¡Acompáñanos a viajar por el mundo de los libros!
Añadir este libro a la estantería
Grey
Escribe un nuevo comentario Default profile 50px
Grey
Suscríbete para leer el libro completo o lee las primeras páginas gratis.
All characters reduced
Beijo De Fúria - cover

Beijo De Fúria

Deborah Cooke

Editorial: Deborah A. Cooke

  • 0
  • 0
  • 0

Sinopsis

A cientista Alexandra Madison estava prestes a revelar uma invenção que mudaria o mundo. Então seu parceiro foi assassinado, seu laboratório queimado e seu protótipo destruído. Enquanto Alex está no hospital se recuperando das queimaduras sofridas no incêndio, pesadelos recorrentes assombrados por dragões ameaçam levá-la à ala psiquiátrica, mas ela sabe que precisa fugir para seu laboratório para reconstruir a Green Machine. 


Bonito, ousado e impulsivo, Donovan Shea está mais do que disposto a fazer sua parte na guerra Pyr/Slayer. Designado para proteger Alex, Donovan fica chocado quando a presença dela acende sua tempestade de fogo. Ele não deseja uma companheira destinada, mas a inteligência e a determinação de Alex o inspiram a se juntar à luta para salvar a invenção dela. Com os Slayers se aproximando, Donovan sabe que entregaria sua vida por Alex... e perderia seu coração para possuí-la.
Disponible desde: 01/08/2023.
Longitud de impresión: 204 páginas.

Otros libros que te pueden interesar

  • Uma dama nada perfeita - cover

    Uma dama nada perfeita

    Pormenor, Andrea Romão

    • 0
    • 0
    • 0
    Helena dedicou sua vida a bajular sua rica e insuportável tia Iolanda, na esperança de herdar sua fortuna. No entanto, quando Iolanda morre e deixa sua herança para o primo desconhecido, Astolfo, Helena vê seu plano desmoronar. Determinada a conquistar Astolfo e sua riqueza, ela recorre à ajuda de Bento, o mordomo do herdeiro. Em meio a um jogo de sedução e reviravoltas, Helena e Bento são levados a questionar suas ambições, descobrindo que o verdadeiro tesouro pode estar onde menos esperam.
    Ver libro
  • 7 coisas que odeio em Clara Verano - cover

    7 coisas que odeio em Clara Verano

    Pormenor, Pedro Poeira

    • 0
    • 0
    • 0
    Nessa releitura sáfica de 10 coisas que odeio em você, duas garotas que tinham tudo para se odiar descobrem que têm mais em comum do que imaginamNinguém mexe com Petra Galvão. A "megera adolescente" do Nossa Senhora de Pádua é conhecida pela sua reputação de ter respostas ríspidas na ponta da língua e estar sempre mal-humorada. A única que parece ter vencido essa barreira é sua irmã e melhor amiga, Bianca. Elas são tão unidas que o colégio inteiro sabe que, para conseguir ser amigo de uma, você tem que ser amigo das duas.Todo mundo já ouviu falar sobre Clara Verano. Dizem que ela vai estrelar o próximo filme da maior emissora do país, que seu pai está jurado de morte depois de parar em inquéritos de corrupção e que ela já fugiu de casa após se rebelar contra a família. A verdade, porém, é bem diferente — e agora que ela retornou ao seu antigo colégio para concluir o ensino médio, deve lidar com os boatos sobre seu sumiço.Quando William, o Rei dos Ratos de Academia e o cara hétero mais chato que já existiu, pede que Clara namore Petra e amoleça o coração da garota para que ele fique com Bianca, ela acha a proposta um absurdo. Mas seu ego inflado a faz apostar que ela consegue ficar com a garota antes que ele conquiste a irmã dela. Agora, enquanto os alunos dão o melhor de si para vencer a Gincana anual do colégio, os dois lançam a sorte para ver quem terá a melhor. O problema é que, às vezes, alguns sentimentos podem ser fortes demais, como, por exemplo, amor e ódio.
    Ver libro
  • As Aventuras de Huckleberry Finn - cover

    As Aventuras de Huckleberry Finn

    Mark Twain

    • 0
    • 0
    • 0
    Esta é a obra-prima de Mark Twain. Um livro actual onde se aborda o racismo, a violência e a liberdade.
    Huckleberry Finn ultrapassa os limites da literatura e é agora um mito, um mito comprável a Ulisses, Fausto, Quixote, Dom Juan, Hamlet, segundo T. S. Eliot. Sozinho, fundou a literatura de um país. É Hemingway a dizê-lo, e acrescenta: é «uma inovação, uma nova descoberta da língua inglesa».
    É a história de um rapaz e de um rio. De viagens e aventuras. De perseguições e amizade. Mark Twain com um aprumado sentido do cómico e uma fina ironia, guia-nos numa história eterna, contando as sortes e os azares do jovem Huckleberry e do escravo Jim, dois amigos fugindo da civilização.
    Ver libro
  • A Cidade e as Serras - cover

    A Cidade e as Serras

    Eça de Queiroz

    • 0
    • 0
    • 0
    No fim da vida, numa carta a uma parenta aristocrata que conhecera Paris nos tempos áureos, terminava Eça: «Deus nos dê paciência para aturar a civilização.» A par da descrença, que se ia insinuando naquele fim de século, na ciência e na técnica, a visão da vida e do mundo de Eça, a caminho dos 60 anos, também já era outra.  
    A Cidade e as Serras é o último romance de Eça de Queiroz, obra que o autor não viu publicada em vida, nem tão pouco pôde rever com a minúcia e o engenho que lhe eram carac­terísticos. São dezasseis capítulos os que constituem o livro que é muitas vezes apontado como o marco de viragem no corpus queirosiano e onde assistimos à gradual transformação de Jacinto de Tormes, personagem não menos vezes tida, por leitores e estudiosos, como reflexo do próprio autor.  
    De homem citadino e adepto incondicional da civilização e do progresso, representados pela cidade de Paris, então ca­pital do mundo, entregue a um fastio e a um tédio inexplicá­veis, Jacinto metamorfoseia-se em apaixonado pela Natureza e pelo campo (e, concretamente, as serras de Tormes), cheio de entusiasmo, vitalidade e apetite pela vida.
    O desenlace vem, pois, desmentir o citadino do início da intriga, que jurava que «o homem só é superiormente feliz quando é superiormente civilizado». Jacinto nunca mais voltaria a Paris.
    Ver libro
  • Para Sempre Mais Um Dia (A Pousada em Sunset Harbor—Livro Cinco) - Narrado digitalmente por uma voz sintética - cover

    Para Sempre Mais Um Dia (A...

    Sophie Love

    • 0
    • 0
    • 0
    Esta gravação foi produzida digitalmente por Sophie Love, com o uso licenciado de uma versão sintética da voz de um narrador de audiolivros. “A capacidade de Sophie Love encantar seus leitores é delicadamente trabalhada em poderosas e inspiradoras frases e descrições... Este é o romance perfeito para ler na praia, com uma diferença: seu entusiasmo e belas descrições nos chamam a atenção, inesperadamente, para a complexidade não apenas do desenvolvimento do amor, mas do desenvolvimento da psique dos personagens. É uma recomendação deliciosa para quem ama romances e está em busca de um toque a mais de complexidade em seus livros”.
    --Midwest Book Review (Diane Donovan, sobre Agora e para Sempre)
    
    PARA SEMPRE E UM DIA é o livro 5 da série de romances “A Pousada em Sunset Harbor, que começa com o livro 1, AGORA E PARA SEMPRE — que pode ser baixado gratuitamente!
    
    Emily mitchell, 35 anos, abandonou seu emprego, apartamento e ex-namorado em Nova York para se mudar para a casa abandonada do pai, no litoral do Estado do Maine, querendo uma mudança de vida e determinada a transformá-la numa pousada. Mas não esperava que seu relacionamento com o caseiro, Daniel, iria virar sua vida de cabeça para baixo. 
    
    Em PARA SEMPRE E UM DIA, Emily está maravilhada por finalmente, depois de 20 anos, reencontrar seu pai desaparecido, apenas uma semana antes de seu casamento. O reencontro muda suas vidas, é a chave dos vários segredos da casa e das lembranças perdidas de Emily.
    
    A primavera finalmente chegou em Sunset Harbor, e faltando apenas uma semana para o casamento, os preparativos estão mais agitados do que nunca, incluindo a conversa surpresa de Daniel sobre uma lua de mel. Emily e Daniel terão o casamento dos seus sonhos? Ou alguém vai aparecer para separá-los?
    Enquanto isso, a luta pela guarda de Chantelle se torna mais difícil e, nos dias que precedem o Memorial Day, eles precisam descobrir o que fazer com a casa de Trevor. Ainda assim, em meio a tudo isso, surge outra questão na mente de Emily: será que um dia ela vai engravidar?
    
    PARA SEMPRE E UM DIA é o livro 5 de uma nova e eletrizante série que fará você rir, chorar e continuar virando páginas até tarde da noite: você vai se apaixonar pelo romance mais uma vez. 
    
    O livro 6 será lançado em breve.
    
    “Um livro muito bem escrito, que narra a luta de uma mulher (Emily) para encontrar sua verdadeira identidade. A autora fez um trabalho incrível ao criar os personagens e descrever o cenário. O romance está presente, mas sem excessos. Parabéns à autora por este incrível começo de uma série que promete ser muito interessante”.
    --Books and Movies Reviews, Roberto Mattos (sobre Agora e para Sempre)
    Ver libro
  • Velar por ela (Vencedor do Goncourt 2023) - cover

    Velar por ela (Vencedor do...

    Jean-Baptiste Andrea

    • 0
    • 0
    • 0
    VENCEDOR DO PRÊMIO GONCOURT 2023No grande jogo do destino, Mimo recebeu as cartas erradas. Nascido na pobreza, é colocado cedo como aprendiz de um escultor bruto e sem talento. Ele, no entanto, possui um gênio nas mãos. Quase todos os anjos abençoaram Viola Orsini. Herdeira de uma família prestigiosa, sua infância transcorreu à sombra de um palácio em Gênova. Dotada de rara inteligência, ela se recusa a aceitar passivamente o papel social que lhe foi reservado.Os caminhos de ambos nunca deveriam ter se cruzado. À primeira vista, reconhecem-se como gêmeos cósmicos e juram nunca se separar. Embora incapazes de coexistir, Viola e Mimo também não suportam longos períodos e distâncias entre si. Ligados por um vínculo indissolúvel, eles enfrentam anos turbulentos enquanto a Itália sucumbe ao fascismo. Mimo obtém sua revanche contra o destino, mas que valor terá a glória, se isso significar perder Viola?"A grande beleza desse romance está nos vazios do que não ocorre, do que não é dito – é isso que lhe confere uma profundidade cristalina."Le Monde"Um romance de amor, um romance picaresco, um romance de vingança, como nenhum outro desde Dumas."Le Figaro"Uma obra de grande imaginação e rica em elementos romanescos."Libération"Jean-Baptiste Andrea é maravilhosamente talentoso."Madame (Le Figaro)"Perfeitamente construído e apresentado numa escrita clara e inventiva."Franceinfo"Encantador, criativo e bem escrito."LesEchos"Magnífico. Um contador de histórias excepcional, uma prosa linda e personagens perfeitamente trabalhados e particularmente cativantes. Um escritor que sabe levar o leitor para longe. Muito longe."Le Parisien"Uma história comovente entre duas crianças por tudo apartadas, é também uma verdadeira declaração de amor à Itália."Huffpost"Ele ganhará o Goncourt. É raro que um livro estampe tal frase na mente de seu leitor. E, no entanto, é isso que Velar por ela provoca."Le Figaro
    Ver libro