Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Um Conde Bem Inconveniente - cover

Um Conde Bem Inconveniente

Claire Delacroix

Publisher: Deborah A. Cooke

  • 0
  • 1
  • 0

Summary

Eurydice Goodenham está convencida de que um casamento de conveniência com o notório Sebastian Montgomery, Conde de Rockmorton, seria o ideal: em troca de um filho, ela se retiraria para a biblioteca da casa de campo dele para escrever, enquanto ele continuaria a levar uma vida escandalosa em Londres. Contudo, quando ela se vê apaixonando-se pelo marido imprevisível, travesso e secretamente honrado, será que ela se atreverá a nutrir alguma esperança de reivindicar o coração dele? 


Sebastian está entediado com as diversões do mundo, até que a cunhada do amigo faz uma proposta surpreendente. Ele não consegue evitar desafiar as expectativas de Eurydice em troca. Uma fuga selvagem para Gretna Green o convence de que a noiva inesperada é perfeita para ele, exceto que Eurydice não acredita no amor. Será que Sebastian consegue ganhar o coração relutante desta jovem intelectual a tempo de salvar um Natal, e um casamento, de darem errado?
Available since: 07/26/2022.
Print length: 137 pages.

Other books that might interest you

  • “A Eterna Coleção de Barbara Cartland 1 - 4 - cover

    “A Eterna Coleção de Barbara...

    Barbara Cartland

    • 0
    • 5
    • 0
    01.Castigo de Amor 
     
    Meiga, tímida, Latônia estava quase desmaiando diante de lorde Branscombe. Os olhos acinzentados do homem brilhavam de ira quando ele gritou, sem piedade: “Você é uma mentirosa, uma mulher sem escrúpulos!” Latônia sabia queria ser castigada por culpa bem merecida. Por querela havia enganado o lorde, fingindo ser sua prima, e viajado com ele para a Índia? Agora, em meio à pompa e riqueza dos palácios indianos, a farsa foi descoberta. O pior é que lorde Branscombe escolheu um estranho castigo para Latônia: obrigou a moça ase casar com ele!
     
    02.Coracao Roubado
     
    Para fugir de uma ardente admiradora, Justin, o marquês de Veryan, escapou de Londres e foi se refugiar no seu castelo, ao sul da Inglaterra. Mas, em lugar de paz, o marquês foi envolvido por um mistério assustador! Objetos começaram a sumir, vozes estranhas atravessavam os salões, vultos corriam pelos corredores, colocando a vida de Justin em perigo! O pior aconteceu quando, uma noite, o marquês recebeu a visita de Ivana, sua bela vizinha…
     
    03.O Duque e a Filha do Reverendo
     
    O reverendo Aaron Galvine abandonou luxo e riqueza e, com sua filha Bianca, se dedicou à ajuda e conversão de humildes camponeses e homens fora-da-lei. Pobremente vestidos, alimentando-se mal, dormindo ao relento ou em precários celeiros, pai e filha começaram a sofrer as agruras da miséria. Foi nessa condição de penúria que o duque de Kingswood encontrou Bianca e seu agonizante pai. Condoído, levou a moca e o pastor para seu castelo. Bianca achava que o duque era um anjo vindo do céu... Mas logo ela iria descobrir que anjos não exigem o amor e a pureza de uma jovem inocente.
     
    04.Os Caminhos Do Amor
     
    Papai fez uma fogueira no jardim e queimou tudo que tinha sido de mamãe: vestidos, peles… Eu chorei, mas ele ficou rezando até ver tudo queimado. Depois me bateu, me flagelou para expulsar o demônio que vivia em mim. Porque, para ele, as mulheres são sacerdotisas do inferno! — Sophie dizia essas palavras, implorando ao jovem conde de Hawkshead que a levasse para longe do pai, homem enlouquecido pelo fanatismo religioso. O conde, ao ver como Sophie era atraente, decidiu levá-la para Paris. Mas o destino que a esperava também era muito triste e perigoso.
    Show book
  • O Último Duque - Lords Of Eton Livro 3 - cover

    O Último Duque - Lords Of Eton...

    Cheryl Bolen

    • 0
    • 2
    • 0
    Como terceiro filho do Duque de Fordham, Alex nunca pensou que um dia chegaria a ser duque. Mas de repente ele é catapultado para ser duque depois que seu irmão mais velho morre enquanto dormia. Agora Alex tem a onerosa tarefa de anunciar a morte para a mulher com quem seu irmão ia se casar. 
    
    
    A sempre pragmática Lady Georgiana Fenton insiste em ver o corpo do falecido duque e, quando o faz, fica convencida de que ele foi sufocado enquanto dormia. Ela e o novo duque decidem trabalhar juntos e secretamente para descobrir o assassino. Mas quanto mais tempo eles ficam juntos, mais difícil se torna resistir aos beijos ardentes do duque -- e ainda mais difícil de descartá-lo da lista de suspeitos. Ninguém tinha mais a ganhar com a morte de seu noivo...
    Show book
  • Duquesa Por Engano - Os Haverstocks Livro 2 - cover

    Duquesa Por Engano - Os...

    Cheryl Bolen

    • 1
    • 3
    • 0
    Outra das clássicas estórias de casamento por conveniência escrita por Cheryl Bolen 
    
    
    Uma inocente visita ao Duque de Aldridge para pedir uma doação para suas viúvas de guerra, coloca Lady Elizabeth Upton no meio de um enorme escândalo... 
    
    
    
    O Duque de Aldridge pede a mão de Lady Elizabeth Upton, irmã de seu melhor amigo, depois que uma confusão a envia para seu quarto de dormir – bem quando ele está saindo de seu banho. Ela certamente não quer forçar o duque a esse casamento, mas como ela pode suportar a vergonha que seu comportamento escandaloso lançou sobre seu querido irmão, o Marquês de Haverstock?
     
    Uma vez que ela concorda em se casar com seu ídolo e galã de infância, Elizabeth percebe que ela não quer nada além de conquistar o amor de seu marido. Mas capturar seu coração não é uma tarefa fácil quando antigos amores ameaçam destruir os frágeis laços de seu casamento.
    Show book
  • Condessa No Natal - A Dinastia Haverstock Livro 5 - cover

    Condessa No Natal - A Dinastia...

    Cheryl Bolen

    • 0
    • 1
    • 0
    Herdar Darnley Lodge do velho Lord Paxton foi a melhor coisa que aconteceu à adorável viúva Mary Milne, cujo desejo mais profundo era tirar seu filho doente do ar nocivo da cidade de Londres. 
    
    
    Por que diabos seu pai morto pediu que Lord Paxton passasse o Natal em Darnley com A Usurpadora que o privou de herdar o antigo pavilhão de caça de sua família?
    Show book
  • Condessa Por Acaso - Os Haverstocks Livro 3 - cover

    Condessa Por Acaso - Os...

    Cheryl Bolen

    • 1
    • 7
    • 0
    Para se livrar de dificuldades financeiras, John Beauclerc, Conde de Finchley, cria um plano para se casar com uma estranha que respondeu ao seu anúncio do jornal. Ele vai mostrar a avó! A mulher prometeu reter seu dinheiro até que ele pudesse demonstrar mais maturidade e um comportamento menos escandaloso. Com vinte e seis anos a última coisa que ele quer é se acalmar. Ele vai até a Capela St. George em Hanover Square para se casar com a Srta. Margaret Ponsby, de Windsor, enviá-la de volta para casa com 100 libras e continuar sua vida de vinho, mulheres e jogos de faro com seus amigos, que estão sempre procurando por diversão. 
    
    
    Após a cerimônia, ele percebe que se casou com a mulher errada. A Srta. Margaret Ponsby, de Windsor, obviamente pensava que o casamento ocorreria na Capela de St. George, em Windsor. Lady Margaret Ponsby estava na Capela St. George em Londres. Como ele podia se livrar desse maldito casamento — um casamento que deixou sua avó extasiada de felicidade? 
    
    
    Se ao menos Lady Margaret Ponsby não fosse tão tímida. Quando o jovem e lindo conde (embora um libertino) que ela ama de longe há muitos anos, lhe pede que ela vá até o altar da igreja com ele, ela se sente impotente para recusar. Mesmo depois que a cerimônia de casamento começa, ela ainda permanece muda. Ela pensa que deve estar substituindo a verdadeira noiva de Lorde Finchley. Mas uma vez que percebe que está realmente casada com Lorde Finchley, ela decide fazer tudo o que estiver ao seu alcance para fazer esse casamento ser como em seus sonhos. Mesmo que isso signifique imitar sua irmã inteligente e loquaz.
    Show book
  • O Conde E A Solteirona Jane - Os Lordes De Eton Livro 2 - cover

    O Conde E A Solteirona Jane - Os...

    Cheryl Bolen

    • 0
    • 1
    • 0
    Desprovida de beleza e de fortuna, a extremamente simples Srta. Jane Featherstone não conseguiu atrair nenhum pretendente durante as três temporadas em que foi apresentada a sociedade. Em vez de se tornar um fardo para seu irmão e sua detestável esposa, a Srta. Featherstone jurou aceitar o primeiro homem que a pedisse em casamento -- embora ela sempre tenha adorado um homem que está muito acima dos seus sonhos... 
    
    
    Lord Slade deve se casar com uma herdeira para honrar A Promessa que fez a seu pai em seu leito de morte, e ele precisa da ajuda da Srta. Featherstone para cortejar sua bela prima, herdeira de uma grande fortuna. Após sua raiva inicial, a Srta. Featherstone concorda com seu esquema, dizendo a ele que está fazendo isso porque admira seu histórico Parlamentar de Legislação Humanitária e sua reverência pela verdade. Mas quanto mais ele está com as duas primas, mais atraído ele fica pela Srta. Featherstone. O que um homem de palavra deve fazer? Quebrar uma Promessa que fez a um pai amado ou seguir seu coração e ficar com a Srta. Featherstone?
    Show book