Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Soberana - A ascensão da rainha de Marte - cover

Soberana - A ascensão da rainha de Marte

Kássia Monteiro

Publisher: Editora Draco

  • 0
  • 1
  • 0

Summary

O caminho de uma verdadeira líder passa pelo coração e pela espadaQuando os reis de Arcádia morrem por uma terrível doença e o reino é invadido pelas raças menores, nada resta à jovem princesa Liarlinde Arcandoff a não ser fugir para o deserto marciano.Depois de quase sucumbir nas areias vermelhas, abandonada à própria sorte, ela retorna para se vingar, agora uma poderosa guerreira. Esse é o início da cruzada para caçar os invasores de seu reino e garantir aos excluídos o seu lugar de direito. Liarlinde enfrentará muitas batalhas, mas a mais dura delas nada tem a ver com soldados e armas.Soberana – A ascensão da rainha de Marte é o romance de estreia de Kássia Monteiro. Inspirado pelo clássico da literatura Senhora, de José de Alencar, essa é a história de uma mulher nobre que deve entender o seu papel na sociedade enquanto lida com seus sentimentos. Tudo isso entre lutas sangrentas e uma viagem a um ambiente fantástico e surpreendente, regados pelo humor ácido da autora. Poderá a jovem Liarlinde vencer os seus fantasmas enquanto ascende à posição de Senhora de Marte?
Available since: 08/03/2017.

Other books that might interest you

  • Futebol - Histórias fantásticas de glória paixão e vitórias - cover

    Futebol - Histórias fantásticas...

    Marco Rigobelli

    • 0
    • 0
    • 0
    Uma seleção de histórias craques para torcedor nenhum botar defeito!Não importa se os jogadores são artificiais, fantasmas, demônios ou simples mortais, no incrível mundo do futebol não há discriminação. Boleiros que vivem em nossa imaginação entram em campo para mostrar que futebol e literatura fantástica formam uma combinação de placa.Futebol: histórias fantásticas de glória, paixão e vitórias é a coletânea da Editora Draco sobre o esporte mais amado do mundo, com aquele tempero que só os brasileiros sabem dar. São dez histórias recheadas de dribles elásticos, craques sobrenaturais, peladas mágicas no campinho da infância e grandes clássicos pelo destino da humanidade, onde pôr a bola na rede pode ser a única forma de salvar a própria alma. Idealizada e escrita por autores fanáticos, prepare-se para verdadeiras batalhas dentro das quatro linhas.O técnico Marco Rigobelli soltou a lista de convocados. Organizados em um esquema imbatível, eis os craques de nossa seleção: Fábio Fernandes, Carlos Orsi, Vinícius Lisboa, Marcel Breton, Diogo Matioli, Fabio Baptista, Sid Castro, Rodrigo van Kampen e Gerson Lodi-Ribeiro. Aventure-se nesses gramados fantásticos e vivencie a glória que só o futebol pode oferecer.
    Show book
  • O Fio da espada - Excalibur - cover

    O Fio da espada - Excalibur

    Melissa de Sá

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto da antologia Excalibur - histórias de reis, magos e távolas redondas de Melissa de Sá. Dainwin tem a chance de sua vida. Agora, como escudeiro de Sir Lancelot, poderá ter a vida de honra e lealdade de cavaleiro que sempre sonhou. Mas terá que viver também com o peso que essas palavras trazem. Afinal, o que significa ser honrado e leal? E mais, a quem de fato deve lealdade?
    Show book
  • O Peregrino - Em busca das crianças perdidas - cover

    O Peregrino - Em busca das...

    Tibor Moricz

    • 0
    • 0
    • 0
    O romance O Peregrino – Em busca das crianças perdidas, de Tibor Moricz, fala de duelos heroicos, amizade e coragem. Fala também de cobiça, ódio e perseguição. Narra a jornada de um homem em busca de crianças perdidas, de pistas para esclarecer seu passado misterioso e de suas próprias e assustadoras verdades. Para lá do Posto de trocas do Finnegan, para lá da Garganta do enlouquecido (muito cuidado aos que forem atravessá-la), existem três cidades. Em duas, Downtown e Middletown, os cidadãos vivem massacrados pelo jugo totalitário imposto por Uptown, a terceira delas. De Uptown vêm abutres terríveis, delegados simbiontes mortíferos e fantásticos mecanismos cujas funções extrapolam a mais fértil imaginação. Só uma coisa une todas as cidades: a crença na vinda de um homem, na vinda de um salvador. A crença na vinda do Peregrino. Ambientado no meio oeste norte americano nos idos de 1870, este romance promete tudo, menos tédio. Com ritmo narrativo intenso e final surpreendente, O Peregrino tem tudo para ser um dos principais lançamentos do ano dentro da literatura de gênero nacional.
    Show book
  • Quarto 406 - cover

    Quarto 406

    Editora Fantástica, Isry Monte

    • 0
    • 0
    • 0
    O que aconteceria com o equilíbrio do mundo Guisa caso dois jovens disputassem entre si em um campo de batalha como inimigos, assassinando sua alma e travando batalha entre dois corações?Este conto faz parte da antologia brasileira Hotel Fantástico: Vol.2022, um dos 19 projetos selecionados para o Pitching Editorial do Rio2c de 2023.
    Show book
  • Infecção - Terra Morta - cover

    Infecção - Terra Morta

    Tiago Toy

    • 0
    • 2
    • 0
    São Paulo: A infecção chegou. Esta Terra vai morrer.Tiago Rodrigues não é um rapaz comum, e não sabe por quê. Ele só queria deixar o interior e viver em São Paulo, mas as coisas não acontecem sempre como queremos. Quando um apocalipse zumbi assola a pequena cidade de Jaboticabal, Tiago inicia uma fuga alucinada pela sobrevivência. Uma vítima do acaso, o rapaz se vê em meio a algo maior do que o aparente fim do mundo, e descobre ser o principal alvo da empresa farmacêutica LAQUARTZ.Após ser preso pela misteriosa corporação, Tiago consegue escapar com sua companheira Daniela para São Paulo, mas fracassam em evitar que a tragédia os siga até a metrópole. Resgatada por pessoas que parecem saber o que está acontecendo, a dupla refugia-se em um decadente hotel de corredores escuros onde ouve-se apenas o coro de berros famintos do lado de fora, e os sussurros dos não-infectados e seus segredos obscuros do lado de dentro.Terra Morta: Infecção é a continuação da série de Tiago Toy, que começou em um blog na internet e infecta cada vez mais fãs. Começando onde Terra Morta: Fuga terminou, Infecção é mais tenso e sombrio que o primeiro livro, um ensaio visceral e amargo sobre a terrível natureza da humanidade que se revela nos piores momentos. Quão preparado está o Brasil para enfrentar algo que não foi previsto nem pelas mais ousadas imaginações?
    Show book
  • O Portal da Pirâmide - cover

    O Portal da Pirâmide

    Martin Lundqvist, Raquel Silva

    • 0
    • 0
    • 0
    Martin estava de férias no Cairo, Egipto onde tinha feito o check in num quarto de hotel sujo e barato de 3 estrelas. 
    Deu uma volta pela cidade á procura de inspiração para o seu novo livro de ficção científica quando se deparou com um velho mercado/bazar Egípcio. Comprou um cristal azul e cintilante, que afinal era uma gema antiga que abria um portal para outra dimensão. 
    Alguns dias depois acordou no hospital, supostamente devido a uma rara experiência de intoxicação alimentar que causou vividas alucinações. Mas a questão permanece, o que realmente se passou na pirâmide?  
    Acompanha Martin neste excitante e empolgante pequeno conto que se situa nos dias de hoje, quase um milénio depois dos eventos descritos no “The Divine Dissimulation” e “The Divine Sedition” que decorreram nos séculos 28 e 29.
    Show book