Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Energia cósmica (Traduzido) - O Poder Milagroso do Universo - cover

Energia cósmica (Traduzido) - O Poder Milagroso do Universo

Joseph Murphy

Publisher: David De Angelis

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Há um poder místico dentro de você, que eu chamo Energia Cósmica que pode transformar completamente sua vida espiritual, mental, financeira e socialmente e colocá-lo no caminho elevado para a felicidade, liberdade e serenidade. Este poder está adormecido dentro de você, e quando você aprende e começa a usar este poder místico, você pode resolver seus problemas, encontrar seu verdadeiro lugar no mundo e começar a viver a vida com maior abundância.
Tenho visto homens e mulheres crescerem da frustração, doença, pobreza e desespero através do uso da Energia Cósmica dentro deles e se tornarem saudáveis, prósperos, cheios de vitalidade, energia e entusiasmo. Eles entraram numa vida de poder quase ilimitado.
Você está conectado com este Poder Infinito, que pode lhe ensinar qualquer coisa. Tudo o que você precisa é de uma mente aberta e receptiva. Conheci homens de negócios, donas de casa, taxistas, cozinheiros, homens e mulheres de todos os estilos de vida para serem inspirados a novos pensamentos e idéias que lhes trouxeram grande riqueza, levando a grandes promoções e oportunidades para liberar seus talentos secretos.
Ao ler os vários capítulos deste livro e aplicar as técnicas simples aqui descritas, você atrairá os amigos certos, o parceiro certo em sua vida, os colegas de trabalho ideais em sua área profissional e os espíritos afins que se harmonizam com você e estão interessados nas mesmas idéias, planos e objetivos. Esta Energia Cósmica pode lhe fornecer toda a riqueza que você precisa, lhe dar o lar ideal e a prosperidade que lhe permite estar, fazer, ter e ir onde você quiser, de acordo com o que seu coração deseja.
Esta Energia Cósmica já é conhecida por milhões de pessoas ao redor do mundo e era conhecida por algumas mentes iluminadas há milhares de anos.
Estar consciente deste Poder e usá-lo em sua vida é seu direito divino. Neste livro você aprenderá como fluir este Poder Divino através de sua mente, corpo, negócios e todas as outras fases de sua vida para que você não precise mais viver uma vida de limitações, carências e dificuldades, mas voará como uma águia com as asas do pensamento, sentimento, imaginação e fé para o reino dos recursos ilimitados, domínio e alegria.
Ao ler este livro, você compreenderá cada vez mais que este Poder místico e prodigioso reside em sua mente e que você pode começar a usá-lo imediatamente, pois é sensível ao seu pensamento. Este Poder é mais poderoso que um raio laser, que o hidrogênio, mísseis atômicos ou nucleares e mais poderoso que todas as energias e explosivos do mundo.
Available since: 02/10/2023.

Other books that might interest you

  • Pare de Procrastinar - Supere a preguiça e conquiste seus objetivos - cover

    Pare de Procrastinar - Supere a...

    Giovanni Rigters

    • 0
    • 0
    • 0
    A procrastinação é um mau hábito que pode progressivamente e perigosamente sair do controle. Ela começa inofensiva, como pequenos adiamentos de tarefas e responsabilidades que precisam ser cumpridas, mas que, se permitirmos que se desenvolva, pode se transformar em um hábito terrível. Existem muitos efeitos negativos e danosos da procrastinação, e é importante que você aprenda a reconhecer os sinais e a tomar medidas para interromper a procrastinação. 
    Se você reconhece que tem um problema, é hora de parar e fazer algo a respeito. Não deixe que isso arruíne sua vida, relacionamentos e trabalho. Aqui daremos algumas sugestões para te encorajar a parar de procrastinar.
    Show book
  • A arte de ser pais - cover

    A arte de ser pais

    Ricardo E. Facci

    • 0
    • 0
    • 0
    A arte de ser pais, é um pequeno livro que surgiu da ação pastoral que há muitos anos venho realizando com casamentos.
    Sempre me perguntei: Haverá no mundo uma atividade que exija maior responsabilidade do que ser pai ou mãe? É claro que em tempos tão conflituosos e contraditórios como o nosso os pais enfrentem a tarefa de educar seus filhos como uma aventura de risco.
    É por isso que trago ao alcance dos pais uma série de temas que os ajudam a refletir sobre a tarefa de educar. É difícil, e eu diria ainda mais, impossível querer abraçar toda a empreitada de educar um filho por meio de um livro. Porém, creio que os temas propostos nestas páginas, somados ao diálogo entre os esposos que surgirá a partir da leitura, serão uma boa ocasião para avaliar, consolidar ou reorientar a relação entre os pais eos filhos no que diz respeito à tarefa de educar.
    A arte de ser pais, nos relembra justamente que a função de educar os filhos não é para qualquer um, mas sim para verdadeiros artistas, verdadeiros pais. Educar é uma arte. É ir moldando no filho o projeto de homem que o pai e a mãe se propuseram alcançar.
    Show book
  • A arte de saber viver - cover

    A arte de saber viver

    Gilclér Regina

    • 0
    • 0
    • 0
    Reaprendizado será a palavra que nos guiará daqui para frente, pois quem não estiver aberto a aprender e a reaprender 'perderá o bonde' da história. Para Gilclér Regina, educação é estar em vanguarda, ser o primeiro a mudar, conciliar conhecimento humano com tecnologia, entender o amor como grande diferencial competitivo e , acima de tudo, perceber que nada disso tem valor se não existir Deus dentro do coração das pessoas.Neste livro o autor consegue extrair o que há de mais essencial e importante para que consigamos alcançar a felicidade na vida e o êxito no trabalho. Tudo isso permeado com muito otimismo, fé e criatividade. Imprescindível para aqueles que querem ser verdadeiros artistas (e de sucesso!) nesta difícil, instigante e apaixonante arte de saber viver.
    Show book
  • jornada extraordinária rumo à sua única coisa A: um novo modelo de realidade - cover

    jornada extraordinária rumo à...

    Vinícius Almeida

    • 0
    • 0
    • 0
    A autossabotagem é um dos equívocos mais nocivos que podemos permitir em nossa jornada. É preciso aceitar quem se é de verdade, e assumir um protagonismo em sua própria vida. O foco necessário para alcançar o sucesso vem de perceber e aceitar quais foram os erros cometidos, aprendendo com eles.
    Show book
  • Os melhores exercícios clássicos de rotina matinal - o melhor do relaxamento - cover

    Os melhores exercícios clássicos...

    Frédéric Garnier

    • 0
    • 0
    • 0
    As manhãs podem definir o ritmo de um dia inteiro e dominá-los através de exercícios de relaxamento eficientes ajudá-lo-ão a tirar o máximo partido de cada dia, desfrutando de energia nova e dormindo melhor durante a noite. Estes exercícios ensinar-lhe-ão as técnicas mais eficientes para utilização no início do seu dia. São narrados de uma forma clara e suave, para ajudar os principiantes a aprender as técnicas essenciais que dão acesso aos benefícios comprovados da meditação. Este audiolivro inclui 4 exercícios: positividade da imagem corporal, relaxamento matinal, visualização de caminhadas tranquilas, e a técnica de consciência respiratória.
    Show book
  • Evangelho e Saúde - Fundamentos científicos para uma melhor qualidade de vida - cover

    Evangelho e Saúde - Fundamentos...

    Mônica Magnavita

    • 0
    • 0
    • 0
    O ponto de partida deste livro é o de que a vivência diária dos princípios cristãos pode reduzir doenças e desequilíbrios, a partir do estudo da interrelação entre os conceitos da ética cristã e da Ciência. A química do corpo humano age e reage em função de sentimentos, pensamentos e emoções, combustíveis para seu funcionamento, além, evidentemente, da alimentação e do estilo de vida. Mas fato é que, em larga escala, da qualidade dos sentimentos resultará seu bom ou mau desempenho. Quando utilizamos combustíveis inadequados — ou seja, ódio, egoísmo, orgulho, inveja, por exemplo —, o funcionamento harmonioso do organismo começa a falhar. E bem-estar inclui saúde física, psicológica, social e ambiental.Por que a Medicina não evita as doenças? Porque a Medicina é basicamente voltada para curar doenças, não para evitá-las.  Quando nossas aspirações e a realidade entram em choque advém o sofrimento, e a repetição sistemática de frustrações e desprazer facilitam o surgimento de doenças. Mas em que as palavras de Jesus podem mudar tal processo? A ideia de Deus pode influenciar nossa saúde física e psicológica? Podemos ter qualidade de vida na conturbada sociedade em que vivemos contrariando a ética cristã? Não há milagres. Atingiremos um estado de equilíbrio físico e psíquico no momento em que melhorarmos a qualidade de nossos sentimentos.
    Show book