Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Minibook Mapa Astral - Entenda como ele influencia em sua vida - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Minibook Mapa Astral - Entenda como ele influencia em sua vida

Anonymous

Publisher: EdiCase Publicações

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Mapa astral: veja como ele é composto e como interfere na sua vida. Significado dos planetas. Casas astrológicas. Desvende o mapa astral. Saiba o que é revolução solar e quando ocorre.
Available since: 11/10/2022.

Other books that might interest you

  • Liderança e propósito - O novo líder e o real significado do sucesso - cover

    Liderança e propósito - O novo...

    Fred Kofman

    • 0
    • 0
    • 0
    Em um livro revolucionário que revela os segredos de como envolver e manter as pessoas em uma organização, construindo times mais fortes e coesos, Fred Kofman explora o que é preciso para se tornar não apenas um bom líder, mas um líder transcendente.
    Liderança transcendente não tem muito a ver com educação ou treino, afirma Kofman. Apesar de ser PhD em economia e ter ensinado no MIT (Massachussets Institute of Technology), ele logo descobriu que as ferramentas da economia simplesmente não funcionavam quando se tratava de motivar os funcionários. Incentivos materiais formam talvez 15% da motivação de empregados. Os outros 85% derivam da nossa vontade de pertencer – pela convicção de que o que fazemos dia após dia tem alguma importância.
    Qualquer organização, ele diz, tem em seu cerne um "projeto de imortalidade", uma missão com propósito enobrecedor. Líderes de verdade ajudam o resto da organização ou time a se conectar a essa missão, qualquer que seja seu lugar na hierarquia. Quando as pessoas se baseiam em legado ou propósito para criar significado em suas vidas profissionais, as empresas conseguem se desenvolver mais rápido e ter melhores resultados.
    Repleto de histórias de bastidores, filosofia e reflexões de líderes excepcionais com os quais trabalhou, como Sheryl Sandbeg e Satya Nadella, Kofman oferece um atraente novo guia sobre como liderar e ter sucesso – e deixar um legado.
    Show book
  • Minibook Decoração Quarto Infantil - Veja como planejar e decorar o espaço para a chegada do bebê - cover

    Minibook Decoração Quarto...

    Joaquim Carqueijó

    • 0
    • 0
    • 0
    Veja como planejar, decorar e preparar o quarto para a chegada do bebê
    Show book
  • Manifeste seu poder magnético - Conecte-se com a abundância e a prosperidade do Universo para atrair o que você deseja - cover

    Manifeste seu poder magnético -...

    Beta Lotti

    • 0
    • 0
    • 0
    Manifeste seu poder adormecido e se torne sua melhor versão.
    Em nossa jornada, é comum encontrarmos pessoas que carregam bagagens pesadas cheias de culpas, medos, falhas e rancores, como quem vai para uma incrível aventura com uma mala cheia de coisas desnecessárias. Muitas, inclusive, vivem se perguntando porque coisas boas acontecem para outros enquanto, em sua vida, nada parece funcionar. E, com mais frequência, sentem-se vítimas da vida e se veem conectadas a situações cada vez mais abusivas, tóxicas e que impedem sua evolução, sem conseguir se desvincular dessas correntes mentais e emocionais que muitas vezes parecem aprisionar sua verdadeira essência. 
    Soa familiar?
    Se você é uma delas, não se preocupe: nada está perdido. Nestas páginas, a treinadora mental e reprogramadora vibracional, Beta Lotti te ensinará que você carrega um poder magnético ilimitável e pode se conectar com a fonte de abundância e prosperidade do Universo. E é possível despertá-lo!
    Aqui, você encontrará um guia de jornada para te auxiliar, de maneira simples e prática, a eliminar suas crenças e padrões mentais limitantes instalados no seu inconsciente e DNA energético. Através de 7 chaves fundamentais, você pode abrir as partes do seu caminho e elevar sua frequência vibracional, reprogramar as memórias de medo, dor e escassez, além de entrar em ressonância com a matriz divina e magnetizar os verdadeiros desejos de sua alma.
    Está na hora de se sentir feliz, leve e entusiasmada com a vida!
    Show book
  • A mentalidade do fundador - cover

    A mentalidade do fundador

    Chris Zook, James Allen

    • 0
    • 0
    • 0
    Por que o crescimento rentável é tão difícil de alcançar e sustentar? A maioria dos executivos administra suas empresas como se a solução para esse problema residisse no ambiente externo: encontrar um mercado atraente, formular a estratégia certa, ganhar novos clientes. Mas quando Chris Zook e James Allen, autores best-sellers de Lucro a partir do core business, debruçaram-se sobre essa questão, descobriram que, quando as empresas não conseguem atingir suas metas de crescimento, em 90% dos casos as razões são internas – distanciamento da linha de frente, erosão da accountability, proliferação de processos e burocracias, para citar apenas algumas. Além disso, as companhias vivenciam um conjunto de crises internas previsíveis, em fases previsíveis, à medida que crescem. Mesmo para empresas saudáveis, essas crises, se não forem geridas de modo adequado, sufocam sua capacidade de crescer ainda mais e podem levar efetivamente ao declínio. A chave da pesquisa de Zook e Allen é que, para gerenciar esses pontos de estrangulamento, é preciso ter a 'mentalidade do fundador' – comportamento tipicamente incorporado por um arrojado e ambicioso fundador –, a fim de restaurar a velocidade, o foco e a conexão com os clientes: Uma clara missão insurgente; uma inequívoca cabeça de dono e uma implacável obsessão com a linha de frente. Com base em estudos de uma década abordando empresas em mais de quarenta países, A mentalidade do fundador demonstra a forte relação entre esses três traços em empresas de todos os tipos – não apenas start-ups –, e sua capacidade de sustentar o desempenho. Por meio de ricas análises e exemplos inspiradores, este livro mostra como qualquer líder – e não apenas um fundador – pode incutir e fomentar uma mentalidade de fundador em toda a sua organização e encontrar um crescimento rentável duradouro.
    Show book
  • Aprenda a se Nutrir - Nutrição Comportamental para uma Vida Plena - cover

    Aprenda a se Nutrir - Nutrição...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    A nutrição comportamental é uma abordagem focada em entender os comportamentos alimentares e como eles podem ser modificados para melhorar a saúde. Ela se baseia na ideia de que o que comemos é influenciado por uma série de fatores, incluindo nossos pensamentos, emoções, ambiente e hábitos. Ao entender esses fatores, podemos começar a fazer mudanças positivas em nossos hábitos alimentares que nos ajudarão a alcançar nossos objetivos de saúde.
    Show book
  • Os benefícios da meditação nas nossas vidas - cover

    Os benefícios da meditação nas...

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Meditação para o sucesso 
      
      
    As pessoas rejeitam frequentemente a meditação como um caminho espiritual que só funciona para certas religiões. Contudo, há muitos benefícios da meditação que podem ajudá-lo a ser mais eficaz na sua vida pessoal e empresarial. 
      
    É uma grande ferramenta para obter o que se quer: sucesso. Não tem de abdicar de tudo o que sabe. Pode melhorar a sua vida, conhecer-se a si próprio e conseguir mais com uma rotina de meditação diária. 
      
    Algumas das muitas vantagens são: 
      
    Melhor foco e concentração - Ter melhor foco permite-lhe realizar mais num menor espaço de tempo. A meditação irá ajudá-lo a melhorar a sua concentração e permitir-lhe-á fazer mais. 
      
    Estar presente - Estar mais no momento impede-o de se concentrar em problemas passados ou problemas que possam surgir. Em vez disso, concentra-se no que está a fazer agora e pode criar um plano de acção adequado. 
      
    Melhor capacidade de resolução de problemas: ter uma maior capacidade de lidar com uma variedade de problemas melhora a sua capacidade de ser bem sucedido. Pode aprender a resolver problemas de uma forma holística que lhe permite ver o problema como um todo e não como uma parte dele. 
      
    Maior consciência pessoal: a meditação ajuda-o a aprender as ferramentas necessárias para viver uma vida mais feliz e mais saudável.
    Show book