Rejoignez-nous pour un voyage dans le monde des livres!
Ajouter ce livre à l'électronique
Grey
Ecrivez un nouveau commentaire Default profile 50px
Grey
Abonnez-vous pour lire le livre complet ou lisez les premières pages gratuitement!
All characters reduced
Livro de Feitiços Wicca - Este pacote inclui livro para iniciantes livro de feitiços Receitas livro de suprimentos de bruxaria - cover

Livro de Feitiços Wicca - Este pacote inclui livro para iniciantes livro de feitiços Receitas livro de suprimentos de bruxaria

Allen Jennings

Maison d'édition: DAMIEN R HARRISON publishing

  • 0
  • 0
  • 0

Synopsis

O Livro de Feitiços fornece orientações detalhadas e fáceis de seguir para wiccanos interessados em aproveitar o poder da magia e do cosmos para melhorar seu bem-estar em todas as áreas. Nem um único detalhe é esquecido, pois tudo, desde a preparação de um altar e entoação de feitiços até a purificação de seus implementos rituais, é descrito em detalhes. Ele também cobre as várias práticas wiccanas e responde a perguntas comuns de bruxas. Aprenda o procedimento correto para fazer e empregar uma grande variedade de itens mágicos, incluindo amuletos, poções, bolsas de mojo, bonecos e muito mais. Uma lista atualizada de negócios ocultos, livros e serviços de interesse para a comunidade Wicca, bem como seções sobre artes mágicas, vários métodos de adivinhação usados por bruxas, os oito Sabbats da fé Wicca e muito mais.
Use o 'Livro de Feitiços' como um mapa para navegar pelos muitos caminhos da Wicca se você for novo na prática. O conhecimento do 'Livro de Feitiços' é útil para qualquer pessoa, independentemente de seu nível de experiência como feiticeiro ou mago.
Disponible depuis: 17/08/2024.

D'autres livres qui pourraient vous intéresser

  • Como me tornei socialista - cover

    Como me tornei socialista

    Jack London

    • 0
    • 0
    • 0
    Como me tornei socialista – Jack London 
    Neste relato intenso e autobiográfico, Jack London revela como sua dura experiência de vida o levou a abraçar o socialismo. Entre reflexões críticas e vivências pessoais, o autor de O Chamado Selvagem apresenta um testemunho poderoso sobre desigualdade, exploração e esperança de transformação social.
    Voir livre
  • Sertório e Eumenes - Vidas Paralelas - cover

    Sertório e Eumenes - Vidas...

    Plutarco

    • 0
    • 0
    • 0
    Sertório e Eumenes é um dos pares de biografias que Plutarco escreveu e que pertence a uma série que se conhece por Vidas Paralelas. 
    Nascido provavelmente no ano 46 da nossa era, na cidade grega de Queroneia, na Beócia, Plutarco deixou-nos muitos escritos, sob a forma de curtos ensaios, sobre temas tão diversos como filosofia, ética, educação, política, religião, psicologia, ciências naturais, literatura, retórica e biografias. 
    Plutarco busca nas suas Vidas Paralelas o carácter, a influência da educação, o drama dos sucessos e dos insucessos dos seus personagens, a atitude dos seus sujeitos face a tais destinos e os respetivos ensinamentos morais que daí podem advir. 
    Neste par, Plutarco aborda a vida do general romano Sertório, personagem de relevo na história antiga do território português, e a de Eumenes de Cárdia, um dos generais de Alexandre, o Grande.
    Voir livre
  • A sabedoria de Sêneca - cover

    A sabedoria de Sêneca

    Seneca

    • 0
    • 0
    • 0
    Contemporâneo de Jesus Cristo, Lúcio Aneu Sêneca foi um filósofo estoico e um dos principais intelectuais do Império Romano, que marcou e influenciou gerações com ensinamentos que parecem ter sido escritos há poucos dias,
    Voir livre
  • Da foz do Rio Doce a Cabo Frio: Trechos selecionados de Tratado Descritivo do Brasil - Documentos do Brasil - cover

    Da foz do Rio Doce a Cabo Frio:...

    Gabriel Soares de Souza

    • 0
    • 0
    • 0
    Os leitores capixabas e cariocas hão de considerar pitoresca a descrição da costa de seus estados há quase 500 anos. A presente seleção de textos do livro "Tratado descritivo do Brasil", de Gabriel Soares de Sousa, nos conta ainda os singulares hábitos das tribos goitacases e papanases, que resistiram de forma intensa à colonização.
    Voir livre
  • Cozinhas da Maria do Ingá - história memória e identidades socioculturais - cover

    Cozinhas da Maria do Ingá -...

    Enilton Cavalcante Mattos

    • 0
    • 0
    • 0
    Livro oriundo de uma dissertação de mestrado que procurou compreender quais elementos da dinâmica sociocultural dos restaurantes, buffets, rotisseries e confeitarias exclusivas (confeitarias pâtisseries) do município de Maringá ancoram a comensalidade local, considerando-se o processo de construção identitária como intimamente vinculado à autoimagem, à imagem atribuída na/pela alteridade na complexidade do trato sociocultural, dentre outros fatores a ela também vinculados.
    Voir livre
  • I Congresso Nacional de Reabilitação Multidisciplinar e Inclusão Escolar - ações inclusivas que contemplam a abordagem interdisciplinar na pluralidade da pessoa com deficiência - cover

    I Congresso Nacional de...

    Voz Sintética, Ana Paula...

    • 0
    • 0
    • 0
    Esta obra trata-se de um compilado de artigos que elucidam pesquisas nas áreas da saúde e educação, apresentadas no I Congresso Nacional de Reabilitação Multidisciplinar e Inclusão Escolar, promovido pela Associação dos Deficientes Físicos de Poços de Caldas – ADEFIP. Todos os artigos são apresentados como um convite ao leitor para ressignificar seu olhar para a pessoa com deficiência, vislumbrando novas possibilidades de intervenções, sejam essas no âmbito da saúde ou da educação, mantendo uma escrita amparada pelo conhecimento técnico e científico, que corroboram a assertividade da prática. Assim como no Congresso, as discussões trazidas nesta obra têm como objetivo fomentar e apresentar ações inclusivas, destacando a interdisciplinaridade e a intersetorialidade, abordagens que abrangem diversas áreas do conhecimento, convidando todos ao compartilhamento de saberes, incentivando a construção de espaços cada vez mais equitativos e inclusivos, incitando o protagonismo social da pessoa com deficiência.
    Voir livre