Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Arte Fácil - Fauna e Flora - Desenhos a lápis com letras e números - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Arte Fácil - Fauna e Flora - Desenhos a lápis com letras e números

Rossidê Rodrigues Machado

Publisher: Scortecci Editora

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

As 16 atividades propostas em ARTE FÁCIL – Fauna e Flora – Desenho a Lápis com Letras e Números envolvem desenhos e textos, um método simples e prático que tenciona despertar você, leitor ou leitora, a desenvolver uma atividade artística que proporcione prazer, autoestima e estimule a sua criatividade, utilizando o que já sabe, como os traços das letras e dos números. E mais: exige o mínimo de material para revelar seu talento. É um livro para todos os sexos e idades que toda a família poderá ler, se encantar, fascinar, se inspirar e, em alguns minutos, vibrar com os primeiros desenhos a lápis, utilizando letras, números e traços. É um método em que você poderá desenvolver os desenhos em casa, no conforto, sobre uma mesa, ou onde estiver, bastando apoiar o papel em uma prancheta ou firmar o caderno no colo. Que cada aula, que cada atividade proposta pela ARTE FÁCIL seja um motivo para você se entusiasmar e se inspirar. Tenha êxito e seja um sucesso.
Available since: 06/14/2022.

Other books that might interest you

  • No caminho no compasso - cover

    No caminho no compasso

    Mariana Magalhães

    • 0
    • 0
    • 0
    Este Guia de viagens para amantes da arquitetura é uma coletânea de textos originalmente publicados no blog 'Le6ème'. O do blog faz referência ao endereço em Paris, onde a autora morou em 2011. Os textos aqui selecionados desejam promover uma reflexão sobre a arquitetura a partir de sua vivência. Experiência que vai além dos desenhos, das maquetes e das fotografias. No caminho, no compasso é um passei por lugares pelos olhos de uma jovem arquiteta que ama viajar.
    Show book
  • Rio de Cor - Monumentos para colorir - cover

    Rio de Cor - Monumentos para...

    Lucia Romero Cajaty

    • 0
    • 0
    • 0
    'Rio de Cor – monumentos para colorir foi a forma com que Lucia Romero Cajaty e Fran Junqueira encontraram para mostrar a cidade do Rio de Janeiro de um jeito novo, permitindo que ela possa ser redesenhada, reescrita, colorida e iluminada pelos olhares de todos aqueles que a amam e conhecem de coração – de cór. Neste momento em que a cidade se reinventa para o novo milênio, ingressando na agenda dos mais prestigiados eventos mundiais, Lucia resgata a história carioca a partir de tudo o que aprendeu nos anos de serviço público diretamente voltado ao cuidado desse vasto patrimônio cultural, enquanto Fran vai em busca de seus traçados, encontrando os ângulos afetivos de suas ruas, praças e, sobretudo, de seus monumentos.'
    Show book
  • Livros de desenho para crianças:Como desenhar plantas - cover

    Livros de desenho para...

    Tina Sun

    • 0
    • 0
    • 0
    Livros de desenho para crianças:Como desenhar plantas é um livro de pintura adequado para crianças. É mais adequado para crianças de 3 a 8 anos. Através da decomposição passo a passo da pintura, é fácil e agradável entender as habilidades da combinação de linhas e linhas de pintura.Livros de desenho infantil: Como desenhar plantas, este livro inclui pintura passo a passo, criatividade e desenvolvimento de cores.Criatividade e CorA cor nos olhos das crianças é muito importante. Sua criatividade é mais preciosa do que a própria pintura.As plantas não têm apenas uma cor. Qual é a cor dos olhos deles? Como expressar a cor em seus olhos? Este livro lhes dirá um mundo diferente da pintura.
    Show book
  • A Sala de Aula não cabe no mundo - Compreendendo a Nagologia Educacional e suas metodologias singulares - cover

    A Sala de Aula não cabe no mundo...

    Márcio de Jagun

    • 0
    • 0
    • 0
    Márcio de Jagun traz as mesmas reflexões a respeito do sistemafilosófico iorubá. A terra não pode ser apartada do ser humano. E esse fundamento vital é alimento para a nagologia educacional nomeada pelo autor. Em suas palavras: “É fundamento da estrutura exúdica, dacultura ioruba, construída a partir da oralidade – a potência da comunicação; da naturalidade – a relação intrínseca com a natureza;da temporalidade – o conceito sincrônico entre passado, presente e futuro; e da ancestralidade – a memória que age e interage entre vivose não vivos”.
    Show book
  • Luisimi García: Colocado Cabe - cover

    Luisimi García: Colocado Cabe

    Luisimi García

    • 0
    • 0
    • 0
    En Colocado Cabe, Luismi García expone temas como el complejo sistema de carreteras de Europa, el hecho de que las mujeres tienen poca o ninguna paciencia con la tecnología, y cómo la colonización española de América Central y del Sur fue más un "turismo sexual" que una conquista de tierras. El comediante español también expresa su amor por programas populares como "Big Brother" y "Super Nanny", y cómo estos programas enseñan a los padres hispanos nuevas formas de disciplinar a los niños problemáticos. Colocado Cabe fue grabado en vivo en Madrid en uno de los lugares de actuación más antiguos de España, ahora sede del destacado club de comedia de la ciudad, La Chocita del Loro.
    Show book
  • Arte Santeira - barro e madeira no imaginário na devoção e no trabalho do povo - cover

    Arte Santeira - barro e madeira...

    Marco Antonio Fontes de Sá

    • 0
    • 0
    • 0
    á vários anos eu estava no Piauí fotografando artesãos e encontrei um santeiro, Charles de Castro Silva, modelando uma imagem de São Camilo em barro. Ele me contou que quando era menino, na época do Natal, sempre pedia para que a mãe comprasse um presépio, mas nunca era atendido. Um dia resolveu modelar, ele mesmo, um presépio de barro. Dessa época em diante, nunca mais parou de fazer santos de barro. A motivação de Charles é o ponto de partida para esta pesquisa, cujo objeto geral é a Arte Santeira, frequentemente chamada também de Arte Imaginária por vários autores.Quantos artesãos deve haver hoje que, como Charles, são motivados por uma devoção?Quantos esculpem santos em madeira ou barro porque se encantaram com essa forma de arte?Quantos fazem a mesma coisa porque descobriram que podem viver desse trabalho?É de se esperar que todo artesão tenha a escultura como forma de trabalho e de geração de renda, mas também é de se esperar que essa motivação possa ser consequência de uma das outras, e que nem sempre seja a razão primeira do engajamento nessa produção artística. Charles é um exemplo de alguém que fez do seu desejo de contemplar um presépio, uma forma de ganhar a vida. Os trabalhos sobre arte santeira que existem publicados no Brasil são, na maioria, análise de peças do barroco colonial dos acervos de museus e de colecionadores, ou são biografias de artesãos contemporâneos. Esse trabalho tem a intenção de ser uma fusão dessas duas formas deexaminar o tema.
    Show book