Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Uma Flor De Noiva - As Joias De Kinfairlie #2 - cover

Uma Flor De Noiva - As Joias De Kinfairlie #2

Claire Delacroix

Publisher: Deborah A. Cooke

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Mais desejadas do que ouro são as Joias de Kinfairlie, e apenas os mais dignos podem lutar por seu amor… O laird de Kinfairlie tem irmãs solteiras, cada uma delas é uma joia por conta própria. E ele não tem escolha a não ser vê-las todos casadas, e logo. 


Como uma heroína em uma antiga lenda, Vivienne esperou por seu amante predestinado no quarto mais alto da torre de Kinfairlie. Na escuridão, ele chegou e se aproximou dela, envolto por capuz e manto para que ela não visse seu rosto. Ele a amou com doçura e entrega… e Vivienne sabia que havia encontrado seu destino. 


Mas na luz da manhã, seu sonho é destruído. Erik Sinclair de Blackleith não é um herói romântico, mas um guerreiro deserdado, que organizou seu sequestro para recuperar o próprio legado. Indignada com a insistência de Erik de que precisa dela apenas para gerar um filho, mas envolvida pela paixão que ele desperta, Vivienne percebe que há mais valor em seu taciturno esposo do que ele admitiria. Erik está cético quanto à crescente fé que ela deposita em sua honra e no seu desejo de reconquistar o direito de primogenitura roubado… 


Mal ele suspeita que sua rara joia de noiva pretende também capturar seu coração, que se encontra protegido por uma fortaleza intransponível. 


“Uma linda história, comovente e profundamente emocionante. Nota máxima!” — The Romance Studio
Available since: 04/15/2022.

Other books that might interest you

  • Flor de Ameixeira - Boys Love - cover

    Flor de Ameixeira - Boys Love

    Dana Guedes

    • 0
    • 0
    • 0
    Poderá o amor florescer enquanto enfrentam o rancor daqueles que já se foram?Nunca é fácil recomeçar. Especialmente para garotos tímidos e solitários como Naoki Fujimoto. Ao mudar-se para a tranquila e bela cidade de Kushiyama, no interior do Japão, o rapaz depara-se com um conturbado começo de ano letivo na nova escola. O bullying, porém, está longe de ser o pior que poderia acontecer.Quando conhece Takuma e seus amigos, parece que há uma chance de ter uma boa convivência nessa nova fase de sua vida. Até que eles o desafiam a um teste de coragem. Naoki é forçado a participar do Kokkuri-san, um jogo macabro para conversar com os mortos. Mas essa brincadeira desperta uma tragédia real, que manchou para sempre as paredes da escola, e passa a persegui-los para além de seus limites.Boy’s Love – Flor de Ameixeira é uma sensível história de amor de Dana Guedes com desenhos de Nyao (Kuloh). Entre mistério e medo, os laços de Naoki e de Takuma se estreitam e seus sentimentos desabrocham como a linda ume, a flor de ameixeira, que colore as ruas. Una-se a eles nessa paixão que pode ser assustadora como os espíritos amargurados, ou aconchegante como o sol que brilha na fria primavera japonesa.
    Show book
  • Mulheres que mordem - cover

    Mulheres que mordem

    Beatriz Leal

    • 0
    • 0
    • 0
    'Buenos Aires. Brasília. Anos 70, anos 80, 2006.Quatro mulheres, quatro mordidas. Uma neta adotada, uma mãe torturada, uma mãe adotiva e uma avó exaurida pela busca. Quatro pontos de vista entrelaçados em uma narrativa intensa e delicada, que joga luz sobre passagens sombrias da história recente latino-americana.'
    Show book
  • Saudades: Historia de Menina e Moça - cover

    Saudades: Historia de Menina e Moça

    Bernardim Ribeiro

    • 0
    • 0
    • 0
    Saudades é o primeiro romance pastoril escrito em língua portuguesa. É também conhecido como "História de Menina e Moça' ou somente "Menina e Moça", em razão da primeira frase do livro: "Menina e moça me levaram de casa de minha mãe para muito longe". Publicado pela primeira vez em 1554, o romance é considerado o precursor do gênero bucólico em Portugal, e por isso tornou-se importante, mesmo que inacabado. A linguagem do romance, semelhante à dos árcades de um século depois e repleta de misticismo, é comparada à da Bíblia, nos cânticos e salmos. O texto agrega elementos das novelas de cavalaria, do romance pastoril e da novela sentimental. O enredo, contado sempre do ponto de vista feminino, desenvolve-se a partir de histórias intercaladas, ligadas todas pelo desencontro amoroso e pelo fatalismo do sofrimento. Quase nada se sabe da vida de seu autor, cujas obras se resumem a dois romances e um punhado de poemas, alguns dos quais constam do Cancioneiro Geral de Garcia e Resende. (Sumário por Leni)
    Show book
  • Esaú e Jacó - cover

    Esaú e Jacó

    Joaquim Maria Machado de Assis

    • 0
    • 0
    • 0
    Esaú e Jacó é o penúltimo livro de Machado de Assis, lançado em 1904. No título do livro, o autor remete à contrariedade entre os irmãos Esaú e Jacó da narrativa bíblica, para servir de paralelo à história de vida dos irmãos Pedro e Paulo, filhos da alta burguesia carioca, que vivem a passagem do Brasil império para o Brasil república: Paulo se põe do lado dos republicanos, Pedro dos monarquistas. A contraposição de temperamento dos dois irmãos, assim como os constantes debates de opiniões por eles travados durante a narrativa, permitiu a Machado de Assis construir magistralmente um complexo quadro das contradições e conflitos ideológicos em jogo no Brasil pós-Independência. - Summary by F. V. Silva
    Show book
  • O último tiro da Guanabara - cover

    O último tiro da Guanabara

    Bruna Meneguetti

    • 0
    • 0
    • 0
    O Último Tiro da Guanabara é um romance histórico que mostra as intrigas e os bastidores que levaram ao Golpe Preventivo liderado pelo general Lott em novembro de 1955. Após a vitória de Juscelino Kubitschek e João Goulart nas eleições de 1955, Carlos Luz, Café Filho e Carlos Lacerda articulam um golpe para impedir a posse dos eleitos. Para prevenir os passos dos adversários, JK e Jango contratam o vidente Isaías, que terá papel fundamental para impedir o golpe. O romance narra um momento importante da História, que poderia ter antecipado a ditadura militar em nove anos, no ponto de vista de um vidente cego. Isaías interfere diretamente nos fatos históricos, ajudando o general Lott a adotar uma postura em defesa da Constituição e da posse do presidente eleito. Os limites entre a ficção e a História é o grande dilema do romancista histórico. Até que ponto o ficcionista pode alterar a História Oficial? O chamado novo romance histórico latino-americano, inaugurado por Alejo Carpentier, tem como principal característica possibilitar ao escritor questionar os documentos oficiais e fazer sua própria versão da História. Filiando-se à tradição do romance histórico latino-americano, Bruna Meneguetti não se atém às amarras do romance histórico clássico. Com intenso trabalho de pesquisa, a autora reconstrói o Brasil dos anos 1950, preenchendo as lacunas e recontando a Hist& oacute;ria Oficial. O Último Tiro da Guanabara é bem-sucedido ao trazer à tona um episódio pouco conhecido da História do Brasil de maneira bem-humorada, fluida e instigante.José Almeida Junior
    Show book
  • Horizontes de Amor - cover

    Horizontes de Amor

    Barbara Cartland

    • 0
    • 8
    • 0
    A bela jovem órfã Lady Ina, morando no Castelo dos tios, refugia-se na pintura para fugir á sua solidão. Um dia ela percebe que tem poderes estranhos, pois quando desenhou, sentiu como se estivesse em transe e pintou imagens do futuro. Ina ficou perplexa com o mundo sofisticado da sociedade londrina. Sua tia Lucy, Lady Wymonde, incomodada, aceita o pedido do marido de que ela seja a companhante da sua inocente sobrinha órfã nas aclamadas festas de Londres. Ina estava pronta para entrar em sua primeira temporada da sociedade como debutante, mas Lady Lucy, parecia estar exasperada, em ter de levá-la com ela para Chale Hall, a majestosa mansão do Marquês de Chale. Numa dessas festas, Ina conheceu o Marquês de Chale, e inspirada pela presença do fascinante nobre, ela pintou uma pintura maravilhosa... logo, para a fúria de Lucy, que estaria interessada em ter um caso de coeur com o Marquês. Mas Ina apercebe-se, de que ele se sente atraído por ela e a sua perceção quase clarividente, parecia vê-lo profundamente, no fundo de sua alma. Ina também se sentia enfeitiçada por ele e, apesar das tentativas de sua tia de combiná-la com outros pretendentes excessivamente ansiosos e pouco atraentes, ela estava se apaixonando perdidamente pelo belo jovem nobre, sentindo uma ligação única e mágica, que a fazia sentir-se no além…
    Show book