Junte-se a nós em uma viagem ao mundo dos livros!
Adicionar este livro à prateleira
Grey
Deixe um novo comentário Default profile 50px
Grey
Assine para ler o livro completo ou leia as primeiras páginas de graça!
All characters reduced
Guia de formação de reiki nível 3 - cover
LER

Guia de formação de reiki nível 3

Francisco Nunes

Editora: Europa Edizioni

  • 0
  • 0
  • 0

Sinopse

Após o Guia de formação de reiki nível 1 e do Guia de formação de reiki nível 2, encerro aqui, com o Guia de formação de reiki nível 3, o ciclo de uma formação completa e de qualidade, de cinco dias, divididos em dois dias para o primeiro nível, dois dias para o segundo nível e um dia para o terceiro nível.
Fico à vossa inteira disposição para qualquer dúvida que possa surgir, seja de mestres reiki ou de alunos, através do e-mail: therapiereikiane@gmail.com. Responder-vos-ei o mais breve possível.
A honestidade, a bondade e a determinação são os principais aliados para o vosso sucesso, que o vosso caminho, como praticantes de reiki e terapeutas, seja repleto de felicidade, amor universal e bem-estar, e que, ao longo do vosso percurso de vida, partilheis esse mesmo amor e bem-estar com todos os seres vivos.
Francisco Nunes


Francisco Nunes nasceu em Cortegaça concelho de Ovar em Portugal.
Imigrou para França aos 22 anos. Regressou a Portugal, onde se casou e residiu durante seis anos no concelho de Santa Maria Da Feira e tornou a imigrar para a Suíça, onde reside atualmente.
Trabalha na construção civil e, um dia, por mero acaso, descobriu as energias do reiki. Desde então, decidiu dedicar uma parte da sua vida ao Reiki Usui e ensinar o método a outras pessoas.
Abriu seu gabinete, em plena crise de covid-19, no qual faz terapias de reiki, combinadas com massagens e reflexologia.
Disponível desde: 26/10/2023.

Outros livros que poderiam interessá-lo

  • Tempo da camisolinha - cover

    Tempo da camisolinha

    Mário de Andrade

    • 0
    • 0
    • 0
    Nesse emocionante conto de Mário de Andrade, o narrador recorta um momento singular de sua infância, quando lhe cortaram os preciosos cachos dos cabelos de que ele tanto gostava. O cenário é a cidade Santos, onde ele passava férias. E o enredo se concentra num presente que ele ganha: estrelas-do-mar, que lhe trariam boa sorte. Dias depois... é ler o conto!
    Ver livro
  • King of Scars (Duologia Nikolai 1) - Trono de ouro e cinzas - cover

    King of Scars (Duologia Nikolai...

    Leigh Bardugo, Nikolai Lantsov,...

    • 0
    • 0
    • 0
    Ele fará de tudo para salvar seu país – e sua alma. Mas alguns segredos não podem ser escondidos, e algumas feridas são impossíveis de cicatrizar.  
    Nikolai Lantsov, o deslumbrante rei de Ravka, sempre teve o dom de fazer coisas impossíveis. Ninguém sabe exatamente o que aconteceu com ele durante a guerra civil, antes que ele subisse ao trono – e o próprio rei prefere que continue assim. 
    Agora, inimigos se aproximam por todos os lados, e Nikolai precisa encontrar uma maneira de encher os cofres de Ravka, forjar novas alianças e proteger o exército Grisha de ameaças. Porém, a magia sombria que se esconde dentro dele parece cada dia mais forte, ameaçando destruir tudo o que ele fez e vem fazendo por seu povo. 
    Acompanhado de um jovem monge e de Zoya Nazyalensky, Nikolai viajará para os cantos mais longínquos de Ravka, onde a magia profunda ainda existe, em busca da cura para o terrível mal que está dentro dele.   
    "King of Scars: Trono de Ouro e Cinzas vai deixar os leitores implorando pelo próximo volume." – Kirkus Review 
     "Sombrio, maravilhosamente escrito e cheio de personagens que vão ficar na sua cabeça, o primeiro volume desta duologia é um clássico instantâneo" – PopSugar"Os leitores que já estão acostumados com o Grishaverso vão se sentir em casa [...], mas mesmo os que irão embarcar nessa viagem pela primeira vez se sentirão cativados pelo mundo lindamente detalhado e diverso habitado por pessoas que, apesar dos seus talentos mágicos, são surpreendente humanas." – The Washington Post
    Ver livro
  • Paulino e Roberto e A melhor amiga dois contos - cover

    Paulino e Roberto e A melhor...

    Artur de Azevedo

    • 0
    • 0
    • 0
    Ao ler o conto "Paulino e Roberto", o leitor há de lembrar de "A Viuvinha", de José de Alencar, já que o enredo é muito parecido: um marido que, anos a fio, faz-se de morto, aproveitando-se de um naufrágio do qual se salvou, para depois encontrar a mulher, para quem não quis voltar, casada com seu melhor amigo. Já em "A melhor amiga", o tema clássico da traição com a melhor amiga é explorado pelo narrador, que conta a história da enganada Ritinha e da pérfida Ubaldina. Quem fica com o Venâncio, o marido/amante?
    Ver livro
  • Infância - parte 6 (Completo) - cover

    Infância - parte 6 (Completo)

    Graciliano Ramos

    • 0
    • 0
    • 0
    A obra "Infância" retrata as memórias de Graciliano Ramos desde menino até adolescente em Alagoas, incluindo seu processo de alfabetização e sua formação como leitor. Para facilitar o acesso do ouvinte, nesta edição, a obra foi dividida em dez partes. Aqui você escuta a parte 6, com os textos "Meu avô", "Cegueira", "Chico Brabo", "José Leonardo", "Minha irmã natural" e "Antônio Vale", que tratam da doença dos olhos e de personagens importantes da infância. Também nesta versão da obra, que foi publicada pela primeira vez em 1945, optamos por explicar o significado de algumas palavras antigas, de caráter regional ou de uso mais restrito na língua portuguesa. A explicação de cada termo nessa situação - ou um sinônimo adequado - aparece junto a ele entre travessões. As modificações foram feitas com o cuidado de não interferir no estilo do autor e introduzidas apenas quando o termo aparece pela primeira vez ao longo do texto completo. Por essa razão, recomendamos que a escuta da obra seja feita na sequência das partes.
    Ver livro
  • A Sombra da Voz - 3D - cover

    A Sombra da Voz - 3D

    Vinícius Léscio

    • 0
    • 0
    • 0
    Em uma noite tempestuosa e lúgubre, o escritor Edward mergulha em seu novo romance, sentindo a adrenalina da criatividade pulsando em suas veias. Sob a luz fria da tela do computador, seus dedos frenéticos dançam pelo teclado, conjurando personagens e enredos de um mundo fictício. De repente, um sussurro enigmático rompe o silêncio: uma voz sibilante, persuasiva e sedutora. Às vezes, isso pode levar a uma morte literária prematura, mas o verdadeiro terror está em não escrever nada antes de morrer.
    Ver livro
  • Ao Brasil com amor - cover

    Ao Brasil com amor

    Jamil Chade, Juliana Monteiro

    • 0
    • 0
    • 0
    O que será e quem seremos nesse momento de revolução?Ao Brasil, com amor é a reunião de cartas trocadas entre os jornalistas Jamil Chade, que vive em Genebra, e Juliana Monteiro, moradora de Roma. Nesta correspondência os autores compartilham fatos cotidianos, histórias e impressões de um período que começa no verão pós-vacina europeu e se encerra às vésperas das eleições brasileiras de 2022. São cartas que refletem inquietações, expectativas e incertezas em um momento histórico de transição, no qual as sociedades ainda elaboram o trauma da pandemia, mas parecem tentadas a reproduzir ou sofisticar os mesmos mecanismos que promovem a desigualdade entre as pessoas, os povos e as nações.Olhando para o Brasil a partir da Europa, Jamil e Juliana dividem, além da estrangeiria, o olhar sensível às injustiças e contradições da sociedade, a preocupação com a situação sociopolítica do Brasil e a luta contra a indiferença que mantém seres humanos na periferia dos direitos.Os jornalistas convocam o leitor ao retorno às utopias e à construção coletiva de respostas que deem conta de um mundo conduzido na velocidade das novas tecnologias, muitas vezes manipulado por novas formas de comunicação.Ao Brasil, com amor é um convite à luta. Mas também à delicadeza, à liberdade e ao amor.Correspondência publicada originalmente na Revista Pessoa entre setembro de 2021 e julho de 2022.___________________________________________________________________"Ao Brasil, com amor pulsa com a urgência do tempo presente. Na era da brutalidade, Juliana Monteiro e Jamil Chade costuram com a fibra da delicadeza, do afeto e da indignação as cartas que nos trazem o assombro diante de mundos em rota de colisão. E de um país, o nosso, em vertiginosa espiral de desumanidades. Brasileiros, desterrados, andarilhos da terra em transe, os dois refletem sobre agressões amplificadas em escala planetária: desigualdade, xenofobia, racismo, guerras, fome, a fabricação do ódio."Cristina Serra, Jornalista e escritora
    Ver livro