Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Branca de Neve - cover

Branca de Neve

Rebecca Bondor

Publisher: Twin Sisters® Digital Media™

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Texto simples e ilustrações encantadoras ajudam a contar a história clássica de “Branca de Neve”. Quando a mãe de Branca de Neve morre, seu pai se casa com uma rainha má que tem muito ciúme da beleza de Branca de Neve. O que acontecerá quando Branca de Neve for levada para a floresta e lá encontrar sete anões adoráveis? Disfarçando-se de velha, a rainha vai para a floresta e dá à Branca de Neve uma maçã venenosa. Descubra como um belo príncipe ajuda Branca de Neve neste conto de fadas que certamente incentivará o amor pela leitura ao longo da vida.
Available since: 11/09/2022.

Other books that might interest you

  • A gente mira no amor e acerta na solidão - cover

    A gente mira no amor e acerta na...

    Ana Suy

    • 0
    • 0
    • 0
    Amor, solidão e psicanálise para os dias atuais. 
    Podemos ler que o amor contém a solidão em seu interior, pois no coração do amor está sempre a solidão, e por isso quem não suporta a solidão também não suporta o amor." Escrito a partir de diálogos, A gente mira no amor e acerta na solidão, surgiu de experiências vividas pela autora em salas de aula, em sessões de análise (enquanto analisante ou analista), com amigos, em leituras de pesquisas teóricas. Neste livro, a psicanalista e professora Ana Suy quer, acima de tudo, continuar essa conversa contigo, leitor, sem a pretensão, no entanto, de ser um manual ou um tratado acadêmico sobre o tema. 
    Puxe uma cadeira, fique bem confortável para um bate-papo sobre o amor, "essa experiência tão interessante que cada um vive sozinho junto com alguns outros ao longo da nossa passagem pelo mundo. 
     "O livro de Ana Suy é uma delícia para pensar sobre o amor e a solidão. Você pode se interessar por psicanálise ou mal saber quem foi Freud: tenha certeza de que vai aumentar seu repertório e repensar as próprias experiências a partir destas reflexões estimulantes em forma de conversa boa!" - Liliane Prata, escritora 
     "Ana Suy me faz mirar a escuta para a psicanalista e receber poesia. Eu desejo que você deseje, e muito, se identificar na ambivalência entre o que mira e o que acerta, ao longo deste livro. As palavras de Ana vão parecer falar de suas pétalas e no final você terá que se haver com alguns espinhos. Não tema, siga a leitura: é assim mesmo que você vai entender definitivamente que ela, e seu livro, só veem flores em você."  - Alexandre Coimbra, psicólogo e escritor
    Show book
  • Manual teológico de sobrevivência no Brasil - cover

    Manual teológico de...

    Cláudio Carvalhaes

    • 0
    • 0
    • 0
    Religião Acima De Tudo — Morte Acima De TodosEste livro é a reunião de textos delirantes e alucinados publicados durante o dolorido e devastador ano de 2021 e que ainda continua.Um tempo de tanta loucura, medo, desgraça, destruição e desespero. Um tempo onde o presidente do país vive de sinais de morte, do cheiro da morte, das notícias de morte. Esse poder mortífero fez de seu governo um brado e um braço da morte. E usa a religião como púlpito de propagação e execução dessa necrofilia. Por isso, era preciso responder à morte. Era preciso responder e dizer não. Esse Deus da morte não é o Deus do Cristianismo que ele, seu gabinete e seus pastores infernais anunciam e vivem. Há sim um Deus diferente, um Deus que carrega as boas notícias da vida em plenitude e de tantas diversidades.O lema “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos” também precisava ganhar uma interpretação mais verdadeira. Para tanto, é preciso dizer que o lema desse governo é na verdade: Religião Acima De Tudo, Morte Acima De Todos. Assim como essa presidência sempre carregou um forte tom teológico em suas ações governamentais, era preciso oferecer alternativas teológicas para responder a esse tempo de morte. E tentar sobreviver. Por isso esse livro. Rubem Alves na oração do Pai Nosso pedia a Deus: “E nos livre daqueles que carregam a morte dentro dos seus olhos.” Esse livro quer falar de um Deus que carrega promessas de vida, de generosidade e de compaixão em seus olhos.
    Show book
  • O ser humano - cover

    O ser humano

    Jürgen Moltmann

    • 0
    • 0
    • 0
    A teologia não está restrita ao ambiente da piedade eclesial, mas também ao mercado público das culturas. Nos conflitos intelectuais do presente, a antropologia cristã precisa demonstrar sua verdade que leva à verdadeira humanidade. Se tornando um ser questionador de si mesmo, o ser humano cai num dilema. Ele é, simultaneamente, o que questiona e o que é questionado.Então, é inevitável que todas as perguntas que ele se faz ou que são feitas por outros sejam insuficientes. Assim como ele procura ir atrás das coisas, para as conhecer e delas se utilizar, ele deseja também ir atrás de si mesmo, para se conhecer. Mas quanto maior é o número de respostas possíveis, mais ainda ele se torna, para si mesmo, incompreensível. Assim, o ser humano se transforma em grande mistério para o próprio ser humano. Ele precisa conhecer-se para viver e para se tornar conhecível para os outros. Mas como superar essa fragmentação? A fé cristã anuncia o caminho da reconciliação. A humanidade procedente da experiência da reconciliação leva à esperançaem vista deste mundo não redimido. A esperança se orienta pelo reino do Filho do Homem que coloca o esperante em oposição às desumanidades que ele vê. A esperança muda uma pessoa porque lhe mostra suas novas possibilidades. O peculiar da possibilidade cristã reside em que ela é nascida da lembrança na ressurreição do Filho do Homem crucificado. Pois essa lembrança diz que Deus não iniciou o futuro dos seres humanos nos cumes do progresso humano, mas com esse humilhado. A esperança que é nascida da lembrança do crucificado leva, por isso, a esperar onde nada pode ser esperado. Ela vê o futuro do ser humano não no progresso, mas em suas vítimas.
    Show book
  • 100 citações de Nicolas Machiavelli - Recolha as 100 citações de - cover

    100 citações de Nicolas...

    Nicolas Machiavelli

    • 0
    • 0
    • 0
    O Príncipe é a mais famosa das obras de Maquiavel; dá instruções muito claras, precisas e realistas sobre como ganhar e manter o poder, a fortuna e a glória, por vezes à custa de outros. Escrito em 1513, é um dos tratados políticos mais temidos e odiados, considerado como sendo o primeiro trabalho em que o efeito que o líder deseja alcançar é tomado como mais importante do que qualquer ideal abstracto ou valor ético que o possa impedir de tomar medidas imorais. Seleccionámos para si 100 das melhores citações de O Príncipe, confiando que poderá usar a sua eficiência e esperteza para dirigir os seus próprios assuntos de uma forma poderosa sem cair numa armadilha moral.
    Show book
  • Livros de desenho para crianças:Como desenhar plantas - cover

    Livros de desenho para...

    Tina Sun

    • 0
    • 0
    • 0
    Livros de desenho para crianças:Como desenhar plantas é um livro de pintura adequado para crianças. É mais adequado para crianças de 3 a 8 anos. Através da decomposição passo a passo da pintura, é fácil e agradável entender as habilidades da combinação de linhas e linhas de pintura.Livros de desenho infantil: Como desenhar plantas, este livro inclui pintura passo a passo, criatividade e desenvolvimento de cores.Criatividade e CorA cor nos olhos das crianças é muito importante. Sua criatividade é mais preciosa do que a própria pintura.As plantas não têm apenas uma cor. Qual é a cor dos olhos deles? Como expressar a cor em seus olhos? Este livro lhes dirá um mundo diferente da pintura.
    Show book
  • 100 citações de Marco Aurélio - Recolha as 100 citações de - cover

    100 citações de Marco Aurélio -...

    Marcus Aurelius

    • 0
    • 0
    • 0
    Marcus Aurelius foi um Imperador Romano, o último dos Cinco Bons Imperadores, e um dos mais importantes filósofos estóicos, juntamente com o escravo Epictetus. Marcus Aurelius escreveu as Meditações durante uma campanha militar; foi uma série de notas escritas para ninguém a não ser para ele próprio na sua busca de auto-aperfeiçoamento. O estoicismo é a atitude que nos permite libertarmo-nos do sofrimento desnecessário que surge da ansiedade sobre acontecimentos que estão para além do nosso controlo; por isso, pode ser de tremenda importância na nossa vida. Seleccionámos para si 100 das citações mais inspiradoras de Marcus Aurelius, para que possa beneficiar dos ensinamentos do estoicismo, aliviar a sua vida conhecendo as atitudes adequadas, e inspirá-lo no caminho do seu próprio auto-melhoramento.
    Show book