Junte-se a nós em uma viagem ao mundo dos livros!
Adicionar este livro à prateleira
Grey
Deixe um novo comentário Default profile 50px
Grey
Assine para ler o livro completo ou leia as primeiras páginas de graça!
All characters reduced
Companhia Esqueleto - cover
LER

Companhia Esqueleto

Aaron M. Fleming

Tradutor Nelson De Benedetti

Editora: Next Chapter

  • 0
  • 0
  • 0

Sinopse

Hunter foi um soldado, monge, rebelde, ladrão e criador de reis - ou criador de rainhas, para ser mais preciso. Agora ele não quer nada além de se estabelecer com Marna, sua filha há muito perdida, e cortejar a adorável Dahlia Rancher.
 
A rápida viagem de Hunter para buscar Marna se desenrola quando ele e Chekwe, seu melhor amigo, chegam à casa ancestral de Hunter e descobrem que Marna foi sequestrada.
 
Os amigos rastreiam Marna até seus antigos campos de batalha no norte, perseguidos por velhos inimigos e encontrando novos inimigos a cada passo do caminho: videntes e necromantes, senhores da guerra e hereges, guerreiros mortos e pacifistas renegados. A única amiga deles é Dru, uma mulher demitida de seu trabalho como policial por homens que voltavam das guerras de Orgooth.
 
Com a ajuda de Dru e o apoio relutante de um novo rei, Hunter constrói uma força capaz de resgatar Marna. É um plano que pode funcionar, se os Orgooth não entrarem na briga também. Mas com Chekwe e seu gatinho de estimação à procura de uísque, leite e algo para matar, nada dos planos de Hunter é certo.
Disponível desde: 17/04/2023.
Comprimento de impressão: 388 páginas.

Outros livros que poderiam interessá-lo

  • Trono de Dragões (Era dos Feiticeiros — Livro Dois) - Narrado digitalmente por uma voz sintética - cover

    Trono de Dragões (Era dos...

    Morgan Rice

    • 0
    • 0
    • 0
    Esta gravação foi produzida digitalmente por Morgan Rice, com o uso licenciado de uma versão sintética da voz de um narrador de audiolivros."Tem todos os elementos para um sucesso instantâneo: intrigas, conspirações, mistério, cavaleiros valentes e romances em flor repletos de corações partidos, decepção e traição. Vai te prender por horas e agradar leitores de todas as idades. Recomendado para a biblioteca permanente de todos os fãs de fantasia."
    --Books and Movie Reviews, Roberto Mattos (sobre O Anel do Feiticeiro)
    
    "O início de algo notável."
    --San Francisco Book Review (sobre A Busca dos Heróis)
    
    Do autor best-seller nº 1 Morgan Rice, criador de A Busca dos Heróis (com mais de 1.300 avaliações cinco estrelas), chega uma nova e empolgante série de fantasia.
    
    Em TRONO DE DRAGÕES (Era dos Feiticeiros - Livro Dois), o Rei Godwin mobiliza seu exército para atravessar a grande ponte e invadir o Sul para resgatar sua filha de 17 anos, Lenore. Mas Lenore está presa nas profundezas do Sul, sob o olhar vigilante e odioso do Rei Ravin, e talvez ela tenha que aprender a escapar sozinha primeiro, se quiser ter alguma chance.
    
    Seu irmão Rodry, no entanto, está bem à frente dos homens do rei, em território hostil, sozinho em uma missão para salvar sua irmã - enquanto seu outro irmão, Vars, dá uma lição de covardia e traição.
    
    Devin segue Gray, ansioso para aprender mais sobre como aproveitar seus poderes e sobre sua própria identidade.
    
    Greave viaja para regiões remotas em busca da casa dos eruditos e tenta salvar sua irmã, Nerra.
    
    Mas Nerra, acometida pela doença das escamas, está morrendo em uma ilha distante que já foi habitada por dragões. E sua única chance de sobrevivência pode obrigá-la a arriscar tudo.
    
    E tudo isso culminará em uma batalha épica que pode determinar o destino dos dois reinos.
    
    ERA DOS FEITICEIROS tece uma saga épica de amor, paixão, rivalidade entre irmãos; de bandidos e tesouros escondidos; de monges e guerreiros; de honra e glória, e de traição, destino e sorte. É uma história que você não vai conseguir largar até altas horas da madrugada, que vai te transportar para outro mundo e te fazer se apaixonar por personagens inesquecíveis. Agrada a todas as idades e gêneros.
    
    O livro nº 3 (NASCIDO DE DRAGÕES) já está disponível para pré-venda.
    
    "Uma fantasia vibrante... Apenas o começo do que promete ser uma série épica para jovens adultos."
    --Midwest Book Review (sobre A Busca dos Heróis)
    "Cheio de ação... A escrita de Rice é sólida e a premissa é intrigante."
    --Publishers Weekly (sobre A Busca dos Heróis)
    Ver livro
  • Construindo Victoria - cover

    Construindo Victoria

    Clarisse A. Alvarenga

    • 0
    • 0
    • 0
    A história tem dois grandes pontos de partida. Um no século XVIII e um em 2013. No passado, uma garota brasileira viaja para Londres visitar o irmão, e lá se apaixona perdidamente por um rapaz. A história inicia na época atual, narrada por um rapaz recém transformado em vampiro que, abandonado por seu criador, se vê incumbido de cuidar do bem estar de alguém que o mesmo não conhece. Todavia, diversos narradores vão se intercalando, e o leitor descobre que trata-se da história de uma moça, transformada em vampira na época da Revolução Francesa que por mais de 100 anos esteve desacordada e quando acorda, tem diversos lapsos de memória. A história, narrada do ponto de vista de cada um dos personagens principais que se relacionaram ao longo do tempo com a personagem principal, se estende desde o ano de 1766 aos dias atuais onde o leitor vai descobrindo e construindo junto com a personagem principal sua história e as razões que a levaram a ficar desacordada por tanto tempo.
    Ver livro
  • Rule of Wolves (Duologia Nikolai 2) - Trono de prata e noite - cover

    Rule of Wolves (Duologia Nikolai...

    Leigh Bardugo

    • 0
    • 0
    • 0
    Os lobos estão se aproximando, e o jovem rei vai ter que enfrentar o maior desafio de sua vida na arrebatadora conclusão da duologia King of Scars. 
    O Rei Demônio. Enquanto o gigantesco exército de Fjerda se prepara para invadir Ravka, Nikolai Lantsov terá que evocar todo o seu charme e a sua perspicácia – e até mesmo a contar com a ajuda do seu monstro interior – para vencer a luta. Mas uma ameaça sombria aparece em seu caminho e vai desafiar o jovem rei. 
    A Bruxa da Tempestade. Zoya Nazyalensky perdeu coisas demais para a guerra. Ela viu seu mentor morrer e seu maior inimigo ressurgir das cinzas e, agora, se recusa a enterrar mais um amigo. No entanto, a situação extrema exigirá que ela abrace seus poderes e se transforme na arma de que seu país precisa. Custe o que custar. 
    A Rainha do Luto. Infiltrada em terras inimigas, Nina Zenik arrisca sua vida ao promover a guerra contra Fjerda. Mas ela está tomada pela sede de vingança, e isso pode significar o fim da pequena chance que o país tem de ser livre e impedir que seu coração enlutado se recupere. 
    Rei. General. Espiã. Juntos eles devem encontrar uma maneira de criar um futuro em meio à escuridão. Ou assistir à queda de uma nação.
    Ver livro
  • Além do planeta silencioso - cover

    Além do planeta silencioso

    C. S. Lewis

    • 0
    • 0
    • 0
    A Trilogia Cósmica criada por Lewis é resultado de uma aposta entre ele e seu grande amigo J.R.R. Tolkien. Segundo relatos, os temas foram decididos no cara ou coroa; Lewis ficou com viagem no espaço, e Tolkien com viagem no tempo. Tolkien acabou não cumprindo a aposta, enquanto Lewis não parou em um só livro. A famosa amizade entre os dois foi eternizada pela criação do personagem principal, Elwin Ransom, professor e filólogo, assim como Tolkien. Nessas aventuras de Dr. Ransom pelo espaço encontramos criaturas mágicas, um mundo de encantos, batalhas épicas e revelações de verdades transcendentes.
    Ver livro
  • O Sangue dos Elfos - cover

    O Sangue dos Elfos

    Andrzej Sapkowski

    • 0
    • 0
    • 0
    Por mais de um século os seres humanos, anões, gnomos e elfos viveram juntos em relativa paz. Mas os tempos mudaram, a paz inquieta está acabada e, mais uma vez, as raças estão lutando entre si. E parece que, para todos, o único elfo bom é um elfo morto. Geralt de Rívia, um bruxo sagaz e habilidoso, tem estado à espera do nascimento de uma criança que profetizou. Essa criança tem o poder de mudar o mundo - para o bem ou para o mal. À medida que a ameaça da guerra paira sobre a terra e a criança é caçada por seus poderes extraordinários, torna-se responsabilidade de Geralt protegê-la de tudo - e o bruxo nunca aceita a derrota como resultado. 'O sangue dos elfos' é o terceiro livro da saga do bruxo Geralt de Rívia, seguido por 'Tempo do desprezo', também publicado pela Editora WMF Martins Fontes.Fenômeno literário que inspirou a criação do game The Witcher.Mais de 2 milhões de exemplares vendidos.Andrzej Sapkowski é um grande renovador da literatura fantástica de nossos tempos, um gênio da linguagem. Sua prosa enfeitiçou leitores no mundo todo – mais de dois milhões de exemplares foram vendidos na Europa e nos Estados Unidos. Os livros contam a saga do bruxo Geralt de Rívia, um feiticeiro cheio de astúcia. Um matador impiedoso. Um assassino de sangue-frio, treinado desde a infância para caçar e eliminar monstros. Seu único objetivo: destruir as criaturas do mal que assolam o mundo. Um mundo fantástico criado por Sapkowski com claras influências da mitologia eslava. Um mundo em que nem todos os que parecem monstros são maus e nem todos os que parecem anjos são bons..."Um livro de Sapkowski é como uma sofisticada fórmula mágica que mistura fantasia, rigor intelectual, humor inteligente e princípios de teoria econômica." - Revista Time
    Ver livro
  • A fenda tá fechando - cover

    A fenda tá fechando

    Mary C. Müller

    • 0
    • 0
    • 0
    É difícil ser normal quando a Unifenda assombra a cada canto, quando notícias do fechamento da Fendatrazem tudo de volta. É ainda mais difícil ser normal quando um acidente obriga a perceber que existemoutras opções.
    Ver livro