Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Inteligência Emocional - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Inteligência Emocional

David Walton

Publisher: alma dos livros

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Este livro é um guia prático com todas as ferramentas de que necessita para desenvolver e cultivar uma inteligência emocional mais elevada, tornar-se mais consciente das suas emoções e fazer uma incrível transformação na sua vida.
É cada vez mais notório que aqueles que têm um maior nível de inteligência emocional são mais bem-sucedidos nos diversos aspetos da sua vida. Mas porque é que isso acon-tece?
O mundo real é um lugar onde os sentimentos e os instintos influenciam grandemente o nosso comportamento. Os con- flitos constantes dificultam-nos a vida e os nossos valores influenciam-nos na altura de tomar decisões.
A inteligência emocional é a capacidade de saber gerir o impacto das emoções nas nossas relações com os outros e baseia-se numa máxima importante: «comportamento gera comportamento.»
Ao sabermos reconhecer com precisão os nossos próprios sentimentos e também os daqueles com quem interagimos, desenvolvemos um maior controlo sobre a nossa vida e conseguimos agir de forma mais eficaz, aperfeiçoando as nossas capacidades interpessoais.

BENEFÍCIOS DO DESENVOLVIMENTO DA INTELIGÊNCIA EMOCIONAL:
Superar situações difíceis * Expressar-se de forma clara, mas amistosa * Construir melhores relacionamentos * Manter as emoções sob controlo * Comunicar respeito mútuo * Evitar pensamentos distorcidos * Dizer a coisa certa no momento certo * Valorizar e obter o compromisso dos outros * Tornar-se resiliente em tempos difíceis * Ter valores claros e partilhá-los com os outros * Aumentar o seu próprio bem-estar
Available since: 07/27/2022.
Print length: 288 pages.

Other books that might interest you

  • Histórias de ficção científica por Carla Cristina Pereira - cover

    Histórias de ficção científica...

    Gerson Lodi-Ribeiro

    • 0
    • 0
    • 0
    “Histórias de Ficção Científica por Carla Cristina Pereira” reúne os cinco melhores trabalhos da autora entre 1998 e 2003. Mas o que agora se revela é que a premiada escritora é um pseudônimo de Gerson Lodi-Ribeiro, veterano da Ficção Científica brasileira.Enquanto Carla Cristina Pereira existiu, de 1995 a 2009, conquistou a maioria dos prêmios literários em que concorreu, sobrepujando os maiores nomes do mundo lusófono em história alternativa, ficção científica e fantasia.Nesse período escreveu seis trabalhos de ficção, entre contos, noveletas e uma novela. Mesmo assim, foi finalista do prestigioso Sidewise Awards, a premiação máxima da história alternativa mundial, com “Xochiquetzal e a Esquadra da Vingança”, e vencedora dos concursos Na Toca do Hobbit, com o conto de fantasia “Estigma da Morte Anunciada” e Simetria 2000, com a noveleta de ficção científica “Longa Viagem para Casa”, mais tarde ampliada como “Uma Certa Capitã Rodriguez”.Em 2009, despeitado com o sucesso literário de sua alter ego feminina e com as paixões que a moçoila despertava entre fãs de ficção científica, Gerson Lodi-Ribeiro acabou com a autonomia de sua maior criação, revelando que Carla não passava de um de seus pseudônimos.Hoje os fãs inconsolados podem relembrar os trabalhos da autora com essa coletânea que explora o lado feminino de Gerson em suas melhores representações. Se você chegou agora, conheça Carla Cristina Pereira e suas histórias de ficção científica.ContosSe Cortez Houvesse Vencido a Peleja de CozumelEstigma da Morte AnunciadaXochiquetzal e a Esquadra da VingançaUma Certa Capitã RodriguezClandestina candente de Cosa ~ Uma novela no universo compartilhado Intempol©
    Show book
  • Menina Bonita Bordada de Entropia - cover

    Menina Bonita Bordada de Entropia

    Cirilo S. Lemos

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto de Cirilo S. Lemos, autor do romance O Alienado. Uma embarcação da Sociedade Tecnocrata, repleta de demônios pescadores, resgata do leito lamacento do mar uma Menininha. A ideia é devorá-la, como a iguaria que é. Mas o Capitão, um autômato classe Norton e funcionário exemplar, prefere obter a autorização da empresa antes. Cercada por demônios e robôs, que chance pode ter uma adorável Menininha?
    Show book
  • Um novo começo - Space Opera - cover

    Um novo começo - Space Opera

    Karen Alvares

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto de ficção científica espacial pela dupla Karen Alvares, autora de “A Dama das Ameixas”, e Melissa de Sà, de “O Silêncio do Mundo”.Jout nunca conheceu o Planeta Terra. Ele nasceu e cresceu no espaço: a nave é o único lugar que conhece. Todos os dias, observa a escuridão do universo e imagina se ele e a tripulação de sobreviventes da nave encontrarão um novo lar em às meio estrelas infinitas. Mas quando Jout e sua tripulação finalmente parecem encontrá-lo, ainda precisarão lidar com os perigos nesse novo planeta e enterrar a verdade sobre os humanos para só assim alcançarem seu novo começo.
    Show book
  • O Rapaz - cover

    O Rapaz

    Cláudio Ramos

    • 0
    • 0
    • 0
    PODEMOS AMAR ALGUÉM UMA VIDA INTEIRA?
    
    Sou dos que acredita que se pode amar uma pessoa a vida toda e toda a vida pode até ser pequena para tanto amor. Não temos de amar todos na mesma medida, nem tomar o pulso ao que os outros sentem. Vamos aprendendo com a idade que o amor é só isso e nada mais. Não o devemos exibir, complicar, humilhar, amachucar de forma a chamar a atenção para outra coisa qualquer. O amor é só amor e qualquer história de amor conta isso mesmo.
    
    A história deste livro é a de uma paixão vivida fora de tempo, talvez fora de horas, por duas pessoas que se encontram no lugar certo, mas no tempo errado.
    
    Quando me perguntam porque escrevo sobre o amor, é porque não acredito que exista força maior. O amor é agarrar em coisas boas e transformar a vida, colando-as umas nas outras de maneira que fiquem poucos espaços para outra coisa que não seja o amor. É amar um lugar, um cheiro, uma lembrança, um animal, uma música, é gostar de andar na rua, é ter vontade de sentir a chuva, o vento, de aproveitar o sol.
    
    O amor é vida que cada um de nós tem de aproveitar se nos bater à porta. Nunca percam de vista a vossa pessoa certa. Vale sempre a pena tentar. Sempre!
    Show book
  • O Tesouro dos mares gelados - cover

    O Tesouro dos mares gelados

    Merege Merege

    • 0
    • 0
    • 0
    Aventure-se por águas tortuosas para encontrar os místicos ossos de dragãoDas selvagens Terras Geladas de Athelgard, o jovem Thorold e seu irmão Karl são enviados em busca da cura para a doença de seu tio e senhor, o poderoso Sigurd Barbagris. Ora rivais, ora aliados, cada um deve liderar sua tripulação numa arriscada viagem até a Ilha dos Ossos, onde o perigo e o inesperado serão seus constantes companheiros de jornada. Entre naufrágios, piratas e criaturas fantásticas, Thorold conhecerá um pouco mais sobre si mesmo e traçará a rota para seu próprio futuro – embora este possa não ser o que imaginava ao partir.Este breve romance de Ana Lúcia Merege revela a origem de alguns dos personagens mais queridos pelos leitores de O Castelo das Águias e segredos importantes também de A Ilha dos Ossos, o segundo volume da série Athelgard.
    Show book
  • Efeito Quebra-Ossos - Super-Heróis - cover

    Efeito Quebra-Ossos - Super-Heróis

    Cirilo S. Lemos

    • 0
    • 0
    • 0
    'Ao cair da noite, a cidade revela sua podridão e decadência. As pessoas se acotovelam em busca de emprego e dignidade. Enquanto celebridades e vacas discutemas mazelas sociais na TV, um homem põe em prática um plano simples: forjar o próprio sequestro com a ajuda do terrível Cavaleiro Sem Cabeça. Mas alguém espreita a quadrilha na escuridão: Vespa Negra, o Inimigo do Crime. Um conto de Super-Heróis do autor de ''O Alienado''.'
    Show book