Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Ensino da função afim por meio do software GeoGebra para estudantes da educação profissional técnica de nível médio - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Ensino da função afim por meio do software GeoGebra para estudantes da educação profissional técnica de nível médio

Vinícius Campos De Oliveira

Publisher: Autografia

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Esta obra traz uma pesquisa de campo sobre o uso do software GeoGebra no processo de ensino e aprendizagem da Função Afim para estudantes da Educação Profissional e Tecnológica.
Available since: 11/10/2022.

Other books that might interest you

  • Psicologia sombria - Agressão oculta e segredos sobre manipulação - cover

    Psicologia sombria - Agressão...

    Amanda Grapes

    • 0
    • 0
    • 0
    As pessoas manipuladoras costumam usar táticas secretas para fazer com que outras pessoas façam o que querem. Eles tentam exercer controle sobre suas vítimas usando métodos de agressão ocultos. Isso é diferente da agressão regular, porque geralmente é sorrateira e sutil. 
      
    No terceiro capítulo deste livro, abordagens de auto-ajuda. A indústria de auto-ajuda é uma indústria multibilionária que se alimenta do desejo ingênuo de quem vai a seminários, compra livros, cursos muito caros, etc. 
      
    Entre outras coisas, também discutiremos tópicos como o poder da influência, especialmente no mundo da internet; e abordaremos o que a pressão dos colegas faz com jovens e adultos. 
      
    Em suma, em apenas um pequeno livro, você se familiarizará com uma variedade de tópicos fascinantes relacionados à psicologia mais sombria da humanidade.
    Show book
  • Uma História das Copas do Mundo - volume 1 - cover

    Uma História das Copas do Mundo...

    Airton de Farias

    • 0
    • 0
    • 0
    Para conhecer o futebol. Para conhecer a História. Para conhecer o mundo. Em Uma História das Copas do Mundo – futebol e sociedades, Airton de Farias faz uma apaixonante análise da trajetória do esporte mais popular do planeta e suas conexões com diversas sociedades e processos históricos.“Nunca foi feito nada igual no Brasil”, escreve Juca Kfouri, em sua apresentação do livro Uma História das Copas do Mundo – futebol e sociedade, de autoria do historiador Airton de Farias, a ser lançado em abril pela editora Armazém da Cultura. O texto, em mais de mil páginas, editado em 2 volumes, aborda a contextualização política do mundo pré-Copa, de 1930, ano da primeira Copa, até hoje, quando chegamos à vigésima, insere e relaciona o esporte mais popular do planeta na vida e na política com grandes fatos e processos históricos do final do século XIX, XX e início do XXI. Em nome da bola fez-se guerras, como entre Honduras e El Salvador, em 1969. Em nome da bola, torcidas digladiar-se-iam. Em nome da bola, a paz aconteceu. Com a bola, o neonazismo se expande na Europa, aproveitando-se da crise que o mundo capitalista vive desde 2007. Em nome da bola, povos se confraternizaram, a ponto de inimigos irreconciliáveis, a exemplo de Irã e Estados Unidos, darem-se as mãos dentro de campo e ficarem lado a lado, como se fossem velhos companheiros em divertido jogo de várzea no final da tarde. Com a bola, um indiozinho argentino (Maradona) venceu um gigante inglês, vingando toda uma nação que perdera uma ilha numa guerra delirante estimulada por uma ditadura sanguinária. São relatos do autor Airton de Farias, fundamentados em pesquisa de dois anos e meio com inúmeras fontes e matérias que respaldam e conferem absoluta credibilidade ao livro.
    Show book
  • Bússola para Educação Estatística no Ensino Fundamental - cover

    Bússola para Educação...

    Karine Machado Fraga de Melo

    • 0
    • 0
    • 0
    A Educação Estatística nas Diretrizes Curriculares da Educação Básica tem um papel fundamental no desenvolvimento da interdisciplinaridade, da transversalidade, do espírito científico e da formação dos alunos para a cidadania. Nesse livro são destacados os resultados da investigação "O Pensamento Estatístico no Ensino Fundamental: uma experiência articulando projetos de pesquisa com a implementação de uma sequência didática eletrônica", buscando estreitar laços entre o desenvolvimento teórico e a prática da sala de aula. Assim, esta obra apresenta reflexões e ações metodológicas para o processo de ensino e aprendizagem da Estatística que, articuladas, contribuíram para o desenvolvimento do pensamento estatístico e apropriação dos conceitos iniciais ao método científico nos anos finais do Ensino Fundamental.
    Show book
  • 100 citações de Confúcio - Recolha as 100 citações de - cover

    100 citações de Confúcio -...

    Confucius

    • 0
    • 0
    • 0
    A filosofia de Confúcio era tão poderosa que dominou a vida intelectual na China antiga durante séculos. Chegou mesmo a ser considerada uma religião, e ainda existem templos onde Confúcio é adorado como o Deus da Cultura. Os seus escritos eram transmitidos como aforismos, cada um deles concentrava um ensino sobre filosofia, ética, ou sociedade. Seleccionámos para si 100 destes ensinamentos, para que possa descobrir como os ensinamentos fundamentais da China antiga ainda alimentam a nossa vida quotidiana. Medite na filosofia de Confúcio, descubra um dos maiores autores alguma vez vivido, e veja como as suas citações darão força à sua vida com a sua antiga força.
    Show book
  • 100 citações taoístas - Recolha as 100 citações de - cover

    100 citações taoístas - Recolha...

    Anonymous Anonymous

    • 0
    • 0
    • 0
    Mergulha no coração do pensamento taoista com uma centena de citações de Lao Tzu, Lie Tzu e Chuang Tzu. O taoismo é um dos pilares do pensamento chinês, e baseia-se na existência do Tao, o princípio que está na origem de todas as coisas. O seu pensamento está enraizado nos ensinamentos destes três grandes mestres, e é expresso através de práticas que marcaram todo o Extremo Oriente, depois o Ocidente a partir do século XX. O despertar pode ser desencadeado por um encontro, uma ideia ou uma realização; estas cem citações são tantas oportunidades para descobertas transformadoras.
    Show book
  • 100 citações sobre felicidade - Recolha as 100 citações de - cover

    100 citações sobre felicidade -...

    Anonymous Anonymous

    • 0
    • 0
    • 0
    Estas 100 citações visam dar acesso aos pensamentos de indivíduos exemplares sobre um assunto que nos intriga ou fascina a todos, através de uma selecção dos seus pensamentos mais marcantes, num formato acessível a todos. Uma citação é mais do que um excerto de um discurso, pode ser um traço da mente, um resumo de um pensamento complexo, uma máxima, uma abertura para uma reflexão mais profunda.
    Show book