Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
A liderança na Gestão Contemporânea Empresarial: líderes valorizam pessoas pessoas geram resultados - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

A liderança na Gestão Contemporânea Empresarial: líderes valorizam pessoas pessoas geram resultados

Adelino Chipengue Francisco

Publisher: Autografia

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Percebe-se na obra do autor Adelino Chipengue uma preocupação com a liderança na gestão contemporânea empresarial, com grande relevância, importância, e o papel do líder dentro da gestão empresarial, demonstrado com clareza e profundidade sobre o domínio do tema apresentado. Esta obra transmite o avanço e produtividade na área de gestão empresarial para os dias a de hoje, visto que o liderando era considerando como máquina desde a antiguidade, sem direitos de contribuir, sendo subordinado ao seu líder. Com o desenvolvimento da criação do movimento na relação humana, os liderados voltaram a ser ouvidos, contribuindo com algumas idéias. Sendo assim, o homem começou a olhar o ser humano como ser vivente e não como máquina de trabalho. Toda empresa gera resultado não apena pelo líder, mas sim por um conjunto de esforços e desempenhos envolvendo a equipe e habilidades técnicas para conquistar e atingir os objetivos comuns planejados para o crescimento e desenvolvimento da empresa.
Available since: 09/20/2022.

Other books that might interest you

  • Supere a Autodúvida e Construa uma Autoimagem Positiva se inspirando nos Ensinamentos de Napoleon Hill - cover

    Supere a Autodúvida e Construa...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    A autoconfiança é uma das qualidades mais importantes que uma pessoa pode ter. Ela nos permite alcançar nossos objetivos, lidar com desafios e viver uma vida mais plena e feliz.Neste e-book, exploraremos a jornada para desenvolver e fortalecer a autoconfiança. Ofereceremos estratégias práticas, exercícios e histórias inspiradoras para ajudar os leitores a superar a autodúvida e a construir uma autoimagem positiva.Tomaremos como base a obra Mais Esperto Que o Diabo, de Napoleon Hill, um clássico sobre o desenvolvimento pessoal. Hill acreditava que a autoconfiança é fundamental para o sucesso e que pode ser desenvolvida através de um processo de autoconhecimento e autodesenvolvimento.
    Show book
  • Linguagem Corporal - O Segredo Revelado - cover

    Linguagem Corporal - O Segredo...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    Adentre um mundo fascinante e descubra o poder oculto que influencia cada uma das nossas interações diárias. "Linguagem Corporal - O Segredo Revelado" é a obra definitiva que abrirá seus olhos para a arte sutil, porém poderosa, da comunicação não verbal.Nas páginas deste livro, mergulhe em um verdadeiro compêndio de conhecimento que revela os segredos que os grandes líderes, negociadores, vendedores e persuasores utilizam para alcançar o sucesso em todas as áreas da vida. Com uma linguagem clara e acessível, o renomado especialista em linguagem corporal, autor e pesquisador, desvenda os mistérios do comportamento humano e compartilha técnicas valiosas que o ajudarão a interpretar e utilizar a linguagem corporal em seu benefício.Aprenda a decifrar os gestos, expressões faciais, posturas e movimentos sutis que revelam as verdadeiras intenções das pessoas ao seu redor. Descubra como identificar a confiança, o interesse, a mentira e até mesmo o desejo em cada contato. Desenvolva uma percepção aguçada, capaz de ler nas entrelinhas das interações cotidianas e obter uma vantagem única em todas as situações.Além disso, "Linguagem Corporal - O Segredo Revelado" não se limita apenas a decifrar os sinais dos outros, mas também ensina como aprimorar a sua própria linguagem corporal, potencializando sua capacidade de influenciar, persuadir e causar uma impressão positiva nos outros. Afinal, conhecimento é poder, e dominar essa habilidade valiosa abrirá portas para uma vida mais gratificante, tanto no âmbito pessoal quanto profissional.Seja um mestre da comunicação não verbal e adquira agora mesmo "Linguagem Corporal - O Segredo Revelado". O conhecimento contido nessas páginas será um investimento que trará retornos imensuráveis para o resto de sua vida. Desvende o código oculto por trás das interações humanas e alcance um novo patamar de sucesso e influência.
    Show book
  • A lei do vácuo - cover

    A lei do vácuo

    Catherine Ponder

    • 0
    • 0
    • 0
    Neste minilivro você será apresentado a lei do vácuo, que é esta: se você deseja um bem maior e uma maior prosperidade em sua vida, comece criando um vácuo para recebê­-los! Em outras palavras: livre­-se do que não quer mais para criar espaço para o que deseja.
    Show book
  • Afinal o que é exatamente um distúrbio financeiro? - cover

    Afinal o que é exatamente um...

    Cesar Bravo

    • 0
    • 0
    • 0
    Os distúrbios financeiros são padrões persistentes, previsíveis e frequentemente rígidos de comportamentos autodestrutivos relacionados ao dinheiro, que trazem estresse, ansiedade, sofrimento emocional e incapacidade a áreas importantes da vida.
    Show book
  • Os Códigos do Mindset da Prosperidade - destrave os bloqueios em sua mente e cresça em todos os aspectos de sua vida - cover

    Os Códigos do Mindset da...

    Pablo Marçal

    • 0
    • 0
    • 0
    Há quem pense que a prosperidade está ligada apenas em ganhar muito dinheiro. Prosperidade é seu crescimento não apenas nos negócios, mas sim como ser humano. Você já descobriu e ativou seu propósito na Terra? Mudar apenas não adianta, você precisa passar por uma metanoia, uma transformação. Se não cuida da própria vida, sairá do lugar e continuará vivendo a vida dos outros. É complicado, porém simples, sair da zona de conforto do cérebro. Sem isso você não vai alcançar seus objetivos. E seus alvos não devem estar apenas para seus planos pessoais, mas no transbordo que pode fazer a vida de milhares de pessoas. 
    Agora, se quiser que tudo dê errado, alimente suas crenças negativas, continue alienado e não se mova. No entanto, se você quer tocar o terror nesta Terra e fazer a diferença, entenda o que é geração de valor, o poder da chave mestra e dos filtros cerebrais. Aprenda inteligência emocional, faça o seu plano cartesiano e comece a plantar sementes para colher seus próprios resultados. 
    Desvende os códigos apresentados neste livro e entenda o que faz de Pablo Marçal uma autoridade tão influente no mercado, capaz de transformar vidas e negócios.
    Show book
  • Como conseguir emprego rapidamente no Linkedin - cover

    Como conseguir emprego...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    Este ebook revolucionário revela as estratégias e técnicas para encontrar rapidamente um emprego utilizando o LinkedIn.Descubra como destacar seu perfil, construir uma rede de contatos poderosos e usar as ferramentas certas para encontrar as melhores oportunidades de trabalho.Aprenda como se comunicar eficazmente com empregadores, responder a anúncios de emprego e realizar uma busca eficaz de empregos. Com as dicas e exemplos práticos apresentados neste guia, você estará bem equipado para encontrar o trabalho dos seus sonhos e dar o primeiro passo na direção da realização profissional.Não perca mais tempo, baixe agora e comece a conquistar seu próximo emprego!
    Show book