Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Aprendendo a Empreender para não se Surpreender - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Aprendendo a Empreender para não se Surpreender

Camilla Conceição

Publisher: Planeta Azul Editora

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Uma obra voltada para empreendedores, com conteúdos relevantes e linguagem simplificada. O livro é um “pequeno” guia para quem está começando ou já se encontra de portas abertas e precisa ter a compreensão das áreas mais importantes de uma empresa – Administração, Venda, Comunicação (Planejamento),  Contábil, Financeira, Jurídica e Recursos Humanos. Ao final de cada capítulo, uma análise sobre a importância do Compliance em cada uma destas áreas, com materiais complementares através de links.
Available since: 03/29/2022.

Other books that might interest you

  • Arte da Autoanálise A: Descubra o Seu Próprio Diabo Interior com base nos Métodos de Napoleon Hill - cover

    Arte da Autoanálise A: Descubra...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    Na obra "Mais Esperto Que o Diabo", Napoleon Hill nos ensina que o maior obstáculo para o nosso sucesso é o nosso próprio "diabo interior". Este "diabo" é representado por nossos medos, dúvidas e autossabotagem.A autoanálise é o processo de examinar a nós mesmos, de dentro para fora. É um processo essencial para o nosso autoconhecimento e para o nosso desenvolvimento pessoal.Através da autoanálise, podemos identificar nossos próprios "diabos interiores" e começar a superá-los.
    Show book
  • Linguagem Corporal - O Segredo Revelado - cover

    Linguagem Corporal - O Segredo...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    Adentre um mundo fascinante e descubra o poder oculto que influencia cada uma das nossas interações diárias. "Linguagem Corporal - O Segredo Revelado" é a obra definitiva que abrirá seus olhos para a arte sutil, porém poderosa, da comunicação não verbal.Nas páginas deste livro, mergulhe em um verdadeiro compêndio de conhecimento que revela os segredos que os grandes líderes, negociadores, vendedores e persuasores utilizam para alcançar o sucesso em todas as áreas da vida. Com uma linguagem clara e acessível, o renomado especialista em linguagem corporal, autor e pesquisador, desvenda os mistérios do comportamento humano e compartilha técnicas valiosas que o ajudarão a interpretar e utilizar a linguagem corporal em seu benefício.Aprenda a decifrar os gestos, expressões faciais, posturas e movimentos sutis que revelam as verdadeiras intenções das pessoas ao seu redor. Descubra como identificar a confiança, o interesse, a mentira e até mesmo o desejo em cada contato. Desenvolva uma percepção aguçada, capaz de ler nas entrelinhas das interações cotidianas e obter uma vantagem única em todas as situações.Além disso, "Linguagem Corporal - O Segredo Revelado" não se limita apenas a decifrar os sinais dos outros, mas também ensina como aprimorar a sua própria linguagem corporal, potencializando sua capacidade de influenciar, persuadir e causar uma impressão positiva nos outros. Afinal, conhecimento é poder, e dominar essa habilidade valiosa abrirá portas para uma vida mais gratificante, tanto no âmbito pessoal quanto profissional.Seja um mestre da comunicação não verbal e adquira agora mesmo "Linguagem Corporal - O Segredo Revelado". O conhecimento contido nessas páginas será um investimento que trará retornos imensuráveis para o resto de sua vida. Desvende o código oculto por trás das interações humanas e alcance um novo patamar de sucesso e influência.
    Show book
  • 100 Dicas de Ouro - Atendimento - cover

    100 Dicas de Ouro - Atendimento

    André Vinícius da Silva

    • 1
    • 3
    • 0
    Vivemos num mundo em que em que dominar o tempo é um dos grandes desafios profissionais do século XXI As pessoas querem fazer mais em menos tempo. Vivemos também a era do conhecimento Informação é a moeda da vez e pode fazer a diferença entre o sucesso e o fracasso no mundo dos negócios.
    
    Se você quer vencer neste mundo, precisa aprender a lidar com estes dois componentes do sucesso (tempo e conhecimento). Diante destes desafios, surgem alguns questionamentos:
    
    Como posso melhorar meu nível de conhecimento, se o meu tempo é escasso?
    
    Diante da grande quantidade de informação disponível, como filtrar o que é necessário?
    
    Pensando em resolver estas questões, lançamos o E-BOOK: ATENDIMENTO (100 DICAS DE OURO) . 
    
    São dicas selecionadas e que podem ser aplicadas no dia a dia para melhorar os resultados do seu negócio. 
    
    Cada dica foi pensada e escrita de modo a agilizar o aprendizado. São tópicos de um ou dois parágrafos, focando apenas no que possui importância, ou seja, escrevemos apenas a essência da informação, sem nos preocuparmos com coisas desnecessárias.
    Show book
  • Eu e Outras Poesias - cover

    Eu e Outras Poesias

    Augusto dos Anjos

    • 0
    • 0
    • 0
    Augusto dos Anjos é um dos mais originais poetas brasileiros, e também um dos mais populares. Sua obra consiste, porém, em apenas um livro. "Eu" foi publicado ainda em vida do autor; outros poemas, publicados em periódicos ou inéditos, foram coligidos após sua morte e acrescentados ao volume organizado pelo autor, renomeado então "Eu e Outras Poesias". Aclamada pelo público e pela crítica, sua obra foi repudiada por muitos em sua época, e ainda causa estranheza, pela mistura de vocabulário coloquial e científico, pelos temas exacerbadamente macabros e pessimistas, pelo exagero sistemáticos na linguagem e no tratamento dos temas. Não obstante as controvérsias que cercam sua obra, muitos de seus versos caíram no uso popular, tais como "um urubu pousou em minha sorte", "a mão que afaga é a mesma que apedreja" e outros.  Esta é a gravação da obra completa de Augusto dos Anjos. (Sumário escrito por Leni)
    Show book
  • O que os olhos não veem mas o coração sente - 21 dias para se conectar com você mesmo - cover

    O que os olhos não veem mas o...

    Fred Elboni

    • 0
    • 0
    • 0
    "Escrevi este livro como um mergulho em mim mesmo. São reflexões sobre pensamentos e emoções que permeiam a alma humana, mas também um convite para que você faça o mesmo. Escolhi 21 temas que considero relevantes. Para cada tema, abro meu coração, compartilhando o que brota lá de dentro. Depois, inicio uma conversa aberta sobre o assunto, com base em minhas reflexões e leituras." - Fred Elboni 
    
    Nem sempre nos sentimos seguros para expressar quem somos de verdade. Assim, muitas vezes criamos máscaras para ocultar nossa fragilidade e passamos a viver de acordo com o que esperam de nós.
    A partir de reflexões e exercícios interativos, Fred Elboni propõe uma conversa franca sobre a importância de abandonar essas máscaras e abraçar as qualidades e os defeitos que nos tornam únicos.
    ​O que os olhos não veem, mas o coração sente traz 21 capítulos sobre temas fundamentais para nos ajudar a viver de forma autêntica, conectados aos nossos verdadeiros gostos, sonhos e desejos:
    
    - Autenticidade
    - Aparências
    - Comparação
    - Autocompaixão
    - Medo da rejeição
    - Perfeccionismo
    - Aceitação
    - Vulnerabilidade
    - Conexão
    - Empatia
    - O outro
    - Términos
    - Sensibilidade
    - Gentileza
    - Perdas
    - Tristeza
    - Resiliência
    - Coragem
    - Propósito
    - Sucesso
    - Felicidade
    Show book
  • O Fator VDM para PROFISSIONAIS - Um guia antidesastres em projetos criativos - cover

    O Fator VDM para PROFISSIONAIS -...

    Luis Marcelo Mendes

    • 0
    • 0
    • 0
    No ambiente dos serviços criativos, que envolve fornecedores, clientes, atendimento, veículos, públicos, orçamentos, cronogramas, reuniões e cafezinhos, é assim: para cada case de sucesso existem mil histórias onde o resultado final não ficou como esperado ou a relação saiu abalada. Merdas acontecem. Portanto, se as coisas em algum momento deram errado não se martirize: você não está só. Mas também não se acomode. Existem formas de se prevenir dos desastres. Nos dois volumes da série O FATOR VDM, Luis Marcelo Mendes provoca gerentes de marketing, designers, diretores de comunicação, desenvolvedores de sites, cenógrafos, estudantes a entenderem que, na prática, fazer projetos não é fácil como parece. Esses guias, para profissionais criativos e clientes, mostram os caminhos para você estabelecer uma cultura projetual comum e produzir bons resultados.
    Show book