Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Atravessando o Vale da Morte - Editora UFV - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Atravessando o Vale da Morte - Editora UFV

Anonymous

Publisher: Editora UFV

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

ATRAVESSANDO O VALE DA MORTE é para gestores que têm a responsabilidade de aumentar receita e marketshare ou de abrir novos mercados e linhas de negócio. O processo contido neste livro provê um sistema completo para criar novo valor, começando pela análise das necessidades até o planejamento detalhado do negócio e sua adoção organizacional. Este é um livro avançado; assume-se que os gestores são bem experientes em seus mercados e nas capacidades organizacionais.
Available since: 04/11/2022.

Other books that might interest you

  • Ethereum (ETH): O que é Como Funciona Como Comprar Como Vender e Como Montar uma Carteira Lucrativa - cover

    Ethereum (ETH): O que é Como...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    O Ethereum é uma plataforma de blockchain descentralizada que permite o desenvolvimento de contratos inteligentes, aplicativos descentralizados (dApps) e outros tokens criptográficos. É a segunda maior criptomoeda do mundo, atrás apenas do Bitcoin.Neste ebook, você aprenderá tudo o que precisa saber sobre o Ethereum, incluindo:O que é EthereumComo funciona o EthereumComo comprar EthereumComo vender EthereumComo montar uma carteira lucrativa de EthereumAprenda muito mais...
    Show book
  • O Método de Napoleon Hill: UM GUIA PRÁTICO - cover

    O Método de Napoleon Hill: UM...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    Napoleon Hill é um dos autores mais influentes do mundo no campo do desenvolvimento pessoal e sucesso. Seu livro "Quem Pensa Enriquece" é um clássico que já vendeu mais de 30 milhões de cópias em todo o mundo.No livro "Mais esperto que o diabo", Hill compartilha sua filosofia de sucesso, que se baseia em 17 princípios que ele aprendeu com os maiores homens de negócios e líderes de seu tempo.Neste ebook, iremos examinar o método de Napoleon Hill em detalhes. Também compararemos esse método com outros métodos de desenvolvimento pessoal e sucesso, como a programação neurolinguística (PNL), a lei da atração e o coaching.
    Show book
  • A lei da autoconfiança - cover

    A lei da autoconfiança

    Catherine Ponder

    • 0
    • 0
    • 0
    Talvez o segredo mais importante da autoconfiança seja este: por mais que existam cursos e livros para ajudá­lo a conquistá-la, saiba que você já a possui! Neste minilivro a autora Catherine Ponder mostra ao leitor como desbloquear e usar a sua autoconfiança para que tenha prosperidade plena.
    Show book
  • Conquiste o seu primeiro milhão (Integral) - cover

    Conquiste o seu primeiro milhão...

    Mark Banks

    • 0
    • 0
    • 0
    Então você resolveu dar mais um passo? Nesse processo, não achará apenas uma, mas múltiplas maneiras de resolver questões do dia a dia de ser um empreendedor. Porque não importa qual problema que você esteja enfrentando agora, sempre poderá encontrar múltiplas maneiras de resolvê-lo... Mas nem todas vão funcionar para você. Neste livro você encontrará sacadas que poderão ser aplicadas em suas rotinas e o ajudarão a alcançar o tão sonhado 1º milhão.
    Show book
  • Despertando a Criatividade Aumente sua Inspiração Melhore sua Produtividade e Alcance o Sucesso - cover

    Despertando a Criatividade...

    Frederick Lederman

    • 0
    • 0
    • 0
    A criatividade, ser criativo, é uma habilidade que, sem dúvida, hoje dará mais possibilidades e vantagens de se destacar, dará aquele plus que você precisa para estar acima do resto das pessoas, das marcas ou da sua competição. 
      
    Hoje em dia, vivemos em um mundo altamente competitivo, com uma concorrência feroz em qualquer segmento do mercado, em qualquer ámbito. Aquele que é mais disciplinado, mais produtivo e tem mais capacidade, tende a obter melhores resultados, mas há algo que é extremamente importante hoje em dia para se destacar do resto, uma habilidade como a criatividade é totalmente necessária para lidar com toda essa imensa concorrência que existe, pois só com esforço e trabalho duro para alcançar algo, pode não ser o suficiente, pode faltar algo mais para se destacar. 
      
    É preciso que uma nova ideia seja suficientemente criativa para prosperar, precisamos ser criativos para nos destacarmos do resto e não só isso, mas também devemos tornar essa ideia que temos, essa ideia criativa, realidade. Isso se aplica a qualquer tipo de trabalho que você faça, seja um pequeno empreendimento, escultor, músico, pintor, criador de conteúdo, escritor, venda algum tipo de serviço, tenha uma grande empresa ou qualquer coisa. 
      
    Conteúdo: 
    Introdução 
    O que é exatamente a criatividade? 
    Aprenda a gerenciar a energia 
    Tipos de criatividade 
    Como despertar a criatividade e ser mais criativo 
    Processo Criativo 
    Como manter a inspiração e motivação 
    Desenvolva a curiosidade 
    Como manter o foco 
    Força de vontade 
      
    Ser criativo também precisa ser acompanhado de vários fatores, como motivação, força de vontade, gerenciamento de nossa energia ou foco, pois uma combinação de todos esses elementos não só o ajudará a ser mais produtivo, mas também pode garantir o sucesso em tudo o que você faz.
    Show book
  • Empreendedorismo: dicas & desafios - cover

    Empreendedorismo: dicas & desafios

    André Prado

    • 0
    • 0
    • 0
    Quando o assunto é empreendedorismo, alguns logo pensam em líderes notáveis, como: Elon Musk (Tesla), Jeff Bezos (Amazon), Larry Page e Sergey Brin (Google), Mark Zuckerberg (Facebook), Mary Kay Ash (Mary Kay), Joy Mangano (Ingenious Designs), Michael Dell (Dell), Bill Gates (Microsoft) e Steve Jobs (Apple), entre outros. No Brasil surgem à mente figuras célebres, como: Abílio Diniz (Pão de Açúcar), Silvio Santos (SBT), Luiza Helena Trajano (Magazine Luiza), Jorge Paulo Lemann (3G Capital), Alexandre Costa (Cacau Show), Cleusa Maria (Sodiê), Antônio Ermírio de Moraes (Votorantim) e assim por diante. Todavia, existem muitos empreendedores anônimos espalhados em diversas localidades do mundo, atuando em empresas de menor porte com valiosa contribuição para a geração de empregos, renda e Produto Interno Bruto (PIB). Uma pessoa empreendedora pode inclusive atuar na economia informal ou trabalhar para uma organização. Embora ocorra em alguns casos, nem sempre quem empreende estará entre as pessoas mais ricas do mundo e tampouco terá todos os empreendimentos bem-sucedidos. Todavia, empreendedores são hábeis em desmontar operações que não dão resultados para criar novos negócios a partir de oportunidades que surgem. O que mais se destaca é o fato de que as mentes empreendedoras possuem um estado de espírito capaz de produzir mudanças positivas nas empresas e até mesmo na vida das pessoas que se relacionam direta ou indiretamente com este contexto.
    Show book