Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
O poder mágico do Jejum e do Jejum intermitente (Traduzido) - Para a saúde o bem-estar e a longevidade - cover

O poder mágico do Jejum e do Jejum intermitente (Traduzido) - Para a saúde o bem-estar e a longevidade

David De Angelis, Herbert M. Shelton

Publisher: Stargatebook

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

O objetivo deste livro é apresentar uma visão dos enormes benefícios que a prática milenar, mas cada vez mais atual, do JEJUM, tanto no modo "prolongado" quanto no "intermitente", pode lhe oferecer. Existe um segredo que lhe permita perder peso de forma rápida e constante, sem deixar de comer seus pratos favoritos e na quantidade que deseja? Imagine que existe um padrão alimentar que permite que você perca peso incrivelmente rápido e sem contar calorias, mantenha-o baixo e se beneficie de uma vida mais longa e saudável. Esse segredo é o DIGIUNE! O jejum é um "Segredo Antigo" (porque tem sido usado desde a antiguidade), mas só foi redescoberto nos tempos modernos e cada vez mais apoiado por inúmeras pesquisas científicas que comprovam sua validade e eficácia, não apenas em termos de perda de peso (massa gorda), mas também em termos de longevidade, bem-estar físico e mental. Neste livro extraordinário, os dois autores, conhecidos especialistas na área, lhe darão uma visão completa e exaustiva de por que e como o jejum funciona, em suas diferentes modalidades de jejum intermitente e prolongado.

Ele contém os dois livros:
A DIETA 80/20 PARETO por David De Angelis
O JEJUM PODE SALVAR SUA VIDA por Herbert M. Shelton
Available since: 12/16/2023.

Other books that might interest you

  • Coleção Sons Relaxantes - sons de piano suave - cover

    Coleção Sons Relaxantes - sons...

    36Linhas

    • 0
    • 0
    • 0
    A coleção Sons Relaxantes é composta de dezenas de audiobooks com orientações para relaxamento, seguidas de sons relaxantes. Proporcionando a redução do estresse e a melhora da qualidade de vida. Neste volume: sons de piano suave.
    Show book
  • Sala de Visitas - (revisitada em tempos de pandemia) - cover

    Sala de Visitas - (revisitada em...

    José Marques

    • 0
    • 0
    • 0
    Caro leitor, marque um encontro com mais de 80 gênios e absorva deles diretrizes para uma melhor qualidade de vida. Este livro foi escrito com esse objetivo, ou seja, haurir as sagas de personalidades mundiais, analisá-las, comentá-las e expandi-las para o sucesso de cada leitor que desta fonte se aproximar.
    Show book
  • Batismo de fogo - cover

    Batismo de fogo

    Padre Marcelo Rossi

    • 0
    • 0
    • 0
    Há momentos em que somos colocados à prova e nada parece fazer sentido. É para nos ajudar a enfrentar essas dificuldades da vida que Padre Marcelo Rossi se dedica neste livro. Tomando como partida um episódio marcante de sua biografia, quando foi empurrado do alto de um palco de mais de dois metros, ao celebrar missa para cem mil pessoas, ele relata como superar os maiores desafios do dia a dia e da vida cristã. Em seu livro mais pessoal, Padre Marcelo abre o coração para relembrar um acidente de carro quase fatal em sua juventude, relata sua dura batalha contra a depressão e reflete sobre como superar os tempos de pandemia e distanciamento social. 'Batismo de fogo' é uma mensagem inspiradora de transformação e de superação pela fé.
    Show book
  • Chakras - Tudo que você deve saber sobre equilíbrio cura e meditação - cover

    Chakras - Tudo que você deve...

    Fred Taylors

    • 0
    • 0
    • 0
    Prepare-se para um livro que lhe ensinará todos os fundamentos dos chakras, desde como desbloqueá-los até curar suas feridas ocultas e traumas do passado. 
      
    Este livro tem a intenção de abrir seus olhos para o mundo de possibilidades se você puder sentir a energia positiva fluindo por seu corpo e espírito. Ele fornece as ferramentas necessárias para descobrir a verdade sobre o que as pessoas descobriram sobre os chakras. Ajuda você a se conectar com os elementos da natureza. 
      
    Por último, mas não menos importante, este livro pode guiá-lo através das práticas de meditação mais comuns, para que possa encontrar paz interior e tranquilidade em sua vida.
    Show book
  • Cannabis medicinal e sua dosagem - cover

    Cannabis medicinal e sua dosagem

    Pharmacology University

    • 0
    • 0
    • 0
    A cannabis não é apenas fumada! Descubra neste audiobook os diferentes métodos de administração e dosagem. 
    O consumo da planta cannabis na humanidade começou há mais de 4000 anos AC. A primeira experiência registrada do uso terapêutico da cannabis foi na farmacopéia clássica, transcrita pelo lendário fundador da medicina chinesa, o Imperador Vermelho Sheng Nung, em 2.737 aC. Lá, a cannabis foi incorporada como uma planta eficaz para reduzir a dor de reumatismo, resfriados, distúrbios menstruais e digestivos. Mais tarde, o uso da planta foi enraizado no Oriente e progressivamente incluído na medicina ocidental, onde passou a ser usado para tratar várias doenças e sintomas. 
    A planta de cannabis pode ser considerada uma grande fábrica de produção. Tem sido relatado que suas flores sintetizam aproximadamente mais de cem (100) compostos exclusivos -que são conhecidos como fitocanabinóides- e também uma grande quantidade de terpenos e flavonóides (que possuem propriedades terapêuticas), polifenóis, aminoácidos, entre outros, portanto alcançando produzir até mais de 400 compostos químicos diferentes. Sabe-se que na cannabis a principal substância com alto efeito psicoativo é o delta-9-tetrahidrocanabinol (THC). Entre os seus efeitos, este canabinóide produz relaxamento, euforia ou sensação de bem-estar e possibilidades paliativas com o auxílio do canabidiol (CBD), destacando que este último também tem propriedades terapêuticas e não produz efeitos psicoativos significativos. Portanto, tem sido de grande interesse para estudos e aplicações terapêuticas.
    Show book
  • Mente Poderosa - cover

    Mente Poderosa

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Fisiologia e o estado de espírito 
      
      
    Se quer tirar o melhor de si e da sua vida, é essencial que aprenda a controlar o seu estado de espírito. 
      
    O seu humor irá afectar a sua capacidade de concentração, o seu prazer em todas as actividades e muito mais. 
      
    Mas, é claro, controlar as emoções é mais fácil dizer do que fazer. É algo que todos nós gostaríamos de fazer, sem dúvida, mas se fosse assim tão fácil, estaríamos todos felizes a toda a hora! 
      
    No entanto, há um segredo para fazer isto que muitas pessoas ignoram. E embora seja impossível garantir que alguma vez terá o controlo total sobre a forma como se sente, isso pode certamente fazer uma grande diferença e ajudá-lo a ter muito mais controlo. 
      
    Como o seu corpo afecta o seu estado de espírito 
      
    A chave em falta que tantas pessoas ignoram é a fisiologia. Por outras palavras, o seu corpo e o seu estado físico. 
     
    Show book