Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
O Médico Quântico - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

O Médico Quântico

Amit Goswami

Publisher: alma dos livros

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Se existe alguma área da sociedade que precise de integração, é a da medicina. Os pontos fracos do modelo médico convencional tornaram-se claros há já algum tempo. Os seus procedimentos são demasiado invasivos e têm demasiados efeitos secundários adversos. Não existe um modelo médico convencional para o tratamento da maioria das doenças crónicas e degenerativas. Por último, mas não menos importante, a medicina convencional é dispendiosa.

Se a mente pudesse manipular as possibilidades infinitas que existem além do mundo material, nós, seres humanos, ver-nos-íamos cocriadores do mundo físico que se projeta à nossa volta e seríamos capazes de criar novas realidades. Em vez de sermos vítimas de doenças e distúrbios, poderíamos regressar a um estado de equilíbrio saudável e de vitalidade.

Quarenta anos após o início da revolução mente/corpo na medicina, não restam dúvidas de que existem ferramentas para conectar a mente e o corpo. O Médico Quântico responde com coragem e inteligência à necessidade de uma teoria abrangente da mente e do corpo e elimina a necessidade de qualquer modalidade médica afirmar que é o único caminho verdadeiro. O que este livro oferece é uma clareza total. E todos precisamos desesperadamente dela.

A FÍSICA QUÂNTICA NÃO É APENAS O FUTURO DA CIÊNCIA, É TAMBÉM A CHAVE PARA A INTERPRETAÇÃO E COMPREENSÃO DO UNIVERSO, DE DEUS, DA CONSCIÊNCIA, DA VIDA, DA MORTE E DO SENTIDO DA EXISTÊNCIA.
Críticas
«Todos nós precisamos desesperadamente de uma nova prática médica, pelo que tenho a esperança de que, em breve, os estudantes de medicina tenham de ler o médico quântico para obter a sua licenciatura.»
Deepak Chopra
Available since: 01/05/2022.
Print length: 296 pages.

Other books that might interest you

  • Metrópole - Despertar - cover

    Metrópole - Despertar

    Melissa de Sá

    • 0
    • 0
    • 0
    Nada é real. Nenhum lugar é seguro. Abra os olhos.Após o Grande Caos, Metrópole se ergueu sobre os escombros da civilização humana. Andrella é apenas mais uma adolescente que busca a excelência intelectual no meio dessa sociedade que preza a perfeição e o controle acima de tudo. Mesmo tendo sido criada pelo excêntrico Argorio, tudo que Andrella deseja é ser uma Metropolitana exemplar e viver do jeito que esperam que viva.Mas quando o próprio Argorio é vítima de um crime que não acontece em Metrópole há mais de vinte anos, Andrella começa a perceber que talvez o Conselho da cidade queira seus segredos bem escondidos. Agora ela puxará os fios de uma teia que oculta uma verdade terrível não apenas sobre a cidade, mas também sobre si mesma. Afinal, o que há além das fronteiras de Metrópole? Estariam lá as respostas sobre quem Andrella realmente é?Metrópole: Despertar , de Melissa de Sá, é uma distopia que culmina em uma trama de violência, poeira e perseguições em que nada é o que parece. Tensão, suspense e romance estarão presentes para aqueles que ousarem ler nas entrelinhas. E você? Está pronto para descobrir o que está por trás dos muros das aparências?
    Show book
  • O Despertar da fúria - Tempos de Sangue - cover

    O Despertar da fúria - Tempos de...

    Eduardo Kasse

    • 0
    • 0
    • 0
    Doença, sofrimento e morte. Com a peste negra assolando a Europa, os poderosos da Igreja e da nobreza têm de encontrar alguém para acusar, fazendo o povo odiar um mal em comum. Só assim conseguirão manter o controle. E claro, os culpados sempre são os demônios. Os culpados somos nós.O Despertar da Fúria é o quarto romance da Série Tempos de Sangue, de Eduardo Kasse, e narra como a terrível doença foi a causadora de histeria e milhares de mortes pela Europa medieval.Vinda do continente pelo mar, a praga se espalha rapidamente pela Inglaterra, assim como as pilhas de corpos retirados dos casebres, das catedrais e dos castelos. A morte não faz distinção: ceifa a vida de jovens saudáveis e de velhos decrépitos com o mesmo ímpeto. Ricos ou pobres, não importa.E, em meio ao medo e à descrença, Harold Stonecross continua seu caminho pelas sombras, sedento pelo cada vez mais escasso sangue fresco e puro. Contudo as trevas também se abaterão sobre o imortal, não pela doença, mas pelas mãos dos seus algozes, enquanto poderes ancestrais se reúnem na Inglaterra a fim de traçar o destino deles e da humanidade.
    Show book
  • Os Primeiros aztecas na lua - Vaporpunk - cover

    Os Primeiros aztecas na lua -...

    Flávio Medeiros Jr.

    • 0
    • 0
    • 0
    'Noveleta do romancista e contista Flávio Medeiros Jr. No século XVI, durante a ''Noche Triste'', os conquistadores espanhois são completamente dizimados pelos nativos astecas. Oportunistas, os ingleses incorporam o Império Asteca ao Império Britânico, e dominam as Américas quase completamente. Os franceses, reconhecendo a ameaça representada pela expansão inglesa no mundo, fortalecem e ampliam seu império continental. É nesse mundo alternativo que chegamos ao século XIX e presenciamos a Guerra Fria Vitoriana. O Ministro da Ciência do Império Francês, Jules Verne, comanda os esforços do Serviço Secreto na tentativa de frustrar os planos dos ingleses, comandados pelo Ministro Herbert G. Wells, no sentido de se tornarem os pioneiros na conquista da Lua. O agente duplo Edward Prendick se encontra no olho do furacão, e como em todo jogo de espionagem está prestes a descobrir que as coisas são sempre mais complicadas do que aparentam.'
    Show book
  • Mestres do conhecimento - cover

    Mestres do conhecimento

    Carol Chiovatto

    • 0
    • 0
    • 0
    'Qual é o preço para a cura ao maior dos males do Universo?Uma doença igualmente fatal para todas as raças do universo conhecido ameaça a existência, e apenas a galáxia-universitária da Bílgia possui uma cura. Entretranto, seus representantes se recusam a distribuí-la gratuitamente para todos. O psíquico Ezio Salvadore é enviado para negociar uma compra ou roubar a cura, e descobre algo terrível. Confira nesse conto de Carol Chiovatto, autora de \''A última feiticeira de Florença\'' e contista presente na antologia \''Meu amor é um sobrevivente\''.'
    Show book
  • Time Out - os viajantes do tempo - cover

    Time Out - os viajantes do tempo

    Estevan Lutz, Álvaro Domingues,...

    • 0
    • 0
    • 0
    Com prefácio de André Carneiro (in memorian).No ano de 1943, algo surpreendente aconteceu ao destróier Eldridge e seus geradores de invisibilidade. Ele não desapareceu apenas nos radares inimigos. Ele e sua tripulação passaram inexplicavelmente para outra dimensão.Há dezenas de anos físicos e cientistas trabalham em projetos ultra-secretos relacionados a viagens no tempo, e hoje você será convidado a conhecer TIME OUT – OS VIAJANTES DO TEMPO, por alguns dos melhores autores de ficção científica do Brasil.“Histórias sobre viagens no tempo, como os contos reunidos neste livro, podem ser divididas, basicamente, em duas categorias: viagens ao futuro, ou viagens ao passado. Viajar para o futuro é uma empreitada mais fácil e a Teoria da Relatividade abriu uma brecha para os mundos do porvir ao prever que o tempo passa mais devagar num veículo que se desloca próximo da velocidade da luz.”Jorge Luiz Calife
    Show book
  • As Filhas de Cassiopeia - A Cruzada pela Liga Interestelar - Space Opera - cover

    As Filhas de Cassiopeia - A...

    Hugo Vera

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto da antologia Space Opera: Aventuras fabulosas por universos extraordinários por Hugo Vera, editor e idealizador da série Space Opera. A guerra galáctica contra o Império Draconiano já dura dois anos, em meio a intensas batalhas espaciais e planetárias ao custo de milhões de vidas. Nesse cenário caótico, eridanianos, corbélios e mahatakis ameaçam romper a aliança com a humanidade, gerando assim a maior crise já vista na História. Quando a diplomacia não consegue o sucesso desejado, as andrômedas são convocadas como último recurso para conter a fragmentação da Liga Interestelar. Um plano pode ajudar a vencer a guerra. Mas para isso, as Filhas de Cassiopeia terão que convencer os mundos dos pós-humanos a unirem-se novamente à humanidade, após séculos de isolamento.
    Show book