste a autoconfiança para começar agora - cover

    Destrave para gravar vídeos -...

    Priscila Assumpção

    • 0
    • 0
    • 0
    Você está segurando em suas mãos um guia exclusivo que vai te ajudar a destravar para gravar seus vídeos e alcançar o sucesso com seus conteúdos online. 
    Se usar esse audiobook como uma ferramenta, eu tenho certeza que você vai se transformar na frente da câmera de um jeito fantástico! 
    Com este audiobook, você vai começar focando sua energia no que importa. É como um GPS que vai te ajudar a mostrar ao mundo aquilo que você tem de melhor e insubstituível. O teu jeito único de partilhar aquilo que você sabe. 
    Tenho certeza, que em breve você estará se divertindo com o nível de confiança que vai conquistar ao longo das propostas que te faço aqui. 
    Claro que todo mundo quer ter sucesso online, mas poucas as pessoas querem criar o mindset correto para chegar lá. 
    Por isso eu criei esse audiobook.  
    Eu quero que você possa desenvolver uma abordagem estratégica sobre o seu processo de gravar vídeos, se desenvolver como pessoa e conquistar os seus objetivos. 
    ps: também pode adquirir a versão em e-book.
    Show book
  • Respire fundo Vire a página e viva a vida que você deseja alinhada ao seu poder de confiança e fé - cover

    Respire fundo Vire a página e...

    Zilda Alves Pimentel

    • 0
    • 0
    • 0
    Este livro é para você que anseia por expansão espiritual, felicidade, prosperidade e resolveu tomar em suas mãos, ou melhor, em sua mente, o controle da sua vida. Desde tempos bem antigos, sábios, discípulos, filósofos e espiritualistas já nos advertiam da verdadeira fonte de poder que é a nossa mente. "A mente é tudo. O que você pensa você se torna." Sidarta Gautama-Buda.Tudo em que acreditamos faz parte das nossas crenças e fica gravado no subconsciente. A mente consciente determina e o subconsciente cumpre as ordens, construindo a realidade que vivemos, seja ela boa ou nem tão boa.Aqui você encontrará uma leitura prática e envolvente de modo que a sua mente se abra para novas possibilidades através de aprendizados de técnicas fáceis que lhe proporcionem formas de aumentar seu padrão vibracional, levando-o a viver e desfrutar o melhor desta vida. Não aceite nada menos ou mais ou menos – você veio para ser MAIS.
    Show book