Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Adoravel Mentirosa - cover

Adoravel Mentirosa

Barbara Cartland

Publisher: Barbara Cartland

  • 0
  • 2
  • 0

Summary

Dividido entre duas amantes exigentes e insaciáveis, o conde de Staverton já tinha complicações demais na vida, para ainda por cima se ver como guardião de uma herdeira de dezoito anos. E, para seu desgosto, Petrina não era uma debutante tímida igual às outras. Muito pelo contrário. Impertinente, atrevida e anticonvencional, a moça parecia ter uma capacidade toda especial de se envolver em problemas. Ele nunca sabia quando Petrina estava mentindo ou falando a verdade; quando ia obedecer às suas ordens ou enfrentá-lo com uma risadinha provocadora. Nessas condições, o conde explodia: "Você é uma garota abominável! Vou mandá-la de volta para o colégio!" Mas poderia viver sem as loucuras de Petrina?
Available since: 03/09/2021.

Other books that might interest you

  • Fugitivos dos Amor - cover

    Fugitivos dos Amor

    Barbara Cartland

    • 0
    • 2
    • 0
    Vendida pelo próprio pai para pagar as suas dívidas de jogo, enganada e barbaramente maltratada pelo seu novo marido, um homem sádico, ela mal teve uma oportunidade, pôs-se em fuga e é procurada pela polícia por todo Monte Carlo por tofo lado. Salena só via uma saída para a sua situação desesperada: a morte. Correu então para o mar, com a sua fina camisola branca que brilhava ao luar. A bordo de seu iate, estava o Duque de Templecombe olhando as luzes da cidade, ao se afastarem do porto, e também estava com pensamentos sombrios. Estava deixando ali a mulher que amava e que o havia traído. Navegava rumo a Tânger, decidido a esquecê-la para sempre e nunca mais entregar o seu coração a mais ninguém. Então, alguma coisa branca, boiando e refletida no oceano, o chamou à atenção. Mal sabia que o destino lhe reservava uma surpresa, uma verdadeira armadilha de sentimentos e duvidas, que nunca pensaria pensar… mas afinal, o que o coração sente,  o pensamento não pode mandar …
    Show book
  • A Deusa Selvagem - cover

    A Deusa Selvagem

    Barbara Cartland

    • 0
    • 3
    • 0
    Valda não queria fazer o que o padrasto lhe pedia… casar com um homem que ela achava repulsivo e que não amava… Nunca pensou poder passar por tamanho desgosto sobretudo pelo argumento que ele alegava, para lhe impor o casamento: “Minha querida, você não é capaz nem de escolher um vestido sozinha, quanto mais um marido!" E ela furiosa e de orgulho ferido, decidiu tomar o destino por si própria. Iria demostrar ao seu ignóbil e despeitado padrasto, do que era capaz. Disfarçada de cigana, Valda, decidiu fugir do Castelo da família para procurar o seu destino nas planícies agrestes da França. Agora, era uma mulher sem passado, livre e indomável, como os cavalos selvagens da Camargue. Quem sabe, se um dia, encontraria o homem da sua vida. Mas Valda pensou que, caso esse homem aparecesse, nunca se iria interessar por uma simples cigana. Só que as voltas da vida e o mistério do amor, acabaram por a surpreende-la, traçando-lhe uma emocionante viagem...
    Show book
  • Para Todo o Sempre (A Pousada em Sunset Harbor—Livro 2) - cover

    Para Todo o Sempre (A Pousada em...

    Sophie Love

    • 0
    • 0
    • 0
    “A capacidade de Sophie Love de encantar seus leitores é delicadamente trabalhada em poderosas e inspiradoras frases e descrições... AGORA E PARA SEMPRE é o romance perfeito para ler na praia, com uma diferença: seu entusiasmo e belas descrições nos chamam a atenção, inesperadamente, para a complexidade não apenas do desenvolvimento do amor, mas da psique dos personagens. É uma recomendação deliciosa para quem ama romances e está em busca de um toque a mais de complexidade em seus livros”.--Midwest Book Review (Diane Donovan)“Um livro muito bem escrito, que narra a luta de uma mulher (Emily) para encontrar sua verdadeira identidade. A autora fez um trabalho incrível ao criar os personagens e descrever o cenário. O romance está presente, mas sem excessos. Parabéns à autora por este incrível começo de uma série de promete ser muito interessante”.--Books and Movies Reviews, Roberto Mattos (sobre Agora e para Sempre)PARA TODO O SEMPRE é o livro 2 da série de romances A POUSADA EM SUNSET HARBOR, que começa com o livro 1, AGORA E PARA SEMPRE — com download gratuito!Emily Mitchell, 35 anos, abandonou seu emprego, apartamento e ex-namorado em Nova York para se mudar para a casa abandonada do pai, no litoral do Estado do Maine, em busca de uma mudança de vida. Usando suas economias para restaurar a casa histórica, e com o apoio do zelador da casa, Daniel, Emily se prepara para abrir a Pousada em Sunset Harbor, à medida que o feriado do Memorial Day se aproxima.Mas nem tudo sai como planejado. Emily aprende rapidamente que não tem a mínima ideia sobre como gerenciar uma pousada. A casa, apesar de seus esforços, precisa de consertos urgentes que ela não pode pagar. Seu vizinho invejoso ainda está determinado a lhe causar problemas.  E o pior de tudo: justo quando seu relacionamento com Daniel está florescendo, ela descobre que ele tem um segredo que mudará tudo.Com suas amigas insistindo para que volte a Nova York, e seu ex-namorado tentando conquistá-la de volta, Emily tem que tomar uma decisão que mudará sua vida. Vai tentar fazer dar certo, assumir sua vida numa cidade pequena, na velha casa do seu pai? Ou vai virar as costas para seus novos amigos, vizinhos e projeto de vida – e para o homem pelo qual se apaixonou?PARA TODO O SEMPRE é o Livro 2 de uma surpreendente série de romances que lhe farão rir, chorar e continuar virando as páginas até tarde da noite, e que farão você se apaixonar pelo romance novamente. O Livro 3 estará disponível em breve.
    Show book
  • Mulheres que mordem - cover

    Mulheres que mordem

    Beatriz Leal

    • 0
    • 0
    • 0
    'Buenos Aires. Brasília. Anos 70, anos 80, 2006.Quatro mulheres, quatro mordidas. Uma neta adotada, uma mãe torturada, uma mãe adotiva e uma avó exaurida pela busca. Quatro pontos de vista entrelaçados em uma narrativa intensa e delicada, que joga luz sobre passagens sombrias da história recente latino-americana.'
    Show book
  • A Luta - cover

    A Luta

    Carmen Dolores Emília Moncorvo...

    • 0
    • 0
    • 0
    Um retrato desabusado do que era ser mulher em uma sociedade (ainda mais) dominada pelos homens, escrito por uma das mais corajosas e influentes jornalistas do começo do século 20, convenientemente 'esquecida' da lista dos grandes escritores brasileiros. Celina se rebela contra sua vida na 'masmorra': a casa que divide com a sogra ciumenta, o marido insípido e dois filhinhos. Como qualquer mulher que não nasceu para Amélia, essa 'Madame Bovary da rua das Marrecas sonhava com uma existência mais larga, a independência da mulher elegante e rica, que sai só, vai a teatros e alimenta a corte ardente de muitos admiradores'. Conseguirá ela livrar-se das amarras patriarcais de um casamento insosso e do duplo jugo da mãe ambiciosa e da sogra conservadora?
    Show book
  • solidão do Duque A (Versão brasileira) - Dois destinos terríveis unidos pelo amor - cover

    solidão do Duque A (Versão...

    Dama Beltrán

    • 0
    • 0
    • 0
    A vida libertina do futuro Duque de Rutland termina depois de lutar um duelo de honra com um marido enganado. 
    Envergonhado pelo resultado deste desafio, ele decide deixar Londres e ir para Haddon Hall, o lugar pacífico onde ele cresceu, na esperança de encontrar a paz que ele tão desesperadamente precisa. No entanto, a chegada de notícias inesperadas altera essa suposta calma e faz com que o duque fique bêbado. Apesar do conselho de seus parentes, ele decide cavalgar e galopar através de seus domínios. 
    Quando ele abre os olhos após uma queda infeliz, descobre que uma mulher cuida dele em algum lugar isolado de suas terras. Seu nome, Beatrice e seu único desejo, viver sozinho pelo resto de sua vida.
    Show book