Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Como eliminar o medo de falar em público - cover

Como eliminar o medo de falar em público

Cícero Pereira dos Santos

Publisher: Pragma Livros

  • 1
  • 2
  • 0

Summary

Como perder o medo de falar em público?  A resposta a esta pergunta está aqui: um livro para aprender a falar para pequenas e grandes plateias e a desenvolver a habilidade da oratória.Técnicas, exercícios para ser um profissional em palestras e apresentações em público.Neste livro você encontrará mais do que teoria, mas, as orientações práticas para vencer a timidez e se posicionar profissionalmente na frente de um público e arrasar na sua palestra ou apresentação.Desde a preparação do material, a formatação da apresentação e até como se posicionar, tudo isso você aprenderá neste livro.
Available since: 12/21/2022.

Other books that might interest you

  • Aprendizagem acelerada - Como você pode reter informações e estudar com mais eficiência - cover

    Aprendizagem acelerada - Como...

    Cory Hanssen

    • 0
    • 0
    • 0
    Os seguintes tópicos estão incluídos neste combo de 3 livros: 
      
      
    Livro 1: Muitas pessoas subestimam o valor da consciência e da consciência quando se trata de aprender. Manter as informações nesse grande cérebro pode ser um desafio, se você não aplicar os métodos certos para fazê-lo. 
      
    Para você aprender como aprender ou lembrar o que observou, é obrigatório que você ative seus sentidos para reter informações de maneira mais rápida e eficiente. Isso pode ser feito compreendendo os tópicos deste livro, que incluem o uso da referida conscientização para captar informações em um ritmo mais rápido e o uso de meios visuais para apoiá-lo. Você usa cartões de memória flash, jogos de computador ou outras técnicas de estudo? Todos serão abordados. 
      
      
      
      
    Livro 2: Muitas pessoas lutam com o aprendizado. Eles demoram demais ou não retêm as informações que aprenderam. 
      
    Aqui, você aprenderá mais sobre como melhorar tudo isso. O autor o guiará através de um estudo de estilos de aprendizagem, ensinando a si mesmo em vez de ter que ser ensinado e as melhores maneiras de estudar mais, mais rápido e mais efetivamente. O livro aborda técnicas de memorização e coloca a questão de saber se essas técnicas são boas ou ruins para o aprendizado. 
      
    Os detalhes deste livro podem definitivamente ajudá-lo com seu desejo de melhorar o estudo e a lembrança das coisas.
    Show book
  • 52 maneiras de ganhar mais dinheiro - cover

    52 maneiras de ganhar mais dinheiro

    Clene Salles

    • 0
    • 0
    • 0
    * Mais de 2 milhões de exemplares vendidos!
    Já parou para pensar na importância que o dinheiro tem em sua vida? Você cuida do seu dinheiro como de um filho? Se dinheiro for um assunto mal (ou pouco) elaborado dentro de você, está na hora de repensar como você se relaciona com ele. Reunimos aqui dicas simples que podem ser aplicadas em seu cotidiano para ganhar mais – e gastar menos.
    São 52 dicas, uma para cada semana do ano. Você pode ler o livro do começo ao fim ou abri-lo ao acaso e ler uma das dicas aleatoriamente, bem como refletir sobre as frases de pensadores espalhadas pelo livro.
    Com mais de 2 milhões de exemplares vendidos, os livrinhos da coleção 52 maneiras foram elaborados com dicas especialmente voltadas para a concretização dos seus objetivos mais importantes. Porque todo mundo quer e merece ficar de bem com a vida!
    Show book
  • Mente Poderosa - cover

    Mente Poderosa

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Fisiologia e o estado de espírito 
      
      
    Se quer tirar o melhor de si e da sua vida, é essencial que aprenda a controlar o seu estado de espírito. 
      
    O seu humor irá afectar a sua capacidade de concentração, o seu prazer em todas as actividades e muito mais. 
      
    Mas, é claro, controlar as emoções é mais fácil dizer do que fazer. É algo que todos nós gostaríamos de fazer, sem dúvida, mas se fosse assim tão fácil, estaríamos todos felizes a toda a hora! 
      
    No entanto, há um segredo para fazer isto que muitas pessoas ignoram. E embora seja impossível garantir que alguma vez terá o controlo total sobre a forma como se sente, isso pode certamente fazer uma grande diferença e ajudá-lo a ter muito mais controlo. 
      
    Como o seu corpo afecta o seu estado de espírito 
      
    A chave em falta que tantas pessoas ignoram é a fisiologia. Por outras palavras, o seu corpo e o seu estado físico. 
     
    Show book
  • Meditação Transcendental - cover

    Meditação Transcendental

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    O que é a Meditação Transcendental? 
      
      
    "Onde há paz e meditação, não há ansiedade nem dúvida". - São Francisco de Sales. 
      
    A Meditação Transcendental, como a maioria dos tipos de meditação, destina-se a ajudar a sua mente a acalmar-se e a instalar-se. A maioria das pessoas tem uma mente que está constantemente a correr com pensamentos e emoções. TM é alcançar um nível de paz e silêncio sem esforço. 
      
    O stress é uma das principais causas de muitas doenças da mente e do corpo. Problemas de saúde como o aumento de peso, cancro, inflamação, neuroses e muitos mais têm estado directa ou indirectamente relacionados com o stress. A meditação transcendental resolve o problema na sua raiz. 
      
    Acalma-o e tira-lhe o stress. Embora não seja uma panaceia para todos os males, a meditação transcendental ajuda a evitar que muitos problemas se enraízem. Como se costuma dizer, mais vale prevenir do que remediar. 
      
    Geralmente, a meditação transcendental é feita duas vezes por dia. Se o tempo não o permitir, pode começar por fazê-lo apenas uma vez por dia. As pessoas que são novas na meditação estão muitas vezes apreensivas no início porque sentem que poderiam fazer melhor uso do seu tempo.
    Show book
  • Pare de enfeitar cocô - cover

    Pare de enfeitar cocô

    Daniel Linhares

    • 0
    • 0
    • 0
    Olha você aí procurando mais um livro de autoajuda! 
    Você não tem vergonha?! 
    Quantas vezes você fracassou caindo nas modinhas tipo "o milagre da manhã"? Relaxa, você não está sozinho. Está todo mundo tentando arrumar a própria vida, e é por isso que a livraria está cheia de promessas falsas que só te fazem gastar dinheiro. 
    Sabe qual é a diferença desse livro para os outros? Eu não prometo nenhuma fórmula mágica; o que eu quero é te fazer pensar e questionar! Esse livro vai te mostrar o caminho para tirar toda a merda que colocaram em você. 
    Porque antes de tentar evoluir, primeiro você tem que parar de enfeitar o cocô; precisa limpar o amontoado de confusão que existe em você. A partir daí, descobrir quem você é, o que realmente quer e ai sim traçar a melhor rota para perseguir objetivos genuinamente seus. 
    E aí, está pronto para a limpeza?
    Show book
  • 10 Maneiras de manter o foco - cover

    10 Maneiras de manter o foco

    James Fries

    • 0
    • 0
    • 0
    Deseja alcançar suas metas e obter sucesso no trabalho e na vida?  
    Então mantenha o foco.  
    Concentre-se.  
    Faça uma coisa de cada vez! 
    Aprenda 10 maneiras de manter o foco e aumentar a sua produtividade.
    Show book